Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ospina, Debuchy, Khedira, Sanchez talvez um avançado e um central. Deve ser isto

Com o Aléxis não é preciso contratar um avançado para titular mas era bom que fosse uma alternativa bem superior ao Sanogo. Depois com um central para juntar ao Koscielny não vejo desculpas para fazer uma época igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi péssima, mas para quem estava em primeiro em Dezembro, deveriam ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas têm de ser postas na perspectiva correta. O Arsenal não tem plantel nem o nível de investimento dos que ficaram à sua frente - tirando o Pool vá.

É a velha conversa mas é verdade.

A juntar a isto as lesões...

O Cabella custou apenas 7m pelos vistos. Belo negócio

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Van Gaal quer De Jong no MU e parece disposto a oferecer 10M pelo Holandês. Podiam esticar a corda e chegar aos 15M. :D

Podiam mandar era o El92 a ver se o Van Gaal fazia dele jogador. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas têm de ser postas na perspectiva correta. O Arsenal não tem plantel nem o nível de investimento dos que ficaram à sua frente - tirando o Pool vá.

É a velha conversa mas é verdade.

A juntar a isto as lesões...

O Cabella custou apenas 7m pelos vistos. Belo negócio

Isso do não ter plantel, para mim, é uma grande treta. Para o que o Wenger quer é quase perfeito.

O problema foi as patéticas lesões, que TÊM de ser resolvidas para um melhor sucesso do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Aléxis não é preciso contratar um avançado para titular mas era bom que fosse uma alternativa bem superior ao Sanogo. Depois com um central para juntar ao Koscielny não vejo desculpas para fazer uma época igual.

E um lateral esquerdo. E mesmo assim fica curto

Compartilhar este post

Link para o post

Opá que pechincha, pqp. :( Foi por ser a vocês ou...? É que como têm tantos negócios com aquela malta nos últimos anos. :-k

Mais ou menos isso.

:)

O Khedira, tanto pode assinar por nós, como pelo Chelsea. Estão as duas opções em aberto, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mandar era o El92 a ver se o Van Gaal fazia dele jogador. 8)

Depois da grave lesão que teve é importante voltar a recuperar o nível no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira a confirmar-se é uma boa opção para o Arsenal. Acho que fica a faltar um avançado, central e lateral esquerdo. Na minha perspectiva claro.

Se jogarem um futebol que me agrade, terei todo o gosto :)

Não acredito nisso, muito sinceramente...Duvido que o Mourinho jogue com dois laterais ofensivos, que deixe o duplo pivot de lado e que o Oscar e o Fabregas joguem juntos. Mas vamos ver.

Sim acho difícil juntar os 2 ao mesmo tempo, mas vamos ver. Também se fala no Pastore, não acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira a confirmar-se é uma boa opção para o Arsenal. Acho que fica a faltar um avançado, central e lateral esquerdo. Na minha perspectiva claro.

Sim acho difícil juntar os 2 ao mesmo tempo, mas vamos ver. Também se fala no Pastore, não acredito nisso.

O crl é que o javier sai, é bom que não o vendam, no dia que o venderem vou ficar como o SAS está em relação ao kroos. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O crl é que o javier sai, é bom que não o vendam, no dia que o venderem vou ficar como o SAS está em relação ao kroos. :cadeirada:

É muito craque, mas desde que foi para aí que não tem jogado nada de especial. Ele no Palermo estava num momento incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da grave lesão que teve é importante voltar a recuperar o nível no Milan.

Se dar na coca é lesão... :mrgreen: Quanto muito depois da ausência prolongada, vamos dizer assim. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto com a voz do Bussaco em mente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos isso.

:)

O Khedira, tanto pode assinar por nós, como pelo Chelsea. Estão as duas opções em aberto, neste momento.

Um jornalista bem conceituado em Espanha disse que não existe interesse do Chelsea no Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei.

Btw, o Griezmann vai para o... Chelsea. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas só depois de chegarem o Messi e o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei.

Outro extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei.

Ai que crl, isso era uma bomba. Mas então quem vai sair? Salah? É que para os flancos há Hazard, Willian, Schurrle...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, muito estranho. Mas bateram a cláusula!

Bem ás tantas sai o Salah, não estou a ver outra saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...