Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto.

Não é ponta-de-lança para o Chelsea, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ponta-de-lança para o Chelsea, pelo menos por enquanto.

Para o plantel, creio que é uma boa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no para cá.

Entretanto, cancelaram a conferência de imprensa para o jogo com o Swansea. Lockdown completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto.

x2.

Acho um erro, até porque é um PL diferente dos que tem no plantel, e que pode ser útil em algumas situações.

Na próxima época eu ficava com contratação (Diego Costa?), Lukaku e Eto'o para a frente.

footballdirectnews avança que MU daria Nani num negocio por Garay

O United até pode ter essas intenções, mas duvido que o Nani aceitasse sair para o Benfica.

Mandem-no para cá.

Entretanto, cancelaram a conferência de imprensa para o jogo com o Swansea. Lockdown completo.

Descansa, terça nós livramo-vos do Wenger 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Lukaku ainda não teve oportunidades a sério no Chelsea.

Era despachar o Torres, Ba e ficar com o belga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eto'o acaba contrato no fim da época, por isso não era preciso sequer despachar. O Lukaku duvido que sirva para este estilo de jogo do Chelsea, acredito que ele compre 2 avançados para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei lixado dele esta época não ter ficado no plantel. Quero que ele fique na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Acho um erro, até porque é um PL diferente dos que tem no plantel, e que pode ser útil em algumas situações.

Na próxima época eu ficava com contratação (Diego Costa?), Lukaku e Eto'o para a frente.

O United até pode ter essas intenções, mas duvido que o Nani aceitasse sair para o Benfica.

Luxo mesmo. Arranjavam um lateral esquerdo e até metia medo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o disse antes e volto a achar que o Lukaku estará longe de ter nivel para um clube das pretensões do Chelsea. O futebol é bem mais do que força e boas movimentações na area adversaria com o intuito de finalizar.

Por mim era Diego Costa mais outro avançado capaz de se desdobrar pelos flancos, caracteristica que nao estou a encontrar em ninguem actualmente e capaz de sair para Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o disse antes e volto a achar que o Lukaku estará longe de ter nivel para um clube das pretensões do Chelsea. O futebol é bem mais do que força e boas movimentações na area adversaria com o intuito de finalizar.

Por mim era Diego Costa mais outro avançado capaz de se desdobrar pelos flancos, caracteristica que nao estou a encontrar em ninguem actualmente e capaz de sair para Londres.

Concordo.

Ainda assim e, pelo que tem feito nos clubes emprestados, merece uma boas séries de oportunidades.

O Mourinho vende-o por 20M. A questão é: quem está disposto a oferecer tal quantia? Não estou a ver ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Everton o comprava por um valor semelhante, mas cheira-me que o Martínez vai é virar a atenção para outro avançado. Ainda acaba é emprestado mais um ano.

E estou para ver o que vão fazer com o Courtois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente Courtois devia ficar no Chelsea. Nao que Cech esteja a perder qualidades, mas passar o testemunho nao ficava mal. Courtois é guarda-redes para ser titular no Chelsea para cima de 10 anos e deixa-lo sair para daqui a uns 2-3 anos estar a procurar outro e a esbanjar dinheiro é so ma gestao

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Até acho que vamos ganhar com alguma facilidade. O Swansea este ano está muito mal.

Fazia-te um filho, Poeira.

Ele ainda fica mais um ano, não te preocupes. Até diria dois, mas não quero ser mauzinho.

A verdade é que os objectivos para esta temporada estão bem encaminhados. Qualificação para a Champions e conquista de um troféu (jinxed it!). Resta saber que tipo de negociatas vamos fazer no verão. É tudo ou nada para o Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente Courtois devia ficar no Chelsea. Nao que Cech esteja a perder qualidades, mas passar o testemunho nao ficava mal. Courtois é guarda-redes para ser titular no Chelsea para cima de 10 anos e deixa-lo sair para daqui a uns 2-3 anos estar a procurar outro e a esbanjar dinheiro é so ma gestao

O problema é que o Cech ainda é novo para guarda-redes. Aguenta mais uns 6 anos. Pá, à vontade...

Situação complicada.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 8 jogos que lhe faltam o Liverpool disputa 5 em casa. Pode ser bom para eles visto que o Chelsea o jogo mais difícil que tem é mesmo contra o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...