Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Courtois/Cech/Schwarzer

Ivanovic/Azpilicueta

Terry/Cahill/Zouma/(Ivanovic)

Filipe Luis/Bertrand

Matic/Mikel/Romeu

Ramires/Van Ginkel/McEachran/Pasalic

Willian/Salah/Moses

Fàbregas/Oscar

Hazard/Schurrle/Piazón

Diego Costa/Lukaku/Torres

2 ou 3 daí (Piazón, McEachran e Moses?) devem acabar por serem emprestados a um clube qualquer, e também tenho dúvidas se o Lukaku ficará...

Se o Mourinho continuar com o 4-2-3-1, ainda deve comprar outro médio, e também fica a faltar um central ou lateral dependendo para que posição o Ivanovic conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Piazón, do McEachran e do Moses, o Marin também deve ser empandeirado para um clube qualquer.

Se o Chelsea comprar mais um médio, será o Tiagou o Khedira. Mas não é propriamente uma obrigação porque as opções disponíveis são minimamente boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, esqueci-me do Tiago que deve ir jogando de vez em quando tal como o Van Ginkel. Mas continuo a achar que o Mourinho deve andar a tentar fechar um médio para o lugar do Ramires (o Tiago será tipo um substituto do Lampard lol).

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém sair provavelmente será o Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto andam todos a dormir, o West Ham está a negociar o Konoplyanka com o Dnipro. :lol:

Lol rejeitou o utd porque queria jogar na champions, ia mesmo para o west ham. Que cena mais fake. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto andam todos a dormir, o West Ham está a negociar o Konoplyanka com o Dnipro. :lol:

Mas ninguem abre os olhos ? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, esqueci-me do Tiago que deve ir jogando de vez em quando tal como o Van Ginkel. Mas continuo a achar que o Mourinho deve andar a tentar fechar um médio para o lugar do Ramires (o Tiago será tipo um substituto do Lampard lol).

Há algum indício que o Ramires sairá?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum indício que o Ramires sairá?

Não tem necessariamente de sair, acho é que ele deve comprar outro médio (Pogba ou Vidal ou assim), até porque o Ramires esta época teve um bocado mal, e acho que o Chelsea também arranja bastante melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol rejeitou o utd porque queria jogar na champions, ia mesmo para o west ham. Que cena mais fake. :facepalm:

Há propostas de West Ham, Atlético e Roma, mas se assinarem com o Shaqiri a Roma deve desistir dele.

btw, o West Ham está se movendo muito bem no mercado, só lhes falta um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Há propostas de West Ham, Atlético e Roma, mas se assinarem com o Shaqiri a Roma deve desistir dele.

btw, o West Ham está se movendo muito bem no mercado, só lhes falta um treinador.

Acredito que vá para o atlético, tem é de se pôr a andar da ucrânia o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem necessariamente de sair, acho é que ele deve comprar outro médio (Pogba ou Vidal ou assim), até porque o Ramires esta época teve um bocado mal, e acho que o Chelsea também arranja bastante melhor que ele.

Já ficam demasiadas opções para o meio-campo...

Só se despachar o Mikel, o que não me importava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se insistido no regresso do Drogba num papel parecido àquele que o Giggs ocupou há pouco tempo, de jogador-treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bs2ikIDIgAAanW6.jpg

Boa contratação.

E acaba-se por confirmar a ida do Borini para o Sunderland. 17 milhões.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Morgan já não segue os spurs no twitter, alto troll 8)

BTW o geoffarsenal (acho que costuma ta bem informado) disse que tava-mos a tentar duas "huge signings"

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

17 milhões por um jogador que em trinta e tal jogos fez 7 golos, 3 deles de penalty... Mercado Inglês...

O próprio acaba por confirmar a sua permanência. É o que dá ter um empresário de m*rda.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Morgan já não segue os spurs no twitter, alto troll 8)

BTW o geoffarsenal (acho que costuma ta bem informado) disse que tava-mos a tentar duas "huge signings"

Chuta aí o tweet, méne!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...