Varela Publicado 27 Abril 2014 Essas defesas :lol: Os campeonatos são muito equilibrados nas divisões secundárias de Inglaterra. O campeão de Inverno às vezes acaba a meio da tabela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2014 PFA Premier League Team of the Year: Cech, Shaw, Kompany, Cahill, Coleman, Hazard, Y Toure, Gerrard, Lallana, Suarez and Sturridge. Kompany :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2014 é descabido? Para mim? Super. O Terry ou mesmo o Koscielny encaixavam melhor ali. Depois há outros que não concordo, mas já não acho tão descabidos... Casos do Cech, do Shaw e do Lallana, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2014 talvez trocasse só o Shaw pelo Azpi Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 O Kompany este ano esteve medíocre, portanto... Eu metia o Cahill ou o Terry. E estou com o Danskin, o Cech, Shaw e Lallana também não deviam lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 (editado) Mais depressa metia o Demichelis. m*rda por m*rda, ao menos metia uma com rabo de cavalo :mrgreen: Editado 27 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 (editado) Posso concordar que tenha tido uma época menos conseguida, mas a entrar no lugar dele, para mim, só mesmo o Cahill. Editado 27 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2014 Para mim? Super. O Terry ou mesmo o Koscielny encaixavam melhor ali. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 O Cahill está lá, que parvo que fui :lol: Anyway, até acho que o Mertesacker esteve melhor que o Kompany este ano. ----------------Suárez Hazard-------Rooney------Sturridge ----------Yaya--------Gerrard Baines---Kosc---Cahill------Coleman -----------------Mannone? Por mim era assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Abril 2014 E quem escolhiam em vez do Cech? O David Marshall? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 mesmo, tbm nem tinha reparado no Cahill :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2014 o begovic teve em grande evidência na 1ª parte da época Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2014 E quem escolhiam em vez do Cech? O David Marshall? O De Gea. Ou até o Szczesny... O Azpilicueta no lugar do Shaw e o Silva no lugar do Lallana. Essas seriam as minhas alterações. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2014 So discordo com o Lallana e com o Kompany, de resto acho escolhas perfeitamente justificáveis. Não ver o Rooney é que mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 Eu acho que o Azpi ganhou o lugar demasiado tarde (só ganhou a lateral esquerda a partir da 11ª ou 12ª jornada prai) e não teve melhor que o Baines por exemplo, por isso acho um bocado descabido metê-lo aí. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2014 O Lallana levou o Southampton às costas, completamente. É muitíssimo merecido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2014 Cech Coleman - Cahill - Terry - Baines Gerrard - Schneiderlin Sturridge - Yaya - Hazard Suárez Reservas: Mannone Ivanovic - Lovren - Koscielny - Shaw Ramsey - Matic Silva - Lallana - Sterling Agüero Esta é a minha equipa. É misto de preferência pessoal com rendimento ao longo desta época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Lallana levou o Southampton às costas, completamente. É muitíssimo merecido. Para mim o Lambert teve melhor que o Lallana tbh, mas a concorrência para avançado do ano nem lhe dá hipoteses. Ze Fonte Baby nem metes o Deus Rooney nas reservas? :cadeirada: Editado 27 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Para mim o Lambert teve melhor que o Lallana tbh, mas a concorrência para avançado do ano nem lhe dá hipoteses. Ze Fonte Baby nem metes o Deus Rooney nas reservas? :cadeirada: Até metia o Jay Rodriguez à frente do Lambert, acho que esteve melhor na época passada. Daquela equipa, só trocava o Cech pelo Szczesny, Howard ou De Gea, que me parecem melhores escolhas, e o Kompany pelo Terry. O resto, apesar de haver outros nomes que podem lá figurar, não são de todo descabidos e é um prémio justo pelas épocas que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2014 O Baines este ano, esteve bem abaixo daquilo que já demonstrou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 Não esteve tão bem como no ano passado, ainda assim esteve a um nível bastante bom. O Shaw apesar de gostar muito dele e ter feito uma boa época, ainda comete bastantes erros. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2014 Tem que se ver é o rendimento este ano. Houve melhor DE que o Shaw este ano ? Diria talvez o Baines. Ou o Azpi também... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Abril 2014 Eu nem faço esse 11 porque sei que a vontade de meter ai o Ramsey, mesmo estando meia época de fora, vai ser mais forte do que eu. Compartilhar este post Link para o post