Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Deves pensar que agora o City é o clube que apanha o "lixo", como antes era... É só este, pls... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Julho 2014 (editado) É só este, pls... o nome dele nem sequer vem associado ao City, sorry :laugh: Quanto ao Cavani, para já, é só rumores. De qualquer das maneiras, não acredito que passe disso. Yaya Toure's agent Dimitri Seluk tells me Yaya is "100% staying with #MCFC next season, not PSG or anywhere else". He's coming up on #SSN oki, para o ano baza então... a única maneira de o ver mesmo a andar esta época era num possível negócio envolvido com o Cavani ou então numa loucura qualquer do Mónaco, visto que o Falcao surge agora ligado ao clube :mrgreen: , idk Editado 18 Julho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 Deves pensar que agora o City é o clube que apanha o "lixo", como antes era... Não custava nada. O Balotelli se tivesse cabeça era um dos melhores do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Julho 2014 por isso é que o iluminado do Wenger devia, ele próprio, transformar o Balotelli, num dos melhores do Mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2014 (editado) Bendtner chillin'. Pode chocar sup? Editado 18 Julho 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2014 Que vá o Cavani para o City e venha o Dzeko para o Liverpool, não me importava nadinha. Gostava tanto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2014 Eu curtia o Schar. :carinhoso: Já se falou para o Arsenal há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2014 Hum... :-k Então Pogba... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2014 Esse é aquele né? ya, chamam-lhe Filipe Luis Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2014 não o conheço bem, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2014 Não me f*das Morgan, não me f*das!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Schneiderlin é maquinão, titular fácil nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 6/8, depende do esquema. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Julho 2014 Só espero que isso não signifique a saída do Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Schneiderlin + Dembele mais recuados, e Sandro, Capoue e Bentaleb como backups. Vendem o Paulinho e está feito. Depois é ajustar também consoante o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2014 o paulinho tem sido alvo de interesse da juve, mas não sei se terá sido pedido do conte. quiçá, o pedido rejeitado que o levou à demissão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Julho 2014 Venderem o Paulinho e comprarem o Margan era bom demais por isso nao vai acontecer Compartilhar este post Link para o post