Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Rodgers:"I don’t think Chelsea will play kids, they never have done. Young players don’t get the opportunity there."

hahaha

Anyway, fala-se que o Everton acordou mais um ano de empréstimo pelo Deulofeu.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estou em erro o Gary é o treinador dos juniores da selecção inglesa ou algo parecido, e não faz sentido abandonar aquele projecto por este que nem se sabe se vão continuar no comando da equipa na próxima época.

Acho que não. Acho que é o Noel Blake já há um tempinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Perez apontado ao Manchester United. Enzo + William, era a brincar com a EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mónaco ofereceu (ou vai oferecer) um contrato chorudo ao Wenger, mas este vai ficar onde está.

:(

Btw, também volta a ganhar força o nome de Lars Bender para reforçar o meio-campo, como substituto a longo-prazo do Arteta. Também interessados no Loic Remy e no Grenier.

E o Sagna dificilmente irá renovar. Manchester City, Paris SG, Galatasaray e Inter são os clubes mais interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Btw, também volta a ganhar força o nome de Lars Bender para reforçar o meio-campo, como substituto a longo-prazo do Arteta. Também interessados no Loic Remy e no Grenier.

E o Sagna dificilmente irá renovar. Manchester City, Paris SG, Galatasaray e Inter são os clubes mais interessados.

Ele próprio confirmou ontem que ficava. E o Sagna está de saída. A conferência de imprensa de ontem do Wenger deixou isso muito claro... É pena. A ver se vai com uma bela prenda de despedida. Bem merece!

Quanto ao Bender, tenho ideia que é mais box-to-box do género do Ramsey do que propriamente um médio mais fixo, mas posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky tem jogado no Norwich? Nunca mais ouvi falar do rapaz desde que marcou um golo logo na estreia.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky tem jogado no Norwich? Nunca mais ouvi falar do rapaz desde que marcou um golo logo na estreia.

So fez esse golo.

Coitado :|

Compartilhar este post

Link para o post

porque será

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio confirmou ontem que ficava. E o Sagna está de saída. A conferência de imprensa de ontem do Wenger deixou isso muito claro... É pena. A ver se vai com uma bela prenda de despedida. Bem merece!

Quanto ao Bender, tenho ideia que é mais box-to-box do género do Ramsey do que propriamente um médio mais fixo, mas posso estar enganado...

E lá se vai mais uma lenda! :mrgreen: Mas merece sair em grande, de facto.

Também tenho essa ideia em relação ao Bender (ao contrário do irmão, Sven, que me parece um jogador mais fixo), mas limitei-me a escrever o que li. Era um bom reforço, tho, apesar de não me parecer de todo o tipo de médio que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se vai mais uma lenda! :mrgreen: Mas merece sair em grande, de facto.

Também tenho essa ideia em relação ao Bender (ao contrário do irmão, Sven, que me parece um jogador mais fixo), mas limitei-me a escrever o que li. Era um bom reforço, tho, apesar de não me parecer de todo o tipo de médio que precisamos.

Essa vai-me atormentar para sempre aqui no fórum! Mas em minha defesa, a palavra legend nem sempre significa, literalmente, lenda.

Pois, exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny; Coleman (€25M), Koscielny, Mertesacker, Gibbs; William (€30M), Ramsey; Pedro (€25M), Özil, Cazorla; Mandzukic (€25M).

Não tinha nada que saber, campeões em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou foi de fora o melhor avançado do clube.

O Bender pelo que andei a ler só não veio para o Arsenal no Verão por causa da transferência do Schürrle.

Como disse o Danskin não é um médio defensivo puro mas todos sabemos que o Wenger não gosta desse tipo de jogadores. Por isso é que depois levamos rabecadas nas transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny; Coleman (€25M), Koscielny, Mertesacker, Gibbs; William (€30M), Ramsey; Pedro (€25M), Özil, Cazorla; Mandzukic (€25M).

Não tinha nada que saber, campeões em janeiro.

*muitos orgasmos*

Mas o Wenger não curte gastar guita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podem sonhar so gastar 25M no Mandzukic :lol:

Não me espantava que até saísse por menos.

O Bayern não costuma vender caro porque quando vende é porque quer despachar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não costuma vender caro porque quando vende é porque quer despachar o jogador.

Isto.

E tbh, não vejo o Madzu a valer muito mais que isso.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podem sonhar so gastar 25M no Mandzukic :lol:

Mais depressa o problema é em o Mandzukic se querer transferir para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vende caro, mas mas nao vende a deixar prejuízo(apesar de nao ter sido caro).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bayern costuma vender pelo preço que compra (excepção do Lucio e Gomez) mas nunca pede mais do que o valor que pagou pelo jogador.

Por 15M o Bayern vende o Mandzu sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...