Poeira Publicado 4 Maio 2014 Pois tem. E faz muito bem em os ter. Como todos os jogadores. Podia era ter mais golos, assistências, oportunidades criadas e essas coisas todas. Que estão longe de dependerem única e exclusivamente dele. Aliás, isto vale para ele, para o Salah, para o Willian, para o Hazard...basicamente para todos os jogadores ofensivos que o Chelsea tem. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Maio 2014 Epa, não acredito que tenha dito aquilo. Não só desculpa as suas falhas como chama o rapaz de mau carácter. Nepia, mind games. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2014 Somos 2. Matic e Oscar; Schurrle/Salah, Willian e Hazard; PL (Diego Costa?). Não custa nada. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Maio 2014 Que site é esse? Não faço ideia, vi no reddit, e também não se lembram da fonte. O Mourinho parece que tá a pegar fogo à equipa agora que Champions e Campeonato arderam. The Special Nero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2014 Que site é esse? Não faço ideia, vi no reddit, e também não se lembram da fonte. Na imagem tem um site: squawka.com. Não sei se será esse. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2014 É esse, sim. E parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Maio 2014 Na imagem tem um site: squawka.com. Não sei se será esse. Sim, é. Por acaso nem tinha reparado, thanks. Desconhecia, mas também achei muito interessante. Dá para ver estatísticas detalhadas dos jogadores, equipas, jogos, e por aí fora. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Maio 2014 Man Utd flop Nani set for £5m Juventus switch Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2014 (editado) Ora nem mais. Isso para mim só dava se o Mou tivesse um 4-3-3. Não estou a ver o Oscar num duplo pivot, com o Matic atrás e outro médio ao lado dele ainda acredito. Estou curioso para ver a próxima época do Chelsea. O ambiente parece complicado, espero que as coisas acalmem e o Mou comece a preparar bem a equipa. É preciso que as saídas de 5 ou 6 elementos sejam compensadas. Ah e estou a ver que é desta que o David Luiz vai para o Barça. Carrega Refutador :mrgreen: Nani por 5M, está mesmo com uma cotação muito baixa. Editado 4 Maio 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Maio 2014 Também agora tudo o que o Mou diz é porque está a atacar alguém.. Tirando a parte daquela insinuação que há sobre o Mundial aquilo q ele disse nao tem nada de mal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2014 O Oscar já na época passada era irregular como tudo. É pena. E também acho que rende melhor a 8. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2014 O Oscar tem mais traços de 10 que 8, para mim. Porque é que dizem isso? Quanto muito podia fazer um papel semelhante ao do Iniesta num 4-3-3, agora estar a metê-lo num duplo pivot acho que é estar a limitá-lo um bocado. E quem siga mais os jogos do United, o que se passa com o Nani? Confiança, lesões, qual é o problema mesmo? 5M é muito pouco fodase. Na imagem tem um site: squawka.com. Não sei se será esse. Obrigado! Parece é que é preciso inscrição para comparar jogadores. Capaz de ser interessante, apesar de um bocado confuso à primeira vista. too much info. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Maio 2014 E quem siga mais os jogos do United, o que se passa com o Nani? Confiança, lesões, qual é o problema mesmo? 5M é muito pouco fodase. Don't care! <3 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2014 olha o gajo! Pepe <3 4eva. O homem já não joga há dois anos. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Maio 2014 Isso para mim só dava se o Mou tivesse um 4-3-3. Não estou a ver o Oscar num duplo pivot, com o Matic atrás e outro médio ao lado dele ainda acredito. Estou curioso para ver a próxima época do Chelsea. O ambiente parece complicado, espero que as coisas acalmem e o Mou comece a preparar bem a equipa. É preciso que as saídas de 5 ou 6 elementos sejam compensadas. Ah e estou a ver que é desta que o David Luiz vai para o Barça. Carrega Refutador :mrgreen: Matic e Oscar no duplo pivot é exequível, mas nunca com o Mourinho. Nem vale a pena pensar nisso. Já estou mentalizado :mrgreen: Também agora tudo o que o Mou diz é porque está a atacar alguém.. Tirando a parte daquela insinuação que há sobre o Mundial aquilo q ele disse nao tem nada de mal Parece-me uma insinuação um bocadinho grave. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Maio 2014 olha o gajo! Pepe <3 4eva. O homem já não joga há dois anos. :lol: :mrgreen: :mrgreen: Por acaso, que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Maio 2014 Matic e Oscar no duplo pivot é exequível, mas nunca com o Mourinho. Nem vale a pena pensar nisso. Já estou mentalizado :mrgreen: Parece-me uma insinuação um bocadinho grave. também nao gostei muito do comentário mas o meu post foi na onda de que tudo o que ele tem dito e para queimar alguem.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2014 :mrgreen: Por acaso, que é feito dele? Esteve lesionado, mas deve estar para reentrarem algum momento. Já não deve é ter pernas como antes mas deve jogar para ser campeao No entanto, existe o rumor, que Pepe tal como El92, nunca tiveram lesionados, mas sim desintoxicando-se da coca, numa clinica em Italia. Iaquinta teria sido outro cliente lá do estabelecimento. Estes rumores sao sempre um espetaculo! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2014 :mrgreen: Por acaso, que é feito dele? Lesionou-se no início da época passada, se não me engano, e desde aí que fica tipo 5 meses de fora, faz um jogo, tem recaída. And repeat. Acho que são problemas musculares, duvido que alguma vez volte a ser o jogador que era. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2014 Em relação ao Chelsea, estou ansioso e curioso para saber como será o mercado de transferências e para saber como a equipa se portará com jogadores mais à medida do Mourinho. Para o ano a Champions ou EPL são uma obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 O Oscar tem mais traços de 10 que 8, para mim. Porque é que dizem isso? Quanto muito podia fazer um papel semelhante ao do Iniesta num 4-3-3, agora estar a metê-lo num duplo pivot acho que é estar a limitá-lo um bocado. E quem siga mais os jogos do United, o que se passa com o Nani? Confiança, lesões, qual é o problema mesmo? 5M é muito pouco fodase. Obrigado! Parece é que é preciso inscrição para comparar jogadores. Capaz de ser interessante, apesar de um bocado confuso à primeira vista. too much info. :mrgreen: É tudo. Falta de confiança, más exibições, lesões musculares... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2014 Espero que o Nani volte a singrar, seja no United ou noutro clube qualquer. Qualidade ele tem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Maio 2014 Pode ser que seja desta... Sempre gostei dele como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Maio 2014 Ele é um excelente jogador. Ninguem duvida isso. Compartilhar este post Link para o post