Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

«O futebol são etapas. Estive quatro anos neste clube mas penso que o meu ciclo no Sevilha tinha chegado ao fim. Tive a sorte de receber uma oferta de um clube como o Manchester City e estou satisfeito por sair para uma equipa grande. Foi uma novela de verão mas não era essa a minha intenção», disse numa conferência de Imprensa organizada pelo Sevilha para que o avançado se despedisse dos adeptos:

«Esta será a minha casa toda a vida. Passei quatro anos fantásticos aqui e quero agradecer a todos, principalmente ao presidente (José María del Nido) que apostou em mim. Com a camisola do Sevilha conquistei uma Taça do Rei e fui chamado à seleção. Agradeço aos treinadores e também aos adeptos – tentei corresponder desde o primeiro dia.»

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito do City e comprar avançados sem precisar já acabava também...

Por esse valor poderia haver outras opções no mercado que não o Negredo. Podiamos ter ido buscar antes o Bony p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava mais de 15 milhões pelo Negredo.

Não que não seja bom jogador, mas não se paga 28 milhões por bons jogadores, paga-se por jogadores de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mito do City e comprar avançados sem precisar já acabava também...

Por esse valor poderia haver outras opções no mercado que não o Negredo. Podiamos ter ido buscar antes o Bony p.e.

Já acabava? Tinham Balotelli, Dzeko, Tevez e Aguero, e o Mancini só jogava com um avançado :lol: sim, belo mito.

Ouço com cada bacorada aqui que nem sei se ria se chore. :lol:

O City tem o Aguero e o Dzeko como avançados do plantel principal e contrataram o Negredo por 25 milhões, que é um valor ajustado a um dos melhores marcadores espanhois do campeonato, a par com o Soldado.

O Tevez saiu para a Juve a preço de saldo porque talvez se tenha desvalorizado durante o curso deste ano e meio. Um City que nao venceu nada, teve problemas com o Mancini recentemente e ainda comia uma porçao de salarios ao clube.

Bacorada? Agora só tem dois avançados mas antes tinha 3, 4... Vender o Tevez a 9M para comprar o Negredo a 25M? Não faz sentido nenhum... Fizeram o mesmo com o A.J :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, já acabava, já não são treinados pelo Mancini e agora têm 3

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya-Javi-Rodwell-Barry-Fernandinho-Nasri tantos jogadores para o meio campo e vai jogar em 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------Dzeko/Negredo

D Silva-----------------Aguero-----------------Navas

-------------Yaya---------------Fernandinho

Por exemplo. Não se sabe o que o homem quer fazer. Além de que o Dzeko pode estar de saída. Ou com o Aguero e D Silva trocados, depende do que o Pellegrini vai querer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber qual seria a vantagem do Mourinho em mandar embora o melhor jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber qual seria a vantagem do Mourinho em mandar embora o melhor jogador da equipa.

É espanhol e amiguinho, mas

O Mourinho mandou o Hazard embora? :o

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Fica contente pelo reconhecimento do meu trabalho :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, odeio cada vez mais o City, gastaram mais de 86 milhões de euros em apenas 3 jogadores (isto daria pra comprar muitas equipas completas...) e descartaram jogadores que juntos custaram mais de 87 milhões de euros... E isto sem contar os casos de Bianchi, Caicedo, Benjani, Bojinov, Petrov, Elano, Wright-Phillips, Jô, De Jong, Bellamy, Robinho, Adam Johnson, Kolo, Adebayor, Balotelli, Savic... e devo estar a esquecer alguns, pagam um balúrdio pelos jogadores, não conseguem vencer com estes jogadores e simplesmente os dispensam como se fossem lixo, isto também sem contar a falta de oportunidades aos jogadores das camadas jovens. Para época ainda devem se juntar a essa lista: Lescott, Kolarov, Javi, Sinclair, Dzeko e Guidetti...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao vale pena dar mais para esse peditório :lol:

Bacorada? Agora só tem dois avançados mas antes tinha 3, 4... Vender o Tevez a 9M para comprar o Negredo a 25M? Não faz sentido nenhum... Fizeram o mesmo com o A.J :lol:

Sim é bacorada quer queiras quer nao, nao entendo a complexidade da questao. O Balotelli so jogava nas horas, o Tevez teve um problema recente com o italiano e mesmo assim ainda foi titular a fazer parelha com o Aguero. Sobra o Kun e o Dzeko que sim, jogavam.

4 avançados das quais metade é que rendiam a tempo inteiro. Se ambos sairam, é natural que se procure por outro, digo eu.

E alias, 3/4 avançados é o numero decente de avançados para se ter no plantel, nao sei onde isso é excesso :lol:

O Mourinho mandou o Hazard embora? :o

:mrgreen:

Quanto ao City eu jogava em 4-2-3-1, mas o Pelligrini ja foi visto muita vez em 4-4-2.

-----Negredo

Nasri-Kun-Silva

Fernandinho-Yaya

Talvez o Navas tire o lugar ao francês, mas é algo que já será do gosto do Pelligrini.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há dias esqueci-me de referir. Parece que o Arsenal tem ponderado avançar com 25M€ pelo pack Michu + Ash.

Muito dinheiro, embora sejam bons jogadores.

Não dava mais de 15 milhões pelo Negredo.

Não que não seja bom jogador, mas não se paga 28 milhões por bons jogadores, paga-se por jogadores de topo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun:

• Jose Mourinho will keep battling to sign Wayne Rooney - even though Manchester United told the Chelsea boss to forget it.
  • Arsene Wenger last night insisted Arsenal can meet Wayne Rooney's wage demands.
  • Alvaro Negredo will sign the "contract of his life" at Manchester City.
  • Christian Benteke is heading for an explosive showdown with Aston Villa boss Paul Lambert today.
  • Olivier Giroud last night urged Arsenal to step up their pursuit of Luis Suarez.
  • Papiss Cisse's future at Newcastle is in doubt after he pulled out of the club's tour of Portugal.
  • QPR boss Harry Redknapp is kick-starting his clear-out after chopping eight players for their pre-season trip to Austria.

Daily Mirror:

• Manchester United are ready to make a massive £60million offer for Gareth Bale.
  • Jose Mourinho last night insisted Wayne Rooney is Chelsea's only striker target as the Blues went to war with Manchester United over the England man.
  • Spain striker Alvaro Negredo wants to take his career to the next level by joining Manchester City.
  • QPR boss Harry Redknapp is ready to sign Burnley hot-shot Charlie Austin in a £2.5million deal - and pair him with Gary Hooper.
  • Arsenal could miss out on Gonzalo Higuain after Napoli opened talks with the striker.
  • Papiss Cisse will be sold after his relationship with Newcastle completely broke down.

Daily Star:

• Wayne Rooney is heading to Chelsea for £25million.
  • Papiss Cisse is ready to quit Newcastle after refusing to train with the club because of their sponsor.
  • Stewart Downing still has a future at Liverpool after talks with Anfield boss Brendan Rodgers.
  • Napoli boss Rafa Benitez is trying to hijack Arsenal's pursuit of Gonzalo Higuain by outbidding them.

Daily Mail:

• Jose Mourinho declared Wayne Rooney his only major transfer target of the summer as a row erupted spectacularly between Manchester United and Chelsea.
  • Alvaro Negredo will complete his £24.5million move from Sevilla to Manchester City after having a medical today.
  • Sunderland are considering a move for former Chelsea and Liverpool midfielder Raul Meireles, 30, who is unsettled at Fenerbahce.

Daily Express:

• Jose Mourinho yesterday declared it was "Wayne Rooney or bust" after Chelsea's £20million offer for the England striker was rejected by Manchester United.
  • Papiss Cisse's Newcastle future is in doubt as the row over Wonga threatens to turn nasty.
  • Manchester City are set to take their summer spending to £90million in the next 48 hours by completing deals for Alvaro Negredo and Stevan Jovetic.
  • Arsenal rick losing out on Gonzalo Higuain after Napoli joined the race for the striker.
  • Fulham are preparing a £1.5m offer for West Brom striker Peter Odemwingie.
  • Feyenoord are trying to sign Liverpool winger Oussama Assaidi.

The Times:

• Chelsea and Manchester United are set for a protracted wrangle over Wayne Rooney after Jose Mourinho confirmed last night that the England striker is his sole attacking transfer target.
  • Papiss Demba Cisse's position at Newcastle United is becoming increasingly untenable after the Senegal forward failed to travel with his team-mates to their training camp in Portugal because of his reluctance to wear Wonga-branded playing kit.
  • Arsenal received a blow in their bid to sign Gonzalo Higuain last night after they and Napoli were told that the Argentina forward would cost 40 million euros (about £37million).

The Independent:

• Chelsea and Manchester United are at loggerheads over the future of Wayne Rooney, with the London club issuing a statement to confirm they had bid for the player - and to deny that they had offered either David Luiz or Juan Mata as part of the deal.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Mata para o United ajudará a atenuar a dor de perder um dos símbolos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Mata para o United ajudará a atenuar a dor de perder um dos símbolos do clube.

O Mourinho disse que está fora de hipótese vender o Mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...