Carmelo Anthony Publicado 29 Agosto 2011 (editado) Mas vocês acham que o Arry vai querer o Lucho? Segundo a imprensa italiana o homem podia ter o Montolivo por £6m e ainda assim preferiu o Parker! Tudo bem que o inglês não é assim tão mau, estou em crer que até venceu um prémio individual o ano passado, mas não é nada que se compare ao Lucho ou Montolivo. Ah, e parece que o Joe Cole está a caminho também. smh Editado 29 Agosto 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2011 Já não sei onde é que vi mas parece-me a mim que há coisa de 2 meses já se falava no Joe Cole. De qualquer forma, venha quem vier, se continuarmos a jogar ao chuveirinho para o Crouch, nada irá mudar. Mais vale contratar o Capel para sacar uns cruzamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2011 (editado) É impressão minha ou gerou-se alto hype à volta do Montolivo? :lol: Editado 29 Agosto 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2011 É impressão minha ou gerou-se alto hype à volta do Montolivo? :lol: Sinceramente não o acho grande espingarda. Depende das aspirações do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2011 Cada vez gosto mais do Cleverley. Entrou bem na equipa. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Agosto 2011 Se o Lucho sempre vier é fantástico! Aposto é que como sempre não se vai concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Cleverley, Smalling e Jones chamados à selecção. Ashley Young e Rooney também. O Phil e o Cleverley estão a ter um belíssimo início de época, merecem. O Smalling também está a aproveitar bem as oportunidades que o Sir F. lhe está a dar. Editado 30 Agosto 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 O Phil vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Pessoal do United, depois de verem o Smalling a jogar no lado direito, isto ainda tendo o Rafael como bakcup e o 1º não sendo lateral direito (?) que achavam de ter do lado direito p.e. o Corluka? Editado 30 Agosto 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2011 Eu ainda não percebi se o Rafael está lesionado ou de fora por opção. Acredito mais que seja a primeira. Tendo o Rafa, e o Smalling a jogar como está, não seria necessário. Mas o Smalling vai agarrar é no centro, acredito mais que o Evans seja uma solução no caso do Evra não estar apto a jogar. Preferia o Kyle Walker. Jovem, inglês e com um grande futuro pela frente. O Corluka fazia bem era em mudar de ares, pelo menos fiquei com ideia de que ele o ano passado nem jogou muito no Tottenham. Alemanha era o melhor para ele. Pelo facto de ser um lateral alto iria dar-se bem lá, certamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Parece que o Mertesacker já terá assinado pelo Arsenal mas ainda nao foi oficializada a transferencia. O próximo dizem que é o André Santos do Fenerbahce. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2011 Santon no Newcastle. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2011 City in shock Hargreaves link Former Manchester United midfielder Owen Hargreaves is reportedly on the brink of joining Manchester City on a free transfer. Twente - No Ruiz offers FC Twente chairman Joop Munsterman claims no concrete offers have been made for reported Premier League target Bryan Ruiz. Traore seals QPR switch Queens Park Rangers have completed the signing of full-back Armand Traore from Arsenal for an undisclosed fee. City hand McGivern new deal Skysports.com understands Manchester City's Ryan McGivern has signed a contract with the club until 2013. Newcastle close on keeper Newcastle United are set to conclude a deal for Charlton goalkeeper Rob Elliot. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2011 Traore já foi. Precisava de tanta limpeza aquele plantel e de um grande upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2011 Pá, Mertesacker no Arsenal não vai funcionar. Quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Com aquela organização defensiva tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Pá, Mertesacker no Arsenal não vai funcionar. Quase que aposto. Porque dizes isso ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Porque dizes isso ? Não sou o Ibra mas dou a minha opinião. É um pouco lento, duro de rins e não tem técnica suficiente para jogar no estilo de jogo do Arsenal. Ele é bom mas noutro estilo de futebol em que tenha de se fazer valer acima de tudo pelo poder de choque. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2011 Vinha postar isso do Hargreaves no City. MM :cadeirada: Foi o Lescott que deu uma entrevista e falou nele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Não sou o Ibra mas dou a minha opinião. É um pouco lento, duro de rins e não tem técnica suficiente para jogar no estilo de jogo do Arsenal. Ele é bom mas noutro estilo de futebol em que tenha de se fazer valer acima de tudo pelo poder de choque. Concordo. Apenas perguntei ao Ibra o porque da opinião dele, mas concordo com tudo o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Agosto 2011 Arsenal to sign striker Chu Young Park Arsenal Football Club can confirm they have agreed to sign striker Chu Young Park from AS Monaco. The 26-year-old South Korea captain scored 25 times in 91 appearances for the French club during three seasons in Ligue 1. The one-time Asian Young Footballer of the Year made his debut for the South Korea senior side at just 19, and played in both the 2006 and 2010 World Cups. He replaced the retired Ji Sung Park as captain of the national team earlier this year. Arsenal manager Arsène Wenger said: “We are delighted to have signed Chu. He will add true quality to our attacking forces and will be a valuable addition to the squad.” Chu Young Park said: "I am very honoured and I feel very happy to be at Arsenal. It is a dream to be here and I am really proud to be an Arsenal player. Now I just want to show how good I am and prove myself. "In my opinion this is a great club, now I have to show what I can do on the pitch. I will do my best, I will never give up, I will show heart, I will give everything and I hope [the fans] will support me." The deal is subject to the completion of formal registration processes. Chu Young Park will wear the No 9 shirt at Arsenal. The striker prefers to be known as 'Ju' and will therefore have J. Y. Park as his shirt name. @ arsenal.com Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 O Arsene a comprar jogadores com mais de 25 anos :o btw, é um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Agosto 2011 Park Chu-Young :prayer: Podia era ter vindo também o Japan do Estugarda. Compartilhar este post Link para o post