Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Os tipos do Daily Mail percebem de futebol pa crl!!! Quanto ao Santi, já foi repreendido pelo clube. E bem, diga-se de passagem.

Btw, na sexta-feira, o Chico e o Monk pegaram-se no treino e o espanhol ia-lhe dando com um... tijolo na cara. :lol: Chamaram polícia e tudo.

É mentira. Mas não me espanta que o ambiente ande "animado" no balneário. Toda a gente percebe que já há ali gente a mais, desde jogadores a treinadores.

Só espero é que a brincadeira não nos leve outra vez para o Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que sim. Mas concordo contigo.

Btw, parece mesmo que o negócio do Mata vai avante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um jogadores daqueles ao United...

Fantástico.

ganham 50M por ele e depois investem 30M no Carlos Eduardo

win win

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.

Calma Mário, a seguir vai buscar o Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

não é necessário andar a fazer comparações qualitativas. oferecem coisas diferentes e encaixam bem os dois no onze.

se bem que também considero o soldado superior, é pena esta slump.

É preciso fazer comparações quando se elogia o Adebayor e se diz que o Soldado é m*rda.

É o que dá ter memória curta. O Adebayor também está num slump mas ao contrário. É um ponta de lança bom mas não chega para um clube que quer chegar ao titulo. O Soldado é outra nata, um ponta de lança com toque de bola fenomenal e goleador nato.

Não são a meia dúzia de golos que o Adeba fez desde que voltou da lesão contra a falta de golos do Soldado, que mudam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata a caminho e o Dante a confirmar o interesse do Moyes em contrata-lo.

De Gea, Rafael, Vidic, Dante, Evra, Januzaj, Carrick, Mata, Kagawa, Rooney, Van Persie.

Not bad.

Parece que o Rooney vai assinar pelo Real Madrid :(

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

The Times

• Real Madrid are weighing up a move for Wayne Rooney as Manchester United were locked in advanced talks with Chelsea last night to sign Juan Mata for £37million.

The Independent

• Chelsea are prepared to sell Juan Mata to Manchester United this week for more than £40m with a deal close and now just requiring a final seal of approval from Jose Mourinho.
  • Liverpool are considering a loan bid for AC Milan midfielder Nigel de Jong to replace the injured Lucas.

The Guardian

• Nicolas Anelka is facing a substantial ban as the Football Association set about appointing a QC to oversee a three-man disciplinary panel to rule on his quenelle salute.
  • Chelsea are prepared to allow Juan Mata to leave for Manchester United this week if the champions submit a club record bid of £40m for his services.
  • Joleon Lescott will be allowed to leave Manchester City before the end of the January transfer window.

Daily Mirror

• Michael Laudrup is on his way out of Swansea this summer even if the club stay up.
  • Juan Mata is set to join Manchester United within days as David Moyes plots a £70million spending spree.
  • Sporting Lisbon and Juventus are interested in signing Manchester United winger Nani.
  • Arsenal are set to offer Tomas Rosicky a new deal to ward off interest from Bayern Munich.

The Sun

• Wayne Rooney will not sign a new deal at Manchester United - even if Juan Mata joins.
  • Arsenal have drawn up a £35million package to land Julian Draxler which includes offering Schalke Lukas Podolski.
  • Lionel Messi is set to bag an astronomical £37m-a-year contract at Barcelona.

Daily Mail

• Manchester United are confident of landing Juan Mata from Chelsea in a £37million deal by the end of the week.
  • West Bromwich Albion have told Nicolas Anelka he will have to pay for his own lawyer if he wants to fight an FA charge for his quenelle gesture.
  • Fulham manager Rene Meulensteen is confident Steve Sidwell will sign a new deal.

The Daily Telegraph

• Real Madrid are planning to enter the race to sign Wayne Rooney this summer after identifying the Manchester United forward as more attainable than their first choice target, Sergio Aguero.
  • Atletico Madrid are hoping to hijack Manchester United's attempts to sign Juan Mata by offering David Moyes first option on Diego Costa and Brazilian full-back Filipe Luis if he withdraws from the race for the Chelsea midfielder.

Daily Express

• Atletico Madrid manager boss Diego Simeone says he is willing to pay whatever it costs to keep Chelsea goalkeeper Thibaut Courtoi.
  • Manchester United manager David Moyes has no chance of signing Brazil defender Dante during this month's transfer window, according to the player's agent.

Daily Star

• West Brom fear striker Nicolas Anelka may quit football if he receives a lengthy Football Association ban.
  • Wes Hoolahan his reiterated his desire to leave Norwich after having his transfer request rejected.
  • AbdiIsalam Ibrahim has ended his Manchester City frustrations by signing for Olympiakos.
  • Liverpool are in talks to sign Norwegian star Valon Berisha from Red Bull Salzburg.
  • Leicester are set to leave Liam Moore sweating over a new contract despite Fulham's interest in their star defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata acaba por ser bem vendido, se for por esses valores que são falados na imprensa, tendo em conta que é suplente e não parece contar muito para o treinador. Mesmo assim, é impossível não ficar triste, porque ainda no ano passado era o melhor jogador da equipa e foi mesmo muito mal aproveitado pelo Mourinho. Vender para um rival directo é que também não dá com nada.

Caso isto se confirme, precisamos de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata a caminho e o Dante a confirmar o interesse do Moyes em contrata-lo.

De Gea, Rafael, Vidic, Dante, Evra, Januzaj, Carrick, Mata, Kagawa, Rooney, Van Persie.

Not bad.

Parece que o Rooney vai assinar pelo Real Madrid :(

Era lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é bastante, para um jogador que não tem sido aproveitado a 100%.... mas para o United custa um bocado. Sem falar que lhes vai dar uma motivação do crl para a parte que falta da época.

O Rooney para o Real? Neste mercado ou no verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico.

Há razões extra-futebol. E não falo do comportamento do Mata, nem nada do género. Falo, isso sim, das finanças do Chelsea. Pelo que tive a ler, estão em total desacordo com as regras da FFP. Para comprarem, têm que vender, parece-me. E tens o recente exemplo disso no De Bruyne e no Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, cheguei a ler há algum tempo mas de certeza que havia mais mercado para um jogador daqueles. Mas, enfim, faz parte do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

oh god

isto tem que ser apenas especulação...

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Não treinou hoje o Mata, está quase fechado o negócio.

O preço é bastante, para um jogador que não tem sido aproveitado a 100%.... mas para o United custa um bocado. Sem falar que lhes vai dar uma motivação do crl para a parte que falta da época.

O Rooney para o Real? Neste mercado ou no verão?

Acredito que vai ser no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mancini reclama louros pelo sucesso do Man. City

Roberto Mancini diz que é, em parte, responsável pelo sucesso do Manchester City esta temporada. A equipa, agora orientada por Manuel Pellegrini, está a fazer uma temporada notável, tendo já ultrapassado a barreira dos 100 golos em todas as competições.

«Estou feliz por o Manchester City ser uma das melhores equipa em Inglaterra, pois fui eu que construi esta equipa. Os jogadores que marcam golos foram aqueles que eu comprei: Aguero, Dzeko, Yaya Toure, David Silva e Nasri», disse o italiano, agora ao serviço do Galatasaray, em declarações à BBC, onde não escondeu alguma amargura pela forma como saiu do clube.

«Quando um treinador exige trabalho, sabe que pode ter problemas com os jogadores. É normal porque o treinador quer que os jogadores deem tudo, joguem bem. Os jogadores deviam perceber isso. Quando mudam um treinador, mudam o esquema de trabalho. Penso que Pellegrini está a fazer um bom trabalho mas o que está a acontecer agora foi o mesmo que aconteceu há três anos», disse, adiantando que está satisfeito pelo trabalho que realizou no clube.

Confesso que já tinha saudades, futebol inglês sem as declarações do Mancini não é a mesma coisa. Espero que faça mais daqui para a frente e que venha clamar a grande fatia dos louros no fim no caso do City ser campeão. Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem a minha mãe fez um puré com moelas muito bom. Toda a família a dizer que ela cozinha muito bem mas ninguém se lembra que fui eu que comprei as batatas, o leite, a manteiga e as moelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem a minha mãe fez um puré com moelas muito bom. Toda a família a dizer que ela cozinha muito bem mas ninguém se lembra que fui eu que comprei as batatas, o leite, a manteiga e as moelas.

:mrgreen:

Que boneco esse Mancini, como sempre

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é bastante, para um jogador que não tem sido aproveitado a 100%.... mas para o United custa um bocado. Sem falar que lhes vai dar uma motivação do crl para a parte que falta da época.O Rooney para o Real? Neste mercado ou no verão?

É no Verão provavelmente.

O Mata a confirmar-se :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...