Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Mais um ano sem um médio defensivo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/10410606_10152650094302259_3403529328454699498_n.jpg[/ig] :) O plantel deve estar praticamente fechado. Duvido que entre mais algum nome sonante... e não é necessário. Vamo que vamo, crl! Este ano a EPL tem de ser nossa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Courtois/Cech/Schwarzer Ivanovic/Azpilicueta Terry/Cahill/Zouma/(Ivanovic) Filipe Luis/Bertrand Matic/Mikel/Romeu Ramires/Van Ginkel/McEachran/Pasalic Willian/Salah/Moses Fàbregas/Oscar Hazard/Schurrle/Piazón Diego Costa/Lukaku/Torres 2 ou 3 daí (Piazón, McEachran e Moses?) devem acabar por serem emprestados a um clube qualquer, e também tenho dúvidas se o Lukaku ficará... Se o Mourinho continuar com o 4-2-3-1, ainda deve comprar outro médio, e também fica a faltar um central ou lateral dependendo para que posição o Ivanovic conta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 Além do Piazón, do McEachran e do Moses, o Marin também deve ser empandeirado para um clube qualquer. Se o Chelsea comprar mais um médio, será o Tiagou o Khedira. Mas não é propriamente uma obrigação porque as opções disponíveis são minimamente boas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 (editado) Ah sim, esqueci-me do Tiago que deve ir jogando de vez em quando tal como o Van Ginkel. Mas continuo a achar que o Mourinho deve andar a tentar fechar um médio para o lugar do Ramires (o Tiago será tipo um substituto do Lampard lol). Editado 18 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 Se alguém sair provavelmente será o Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Julho 2014 Enquanto andam todos a dormir, o West Ham está a negociar o Konoplyanka com o Dnipro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2014 Enquanto andam todos a dormir, o West Ham está a negociar o Konoplyanka com o Dnipro. :lol: Lol rejeitou o utd porque queria jogar na champions, ia mesmo para o west ham. Que cena mais fake. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2014 Enquanto andam todos a dormir, o West Ham está a negociar o Konoplyanka com o Dnipro. :lol: Mas ninguem abre os olhos ? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 Ah sim, esqueci-me do Tiago que deve ir jogando de vez em quando tal como o Van Ginkel. Mas continuo a achar que o Mourinho deve andar a tentar fechar um médio para o lugar do Ramires (o Tiago será tipo um substituto do Lampard lol). Há algum indício que o Ramires sairá? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Há algum indício que o Ramires sairá? Não tem necessariamente de sair, acho é que ele deve comprar outro médio (Pogba ou Vidal ou assim), até porque o Ramires esta época teve um bocado mal, e acho que o Chelsea também arranja bastante melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Julho 2014 Lol rejeitou o utd porque queria jogar na champions, ia mesmo para o west ham. Que cena mais fake. :facepalm: Há propostas de West Ham, Atlético e Roma, mas se assinarem com o Shaqiri a Roma deve desistir dele. btw, o West Ham está se movendo muito bem no mercado, só lhes falta um treinador. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2014 Há propostas de West Ham, Atlético e Roma, mas se assinarem com o Shaqiri a Roma deve desistir dele. btw, o West Ham está se movendo muito bem no mercado, só lhes falta um treinador. Acredito que vá para o atlético, tem é de se pôr a andar da ucrânia o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2014 Não tem necessariamente de sair, acho é que ele deve comprar outro médio (Pogba ou Vidal ou assim), até porque o Ramires esta época teve um bocado mal, e acho que o Chelsea também arranja bastante melhor que ele. Já ficam demasiadas opções para o meio-campo... Só se despachar o Mikel, o que não me importava nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2014 Tem-se insistido no regresso do Drogba num papel parecido àquele que o Giggs ocupou há pouco tempo, de jogador-treinador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 (editado) Boa contratação. E acaba-se por confirmar a ida do Borini para o Sunderland. 17 milhões. Editado 18 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Julho 2014 17? Fds, sim senhora. Isto abre o espaço para mais um avançado, só espero que não seja o Baloltelli... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Julho 2014 17 milhoes pelo Borini :lol: Assalto à mão armada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 17 milhões? f*da-se :lol: 1 milhão mais barato que o Morata wtf Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2014 (editado) O Morgan já não segue os spurs no twitter, alto troll 8) BTW o geoffarsenal (acho que costuma ta bem informado) disse que tava-mos a tentar duas "huge signings" Editado 18 Julho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2014 (editado) 17 milhões por um jogador que em trinta e tal jogos fez 7 golos, 3 deles de penalty... Mercado Inglês... O próprio acaba por confirmar a sua permanência. É o que dá ter um empresário de m*rda. Editado 18 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Julho 2014 O Morgan já não segue os spurs no twitter, alto troll 8) BTW o geoffarsenal (acho que costuma ta bem informado) disse que tava-mos a tentar duas "huge signings" Chuta aí o tweet, méne! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2014 Chuta aí o tweet, méne! Foi resposta ao zé de cima Compartilhar este post Link para o post