La Flame Publicado 27 Agosto 2011 O Kompany e o Lescott fazem uma boa dupla de centrais,a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Agosto 2011 Sim Vision, também acho que falta um central de maior dimensão, se é que me entendes. Ainda ontem falei no Chiellini... :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 Não gosto de nenhum dos dois, nem transmitem segurança. É dificil fazer um 11, com a qualidade dos jogadores que temos á disposição, mas a meu ver, devia ser algo como isto: Hart Kolarov Lescott Kompany Micah de Jong Yaya Nasri Adam Johnson Silva Agüero E tu Nuno? Sim Vision, também acho que falta um central de maior dimensão, se é que me entendes. Ainda ontem falei no Chiellini... :sleep: Isso era muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Não sendo o Nuno, gostava que o Mancini apostasse neste : Hart Micah Kompany Lescott Clichy De Jong Y. Toure Silva Nasri Aguero Dzeko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Falta o Adam aí. Eu pessoalmente adoro o Adam. É para mim dos melhores extremos mundiais da actualidade. Mas é assim o Nasri vai ter de jogar, tal como o Aguero e o Dzeko que tem estado em excelente forma. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Hart Micah Richards Kompany Lescott Kolarov Yaya Toure Milner Silva Adam Johnson Nasri Dzeko Era isto. Dzeko e Agüero a rodarem! Editado 27 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 No Aguero, no show :mrgreen: Johnny, o plantel é muito vasto e com enorme qualidade poderá haver uma grande rotatividade dos jogadores, mas o Adam tem de agarrar aquele lado direito do ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 No Aguero, no show :mrgreen: Johnny, o plantel é muito vasto e com enorme qualidade poderá haver uma grande rotatividade dos jogadores, mas o Adam tem de agarrar aquele lado direito do ataque. Ou então assim: Hart Micah Kompany Lescott Clichy Y.Toure Silva Nasri Johnson Aguero Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Agosto 2011 Eu sei, Agüero... :heart: Mas o Dzeko tem que ser titular, e não quero colocar de parte nenhum dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 Ficaria muito ofensiva a equipa, no meio campo devem sempre estar 2 destes 3 Yaya/de jong/Barry. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2011 Clichy a titular em vez do Kolarov porque Johnhy o Sérvio é bem superior ao Gael. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2011 Clichy a titular em vez do Kolarov porque Johnhy o Sérvio é bem superior ao Gael. Então o teu post está ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2011 Eu sei, Agüero... :heart: Mas o Dzeko tem que ser titular, e não quero colocar de parte nenhum dos outros... Eu gosto muito do Dzeko também, mas não é facil por todos a jogar ao mesmo tempo. Concordo com o Nuk Johnny. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Agosto 2011 Ficaria muito ofensiva a equipa, no meio campo devem sempre estar 2 destes 3 Yaya/de jong/Barry. Exacto, por isso é que não coloquei o Nasri no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Vocês devem achar que o City joga no campeonato holandês ou o crl. Milner----De Jong----Yaya---- Nasri ----------Tevez-----Dzeko Editado 27 Agosto 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Park Chu-Young próximo do Arsenal O Arsenal está prestes a assegurar contratação do avançado sul-coreano Park Chu-young, do Mónaco. Os gunners deverão desembolsar 10 milhões de libras (cerca de 11 milhões de euros) pelo passe do avançado de 26 anos. De acordo com o L’Équipe, o ainda avançado do Mónaco declinou uma proposta do campeão francês Lille. Park já tinha quase tudo acertado com o Lille, mas à última hora roeu a corda, acusa o presidente da formação francesa, Michel Seydoux. . Fonte: abola.pt 11 Milhões? :o Editado 27 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2011 (editado) E A DEFESA??????????? E O MEIO CAMPO???????? Editado 27 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Agosto 2011 26 anos? :o Too old for monsieur Wenger. :mrgreen: Palacios e Crouch estão muito próximos do Stoke enquanto Parker está em vias de assinar pelos Spurs. Com Parker, Lass e a permanência de Modric o Tottenham fica com um plantel do crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2011 permanência do Modric? porque raio achas que vem o Parker? zzz Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Agosto 2011 O Mexicano dos sub-20 foi para o Xelxe. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Agosto 2011 Eu quero acreditar que vem para ser backup do Luka, com a saída do Palacios, ficam sem opção para aquela posição. Mas sim, o mais previsível é a venda do Modric. Compartilhar este post Link para o post