xicantonio Publicado 30 Abril 2014 huh? um gajo que custou perto de 30M simplesmente vai para o Chelsea agora? Por quanto? ele quer sair, tambem já se falou de ser emprestado à Roma tal como o Lamela fizeram uma boa equipa e podem perde-la ao fim de 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2014 Acho mais Tchau David Luiz e assim com o Ginkel fecha o meio campo Para o lugar do David Luiz deve ser o Zouma que já é do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 para o lugar do Luiz já lá tem um pino daqueles de treino Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2014 Ginkel naquele duplo pivot not sure if gusta. Mas a lesão atrasou bastante o seu desenvolvimento ai. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Abril 2014 Eu cá acho que é mais adeus Lampard... Parece-me ser o substituto natural do inglês. Isto a confirmar-se, claro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Abril 2014 Paulinho? f*da-se não crl compra a m*rda de um trinco suplente para a posicao 6, dps é Matic a titular, mete o Ramires a 8 e o Óscar a 10 a jogar de trás prá frente, Hazard na esquerda, Salah ou qlq outro gajo na direita, mete um crl de um pino lá na frente e gnaham tudo o que mexe poe o crl da equipa em 4.3.3 e volta a ser quem és, f*da-se MOURINHO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 Não percebo qual é a cena do Mourinho com os "box-to-box" mais físicos, sobretudo tendo uma besta como o Matic no duplo-pivot. Precisa de um 8 (quer dizer, kind of), mas podia-se virar para alguém que tratasse melhor a bola e que a fizesse circular com outra qualidade. De todos os que tem, só mesmo o Lampard (que vai a caminho da reforma) e o Van Ginkel (que acabou de regressar de uma lesão grave) é que têm +/- esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2014 ele quer sair, tambem já se falou de ser emprestado à Roma tal como o Lamela fizeram uma boa equipa e podem perde-la ao fim de 1 ano então que se ponha nas p*tas se tem tanta vontade. E o Tottenham fez um bom plantel, não uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 podia comprar o Moutinho :3 Ora nem mais. então que se ponha nas p*tas se tem tanta vontade. E o Tottenham fez um bom plantel, não uma boa equipa. Falta o treinador para terem uma boa equipa. E alguns retoques no plantel, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Maio 2014 Paulinho? :doubt: Bom jogador, mas vem dar mais opções, só. É mais do mesmo, não traz variabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Parece que o Mourinho cumprimentou o Tiago e ignorou o Courtois, este também já deve estar queimado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2014 queimado? enquanto houver Cech no Chelsea o Courtois nunca será titular e se ele tem capacidade pa ser titular em qualquer outro clube, sabe-se perfeitamente que o futuro dele não passa por ali Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2014 O Lothar Matthäus disse que o Drmić, ponta-de-lança do Nuremberga, era um "done deal" para o Arsenal. No entanto, a imprensa avança que ele vai para o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2014 Já não estava confirmado no Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Maio 2014 O Mourinho que venha aí buscar o Enzo e fica com a melhor dupla de meio campo do mundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Fala-se que o Mourinho quer o Diego Costa e o Filipe Luis (eram duas excelentes aquisições) e pretende dar a titularidade ao Courtois ja na próxima época (e, sinceramente, é o melhor que tem a fazer). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2014 Seriam boas aquisições e espero que se confirmem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Maio 2014 Felipe Luis meh. É um grande jogador mas preferia muito mais o Shaw para ser bem trabalhadinho. E duvido disso do Courtois, para além de não concordar muito. Compreendo as duas posições, mas acho que sou mais a favor de ficar o Cech. Ou então fazem uma cena ao estilo do Real Madrid, isso é que era óptimo. Um para as taças e Champios e outro exclusivamente para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2014 O Shaw deve acabar por ir para o Manchester United. Arsenal and Tottenham are ready to battle over Ajax defender Joel Veltman. Arsenal full-back Bacary Sagna is set to open talks with Manchester City after rejecting Arsenal's £80,000-a-week contract extension offer. Gunners lining up move for Leicester stopper Kasper Schmeichel? Arsenal make Lars Bender transfer their top priority for the summer window. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2014 Felipe Luis meh. É um grande jogador mas preferia muito mais o Shaw para ser bem trabalhadinho. E duvido disso do Courtois, para além de não concordar muito. Compreendo as duas posições, mas acho que sou mais a favor de ficar o Cech. Ou então fazem uma cena ao estilo do Real Madrid, isso é que era óptimo. Um para as taças e Champios e outro exclusivamente para o campeonato. Eu cá duvido que isso seja exequivel. No Real funciona porque o Diego não compromete e a equipa vai tendo os resultados. Se os resultados não aparecessem não tinha duvidas que o Casillas, com ajuda da namorada iam debitar asneiras para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2014 Eu sei que vai ser o verão todo nisto, mas, do que leio, o Chelsea quer mesmo fazer um encaixe com a venda do David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Maio 2014 Fds e pelos vistos o Oxlade lesionou-se outra vez por tempo indefinido. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2014 Parece que o ambiente está complicado em Stamford Bridge. O Mou veio criticar o Hazard e David Luiz. Compartilhar este post Link para o post