Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Kieran Roles ‏@KieranRoles_

Felix magath on a Boris bike 1000% him shit blurry picture though haha couldn't believe my eyes pic.twitter.com/i2aGy2RsMs

O Magath a dar o exemplo! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi os golos em vídeo. 2:09 :prayer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei.

fds :(

Giggsy :heart:

Oh Danskin, o Giggs está nos Quartos da Champions sabias? 8) :finga:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: por ter nascido mais cedo que os outros

sabes lá, o rafael nasceu no brasil e isto do fuso horário confunde bastante. pergunta ao unreal que achava que o voo porto - bolonha demorava uma hora e meia a mais.

#remembermalaysiaairlines

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aposto que o Evra é mais velho que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai chega aqui e limpa-os a todos. Meu pai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Danskin, o Giggs está nos Quartos da Champions sabias? 8) :finga:

:heart:

Ainda bem, ainda bem... Fico contente pelo moço. Ele merece! E isso sempre significa a permanência do Moyes. Win-win all around. 8)

wenger_patrice1.jpg

http://www.arsenal.com/news/features/20140318/wenger-1000

Pode-se não gostar do homem, mas esta é, sem sombra de dúvidas, uma marca absolutamente extraordinária. Duvido que vá ver coisa parecida acontecer neste clube, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgava-te mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
É caso para escrever, as voltas que as palavras dão...

A 12 de março, poucos minutos após o final do Barcelona-Manchester City, Gary Lineker, antigo internacional inglês, não escondeu que a exibição de Messi frente aos citizens, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Champions, mexeu com ele. E não foi pouco.

«Messi faz-me perceber a m... que eu era», escreveu, então, no Twitter, o melhor marcador do Mundial-1986.

Hoje, ao início da manhã, Gary Lineker, muitas horas antes do início do Benfica-Tottenham, o antigo ponta de lança literalmente arrasou Soldado, avançado espanhol do Tottenham, na rede social.

«Soldado faz-me perceber que, afinal, eu não era assim tão mau.»

O avançado Wayne Rooney considera que o Manchester United poderá chegar vencer a Liga dos Campeões, lembrando que no futebol tudo pode acontecer.

«Penso que podemos ganhar. No futebol tudo pode acontecer. Com um pouco de sorte podemos ir longe», afirmou Rooney, ainda assim ciente das dificuldades que os red devils terão pela frente.

«Temos três equipas espanholas no sorteio. Todas são boas. O Chelsea está provavelmente a jogar o melhor futebol em toda a época. É verdade que perderam com o Aston Villa, mas estão a jogar muito bem. Depois há o Bayern Munique e o Paris Saint-Germain, que também está a jogar bem. É um bom lote de equipas, por isso, seja qual for o adversário, será difícil», referiu.

Boas piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa do Lineker hoje, a do Messi não sabia. :lol:

Tem de ser pela Champions Helder, porque pelo campeonato o acesso já foi ao ar.

É bom que pensem assim, pode ser que se esfolem todos nos jogos da CL. Mas tb duvido que consigam chegar à Final. Já às meias não sei. Depende do que calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...