C-4 Publicado 29 Abril 2014 Mannone? Ele está a fazer mesmo uma boa época? Pergunto porque não o vi jogar, mas no Arsenal digamos que não era grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Abril 2014 Não? Via os treinos? É que pelos jogos não chegavas a essa conclusão dado que nunca jogava. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2014 O Steke :lol: Até acho que foi dos melhores do fulham quando jogava mas esteve algumas vezes lesionado. Bent é o maior barrete que podia haver, ainda bem que é só emprestado. O Amorebieta não foi assim tão mau, mais depressa metia o Riise nesse onze do que o Amorebieta. Pior que o holandês, só o Rob Elliot. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2014 Rick Van Wolsinkel a provar que não dá para mais do que um clube como o Sporting Ou a provar que os bons avançados precisam de uma equipa que jogue à bola... Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2014 Rick Van Wolsinkel a provar que não dá para mais do que um clube como o Sporting O Norwich é mais do que o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Ross Barkley, médio do Everton, ficou extasiado com a sagacidade de José Mourinho em Anfield. «Mourinho é genial», escreveu o internacional sub-20 inglês, na rede social Twitter. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2014 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2616020/Frank-Boer-wait-end-season-talk-sleeping-giants-Spurs-approached-move.html Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Ross Barkley, médio do Everton, ficou extasiado com a sagacidade de José Mourinho em Anfield. «Mourinho é genial», escreveu o internacional sub-20 inglês, na rede social Twitter. pode mudar de azul se quiser :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Cech e Terry treinaram hoje. Será que era mind game do Mourinho ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2014 (editado) http://www.dailymail...ached-move.html De Boer sai do Ajax, Bergkamp assume-se como treinador principal dos holandeses, limpa tudo na Holanda e vem treinar-nos. Editado 29 Abril 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2014 Kevin Phillips anuncia a retirada Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2014 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/manchester-city/10797048/Manchester-City-hit-by-Uefa-with-Champions-League-squad-size-cut-and-fine-for-breaching-financial-rules.html O City pode vir a ser impedido de inscrever jogadores na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Abril 2014 Não tinha saido uma noticia parecida com essa sobre o Chelsea há uns anos? O mais certo é não dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2014 Kevin :prayer: Ao fazer a reportagem fique realmente impressionado com os feitos dele. Foi um jogador que sempre me passou ao lado Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2014 Ao fazer a reportagem fique realmente impressionado com os feitos dele. Foi um jogador que sempre me passou ao lado A sério? :o Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2014 A sério? :o Ele tem a fase aurea da carreira quando eu não via muito futebol :mrgreen: (tinha 7 anos quando ele recebeu a Bota de Ouro) O ano passado é que vi o golo dele contra o Watford, mas antes pouco ou nada tinha ouvido falar dele Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Ao fazer a reportagem fique realmente impressionado com os feitos dele.Foi um jogador que sempre me passou ao lado Foi um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2014 Seleção Brasileira @BrazilStats ·BREAKING - 'Lancenet!' reporter Bruno Andrade says that Paulinho has agreed to join Chelsea, and deal will be official after World Cup. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2014 huh? um gajo que custou perto de 30M simplesmente vai para o Chelsea agora? Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Tchau Ramires. Acho mais Tchau David Luiz e assim com o Ginkel fecha o meio campo Compartilhar este post Link para o post