Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2014 É puxar da nota Arsène, venha o Draxler já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Janeiro 2014 Pena? Nenhuma. Teve o que mereceu depois da estupidez que fez quando tava a sair :lol: Giro ver este tipo de comentários quando por aqui se defendia o Hazard quando pontapeou um apanha bolas. Enfim. É puxar da nota Arsène, venha o Draxler já em Janeiro. O Draxler já disse que a sair, era só no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2014 Temos o Chamberlain quase a recuperar. Embora não seja o mesmo jogador que o Walcott, tem algumas características semelhantes. Mas também concordo que com esta grave lesão, um jogador que oferecesse verticalidade à ala não seria nada mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 É mais por isto. Temos opções nas alas, e jogadores de meio-campo que lá podem actuar, mas ninguém com a sua capacidade de desequilibrar e com a sua verticalidade. E os golos... Isso é que me preocupa. De onde é que virão? E quem fala dentro do plantel, fala também fora... Não estou a ver ninguém, ao nosso alcance, que entre e faça o mesmo trabalho. Bem que precisamos que o Podolski puxe dos galões e comece a contribuir de forma regular. E os miúdos (Gnabry/Chambo) também vão ter muita pressão em cima deles. Curioso para ver como é que vão reagir a isso. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Janeiro 2014 In Gnabry I believe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2014 Somos campeões e contratamos Coleman, Matic, Draxler e Falcao no Verão. 8) E depois acordo. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Janeiro 2014 O Wenger deve ser o pior treinador do mundo a preparar a equipa fisicamente. Não há clube no mundo com o mesmo historial de lesões, e isto não é culpa do azar. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Janeiro 2014 f*da-se, 6 meses? Que facada... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2014 O Draxler já disse que a sair, era só no Verão. É normal, tambem tá na CL e se sair agora já lá não joga mais esta época 45M pelo 2º melhor do mundo, não vos custa nada Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 O Wenger deve ser o pior treinador do mundo a preparar a equipa fisicamente. Não há clube no mundo com o mesmo historial de lesões, e isto não é culpa do azar. Este tipo de lesões nada têm a ver com o tipo de treino que é usado. Na verdade, pode acontecer a qualquer um. No que diz respeito às nossas hipóteses de conquistar o campeonato, na minha opinião, tudo está dependente da maneira como encaramos esta janela de transferências. Se antes do jogo com o Cardiff pensava assim, agora ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2014 Somos campeões e contratamos Coleman, Matic, Draxler e Falcao no Verão. 8) E depois acordo. Não digas isso nem a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Janeiro 2014 O Mertesacker parece ser um porreiraço. E tem estado muito bem esta época. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Janeiro 2014 Este tipo de lesões nada têm a ver com o tipo de treino que é usado. Na verdade, pode acontecer a qualquer um. São demasiadas lesões que "podem acontecer a qualquer um". Só esta temporada já tiverem lesionados uns 15 jogadores. Época passada a mesma coisa. Não existe clube com o mesmo registo de lesões. Alguma coisa se passa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2014 Não há clube no mundo com o mesmo historial de lesões, e isto não é culpa do azar. O Benfica, só nestes 5 meses, deve andar aí perto Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Janeiro 2014 f*da-se, fui mesmo apanhado de surpresa, 6 meses?! :| Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 São demasiadas lesões que "podem acontecer a qualquer um". Só esta temporada já tiverem lesionados uns 15 jogadores. Época passada a mesma coisa. Não existe clube com o mesmo registo de lesões. Alguma coisa se passa. A lesão que o Theo tem pode acontecer a qualquer um, sim. Quanto ao resto, já te responderam. Todos os clubes têm a sua quota-parte de lesões. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) O Benfica, só nestes 5 meses, deve andar aí perto Nem dá para comparar. Do Arsenal recordo-me de uns 15 jogadores que já tiveram lesionados esta época. Acho que todos os jogadores titulares e que costumam ir para o banco já tiveram lesionados. edit: http://www.arsenalreport.com/injuryroom/ Eu disse 15, mas são mais de 20 que já tiveram lesionados esta época. Ainda gostava de saber que outro clube Mundial já teve assim tantas lesões. Editado 6 Janeiro 2014 por locke Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2014 Nem dá para comparar. Do Arsenal recordo-me de uns 15 jogadores que já tiveram lesionados esta época. Acho que todos os jogadores titulares e que costumam ir para o banco já tiveram lesionados. edit: http://www.arsenalreport.com/injuryroom/ Eu disse 15, mas são mais de 20 que já tiveram lesionados esta época. Ainda gostava de saber que outro clube Mundial já teve assim tantas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 Oh Tikz, posso ir na mala ? Se conseguires lá entrar, bora! :grin: A mala que posso levar é na cabine, com tamanho limitado, portanto tinhas de ser anão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2014 Se conseguires lá entrar, bora! :grin: A mala que posso levar é na cabine, com tamanho limitado, portanto tinhas de ser anão. :mrgreen: Diverte-te! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 Anão, ou a Joana. Rei. :lol: Diverte-te! :basofe: Anda 'digo <3 o Chelsea joga em Manchester nessa jornada, se fosse em casa ainda tinha visto o preço dos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post