Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

No momento defensivo sim, a atacar nem perto. Ter o Di Maria no onze induz em erro.

agora na final da champions na 2ª parte então era uma constante o Ronaldo ir para dentro e o Di abrir

Compartilhar este post

Link para o post

agora na final da champions na 2ª parte então era uma constante o Ronaldo ir para dentro e o Di abrir

Viste um jogo provavelmente com instruções do Carlo para o Di se encostar mais no flanco e desequilibrar a partir dai, mas durante toda a época nunca foi assim.

Ah no arranque de época tambem tentaram jogar em 4-4-2 a atacar e ia dando em asneira. Isco na esquerda, Bale/Di Maria na direita e Khedira e Modric no meio.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Morata??? para quê???

ou contratam um gajo indiscutivelmente melhor que o Giroud, ou então fiquem quietos, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se boa compra. É um gajo que se vai adaptar lindamente ao estilo de jogo do Arsenal.

Ah e fica óbvio que o Real vai buscar outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Malcolm Glazer "dono" do Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mau timing :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Poyet renovou por 2 temporadas. Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri

BOOM! Manchester City have reached an agreement with Benatia according to tomorrow edition of Gazzetta.

Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Eto´o abre as portas ao Arsenal para se «vingar» de Mourinho

De saída do Chelsea, Samuel Eto´o, 33 anos, estará disposto a manter-se em Inglaterra, de forma a poder mostrar que José Mourinho errou quando o apelidou de velho.

Nesse sentido, e de acordo com o jornal britânico Daily Mirror, os representantes do avançado dos Camarões terão estado recentemente em contacto com os responsáveis do Arsenal a demonstrar a disponibilidade do jogador.

O Arsenal vai estar no mercado para reforçar a frente de ataque, com o jovem espanhol Alvaro Morata (Real Madrid) no topo de preferências do treinador Arsène Wenger, além de Loic Remy (Queens Park Rangers). Mas Eto´o poderá agora ser uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

belo ressabiado que esse me saiu

e agora com aquela história do mundial ainda me desiludiu mais. que profissional de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

belo ressabiado que esse me saiu

e agora com aquela história do mundial ainda me desiludiu mais. que profissional de m*rda

Que história?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Ele saiu do Arsenal porque queria jogar com mais regularidade, não ia para o Swansea para continuar a ser suplente, digo eu. Mas o Vorm também tem tido algumas lesões.

Btw, foi muito importante na conquista da Taça nesta época! Que lhe corra bem.

Three wingers on the radar

Arsenal have stepped up their bid to bring in a new wide man by making enquiries for THREE wingers, according to the Daily Star.

The players linked are Real Madrid's Angel Di Maria ,Pedro of Barcelona and Fiorentina star Juan Cuadrado.

The latter is regarded as the most realistic target and is thought to be available for around £20million.

Alongside a winger, boss Arsene Wenger wants a new striker, central midfielder, right-back and goalkeeper this summer, with Southampton duo Morgan Schneiderlin and Calum Chambers on the radar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Verão todo disto. O Pedro era exactamente aquilo que precisávamos para a esquerda. Um extremo de top com end product. Não sei é se o Barcelona vai deixar sair um homem da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanfran rejeitou-nos novamente. Pela segunda vez este ano.

Está de pedra e cal no Atleti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história?

quer (querem, porque é a seleção dos Camarões toda, mas é o gajo que encabeça o protesto) um prémio de jogo maior.

Dizem que não jogam os amigáveis nem aparecem nos treinos de prepararão para o mundial se não receberem um prémio de jogo para aí 3 vezes superior ao que receberam no último Mundial.

já aconteceu em 2011 também. não apareceram num jogo-treino com a Argélia porque queriam mais paca

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos visto, o Real está disposto a pagar 73 milhões pelo Aguero. Acho que aceitava, dado ao seu historial de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fala-se do koke para o manchester. 60 milhões de euros. o cerezo já anda a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fala-se do koke para o manchester. 60 milhões de euros. o cerezo já anda a trabalhar.

Foooooooooda-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...