Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não, apenas fez uma proposta. Tal como o Liverpool, de resto. Cabe agora ao clube e ao jogador decidir qual a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, haviam plantéis de 24/25 jogadores, que é o normal para uma equipa que luta por todas as competições como o Chelsea.

Com as vendas do De Bruyne e do Mata, e com o empréstimo do Traoré, falta-lhes um jogador para o meio-campo ofensivo. O Salah é uma boa opção.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai.

Já não há Taças, campeonato se ficar em 5º é uma sorte e na Champions até pode passar os oitavos, mas com a capacidade que tem vindo a demonstrar para surpreender pela negativa, nem isso passam.

Que se ponha ao fresco o mais rápido possível. Não é a contratar Mata's e afins que por si só isto vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande defensor do Moyes, ao contrário de maior parte dos adeptos do Everton, mas ele nas ultimas 2 épocas no Everton tinha mostrado coisas boas e que eram do meu agrado. Não consigo entender como é que ele não consegue passar isso para uma equipa superior e com muito mais condições, começo a achar que jogávamos bem, porque tínhamos boa equipa e os jogadores conheciam-se de trás para a frente. O facto de ele ter saído + Fellaini foi das melhores coisas que aconteceram ao Everton nos ultimos tempos. Ganhamos um treinador mais capaz e arranjamos espaço para o Barkley, indo ainda buscar um médio superior ao Fella por menos dinheiro (Mccarthy).

Tenho pena que não esteja a resultar no United, sempre foi um senhor e achava sinceramente que se ia dar bem, mas tá mais que visto que não vão a lado nenhum com ele. Dúvido seriamente que os adeptos do United aguentem muito mais tempo estes maus resultados, aguenta até ao final da época, mas acredito que sairá aí.

Compartilhar este post

Link para o post

o Chelsea está a reforçar-se bem para o campeonato, mas está bastante limitado na UCL

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se nisso.

É craque. Extremo mais vertical e objectivo, bem ao estilo daqueles que já estão no Chelsea. A confirmar-se, é uma boa contratação.

Obrigado.

Menos mal.

A verdade é que 45M€ por um jogador que não é titular é imenso dinheiro. O problema é ser vendido logo ao Manchester... Vai ser difícil de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata ainda nem veio cá. Deve estar a cortar os pulsos. #PrayforMata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei que dizer. Por um lado, a aposto no Moyes é claramente a médio/longo-prazo, por outro, o Manchester United com a cultura de vitória e mentalidade vencedora que tem à data de saída do Sir, tem de arranjar um treinador para o presente e que ao mesmo tempo dê garantias futuras. Ou um treinador de transição, wtv. Assim não pode ser. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o do Arsenal não é superior, etão são muito parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Klopp. Sonhar não custa.

x2, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata ainda nem veio cá. Deve estar a cortar os pulsos. #PrayforMata

Ainda estou à espera que ele vá parar a outro lado qualquer... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira para o United era lindo :heart:

Falar inglês sabe ele..... Máfrend :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes a mim nunca me convenceu. Desde que assinou pelo United que me pareceu que não ia dar em nada e sinceramente duvido que consiga muito mais que isto. Nunca achei nada de especial o seu trabalho no Everton, visto que esteve lá tantos anos. Correu tudo bem para eles, ganharam um treinador bem mais capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes a mim nunca me convenceu. Desde que assinou pelo United que me pareceu que não ia dar em nada e sinceramente duvido que consiga muito mais que isto. Nunca achei nada de especial o seu trabalho no Everton, visto que esteve lá tantos anos. Correu tudo bem para eles, ganharam um treinador bem mais capaz.

e que no entanto desceu de divisão. Eu acho que isto também pode ter a ver com a pressão. Tipo no Everton a única pressão que ele tinha era ficar nos 8 primeiros e no minimo chegar áos quartos da taça. Agora no United, se é bem verdade que tem um plantel mais capaz e mais dinheiro para gastar, também é verdade que a pressão é maior, pois exigem-lhe titulos. Eu acho que o Glazer e o Sir Alex o contrataram por 6 anos (acho eu), não tinham ideia que a equipa por esta altura estivesse em 7º a 5 pontos do 6º lugar.

Tipo e o problema está em que olhamos para um jogo do manchester deste mês, e olhamos para um jogo do manchester no inicio da época e vê-se 0 de melhorias.

Btw, acho que o Fellaini também não aguentou a pressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e que no entanto desceu de divisão. Eu acho que isto também pode ter a ver com a pressão. Tipo no Everton a única pressão que ele tinha era ficar nos 8 primeiros e no minimo chegar áos quartos da taça. Agora no United, se é bem verdade que tem um plantel mais capaz e mais dinheiro para gastar, também é verdade que a pressão é maior, pois exigem-lhe titulos. Eu acho que o Glazer e o Sir Alex o contrataram por 6 anos (acho eu), não tinham ideia que a equipa por esta altura estivesse em 7º a 5 pontos do 6º lugar.

Tipo e o problema está em que olhamos para um jogo do manchester deste mês, e olhamos para um jogo do manchester no inicio da época e vê-se 0 de melhorias.

Btw, acho que o Fellaini também não aguentou a pressão :mrgreen:

Desceram e ganharam a Taça de Inglaterra ao City. O plantel não era nada de especial e mesmo assim via-se que havia qualquer coisa de especial nele. Também sou suspeito porque sempre curti do Martínez. E o Everton é o clube ideal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...