Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Se vier, claro que quero que tenha sucesso. But I'd rather not take that risk.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Sigurdsson devia ter voltado era para o País de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Palace! :prayer:

Agora a sério, tens fonte disso?

Tive aqui no restaurante com um gajo do l´equipe e perguntei-lhe como as coisas iam lá fora, depois de trocarmos umas quantas piadas no bar e falarmos sobre paris e a seleção. Ele falou-me de tudo e depois chegamos ao debuchy por ele ter estado na calha para ir para paris. Ele disse que o arsenal andava empenhado para limpar as fragilidades da equipa e já estavam a tratar de um avançado. Eu perguntei-lhe quem era e ele disse que era o balotelli e que o negócio "estava por horas". Aqui esta expressão é vista como um mais dia menos dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui no restaurante com um gajo do l´equipe e perguntei-lhe como as coisas iam lá fora, depois de trocarmos umas quantas piadas no bar e falarmos sobre paris e a seleção. Ele falou-me de tudo e depois chegamos ao debuchy por ele ter estado na calha para ir para paris. Ele disse que o arsenal andava empenhado para limpar as fragilidades da equipa e já estavam a tratar de um avançado. Eu perguntei-lhe quem era e ele disse que era o balotelli e que o negócio "estava por horas". Aqui esta expressão é vista como um mais dia menos dia.

Obrigado, Bartolo. ;)

E é fiável o moço?

Compartilhar este post

Link para o post

-----------------P Cissé

Cabella------S de Jong----Ben Arfa

-----------Tioté------M Sissoko

Santon--Mbiwa---Coloccini----Janmaat

--------------------Krul

Não está mau, a ver o que o Pardiola faz com isto.

Por momentos pensei que o Krul ia jogar a avançado. Depois é que percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso, Ballotelli no Arsenal é tudo o que desejo... E espero bem que qd der para o torto, que logo a primeira solha seja no Wenger.

E depois nos board members.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começa a entrar no ridículo. Eu também não o quero no clube mas falar em solhas ao treinador :lol:

Devemos estar a falar de um psicopata

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Bartolo. ;)

E é fiável o moço?

Quero acreditar que sim, afinal de contas mal entrei no quarto vim ao tele para postar isto e o gajo e estafeta deles (faz-lhes chegar a

informaçao a distancia). Ja para nao falar o quao fishy isto parece depois de ele e a fanny terem posto aquela foto com o simbolo do arsenal no background.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que sim, afinal de contas mal entrei no quarto vim ao tele para postar isto e o gajo e estafeta deles (faz-lhes chegar a

informaçao a distancia). Ja para nao falar o quao fishy isto parece depois de ele e a fanny terem posto aquela foto com o simbolo do arsenal no background.

;) Oxalá seja mentira, para bem da saúde do Boo!

Btw, tenho ouvido uns zunzuns do Cavani para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

;) Oxalá seja mentira, para bem da saúde do Boo!

Btw, tenho ouvido uns zunzuns do Cavani para o City.

65 milhoes e com todo o gosto levam-lo. E ainda da para financiar o di maria. Isto de andar sem saber nada e uma grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem um avançado melhor que o Giroud metam guita no Cavani, crl... Digam ao gjao que vai ser dono da equipa e que vai ter o Ozil a passar-lhe a bola, pode ser que o convençam.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem um avançado melhor que o Giroud metam guita no Cavani, crl... Digam ao gjao que vai ser dono da equipa e que vai ter o Ozil a passar-lhe a bola, pode ser que o convençam.

O problema é convencer o PSG a vendê-lo por menos de 65 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny 'Né Sheila ou lá o que é partilhou foto deles ao pé de umas portas com o símbolo do Arsenal, na verdade isso não me parece um segredo muito bem guardado...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que posso esperar é que o Balotelli me faça deixar de o detestar. Algo acima disso já é bom, que as expectativas são mínimas.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli no Arsenal era engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...