Kanye Publicado 5 Janeiro 2014 Hell no.Não é suficientemente bom. lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2014 Suárez, Diego Costa, Mandzukic. Ou o Jackson. Já que vá sair do Porto, ao menos que vá para o Arsenal. Mitroglou também não era mal pensado, não. Mas vejo-o a ser o substituto do Lewandowski no Dortmund. E também há aquele belga, o Michy Batshuayi. Confesso que não conheço, mas parece ter potencial, embora seja mais numa perspectiva de futuro. E claro, isto para a próxima época, porque é complicado sacar algum deles neste mercado de Inverno. E até me esqueci do Benteke. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2014 Que venha o Mandzukic para a próxima época. Nesta poderíamos ir buscar o Berbatov. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2014 Suarez no Arsenal era overkill. Não me acredito que vá para lá agora. Mas nem acho que o Giroud tenha estado mal, o Berbatov já era muito bem sacado para back-up. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Janeiro 2014 O Mandzukic é suposto ser um upgrade ao Giroud? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2014 O Mandzukic é suposto ser um upgrade ao Giroud? Não, isto na minha opinião. Mas é um avançado com características diferentes que pode ajudar o Arsenal em diversas situações. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2014 O Mandzukic é suposto ser um upgrade ao Giroud? Pois, também não estou a perceber essa. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) O único local onde o Mandzukic é um upgrade ao Giroud é no FIFA. Editado 5 Janeiro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2014 Tb acho que não devem ir buscar o Mandzu. Alias, o ideal é ninguém o querer e ele aceitar ser suplente do Lewa que um PL campeão europeu dá sempre jeito no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 We need people to provide accommodation for loan players The club is looking to put together a register of people who can provide lodgings for players on loan at AFC Wimbledon. If you have a spare room in your family home and live a reasonable distance from AFC Wimbledon, based in Kingston upon Thames, then we would like to hear from you. The lodgings will be for players on loan from other clubs on a short-term basis and likely to be for a half-season or less. We do have an immediate need for people to come forward, but we wish to hear from anyone who wants to be on our register in the future. Read more at http://www.afcwimbledon.co.uk/news/article/lodgings-for-loan-players-645806.aspx#q0JFMBA1zjWkid3z.99 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Não é um ponta de lança mas no modelo de jogo do Arsenal até era bem capaz de funcionar como solução de recurso do Giroud. O Michu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 Para servir como solução de recurso, é demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2014 Acho que o Michu a PL no Arsenal era alto fail. Cá para mim não vão é comprar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2014 O Schieber era um bom reforço para o ataque do Arsenal Schieber e Bendtner na frente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2014 O Schieber era um bom reforço para o ataque do Arsenal Schieber e Bendtner na frente festival todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Para servir como solução de recurso, é demasiado caro. Como solução de recurso a PL quanto o Giroud tiver lesionado, mas como é óbvio é para jogar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 E tira o lugar a quem? O Michu não é titular no Arsenal, nem a PL, nem a 10/2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Janeiro 2014 Que situação a do Wimbledon... Podiam era dar uns incentivos aos adeptos como lugares anuais e assim para que houvesse talvez mais adesão ou procurar uns patrocínios adequados à situação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 E tira o lugar a quem? O Michu não é titular no Arsenal, nem a PL, nem a 10/2º avançado. Sinceramente não sei. Aquela disposição do ataque do Arsenal é muito versátil e se não estou em erro o Ozil até cai bastantes vezes na ala deixando assim espaço para o Michu a 10. Se resultava não sei, mas era algo que gostava de ver. Mas percebo o que estás a dizer, em 5 lugares para o meio campo já há de cabeça Arteta, Wilshere, Cazorla, Ozil, Walcott, Ramsey e até o Flamini. Provavelmente até me estou a esquecer de alguém, porque no Fifa sempre que estou a fazer a equipa fica alguém importante no banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2014 Mas percebo o que estás a dizer, em 5 lugares para o meio campo já há de cabeça Arteta, Wilshere, Cazorla, Ozil, Walcott, Ramsey e até o Flamini. Provavelmente até me estou a esquecer de alguém, porque no Fifa sempre que estou a fazer a equipa fica alguém importante no banco :mrgreen: Rosicky, Chamberlain, Podolski e Gnabry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 Sinceramente não sei. Aquela disposição do ataque do Arsenal é muito versátil e se não estou em erro o Ozil até cai bastantes vezes na ala deixando assim espaço para o Michu a 10. Se resultava não sei, mas era algo que gostava de ver. Mas percebo o que estás a dizer, em 5 lugares para o meio campo já há de cabeça Arteta, Wilshere, Cazorla, Ozil, Walcott, Ramsey e até o Flamini. Provavelmente até me estou a esquecer de alguém, porque no Fifa sempre que estou a fazer a equipa fica alguém importante no banco :mrgreen: Estão carregados de médios, quase não há espaço para todos :mrgreen: Do Swansea, só mesmo o Vorm é que poderia encaixar na equipa, porque se aproxima do nível do Szczesny, mas mesmo assim eles já estão bem servidos com o polaco e além disso ele tem maior margem de progressão. De resto, talvez o Chico, o Britton e o Bony pudessem servir como alternativas, mas os 2 primeiros já não vão para novos e o Bony acabou de chegar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2014 Wenger: "We looked into signing Lewandowski. Mandžukić? Bayern won't sell him now, maybe in the summer.." http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10552246/Arsenal-manager-Arsene-Wenger-hunts-new-striker-as-injured-Theo-Walcott-faces-a-month-on-sidelines.html Fala-se em quatro semanas de paragem para o Theo. Oxalá a lesão não seja tão grave como se pensa. :( Jan Aage Fjortoft @JanAageFjortoftArsenal still favourite to get Draxler (Clause: summers-45 mill euro) - Impressed by Arsenal training ground - German players #afc crucial Só porque falaram aí em médios. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 6 Janeiro 2014 O Arsenal vai comprar o Jackson. Confiem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 O Arsenal vai comprar o Jackson. Confiem. Então, tens alguma coisa para nos contar? Compartilhar este post Link para o post