Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Claro que está, esse rumor nunca fez o menor sentido.

Mourinho esta farto dos espanhóis 8)

O David Luiz é uma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-se que o Chelsea está virado para o Higuain. Seria questão de tempo até aparecer esta notícia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney também já anda a irritar-me, se quer sair que vá embora mas se for para ficar que diga uma vez por todas que está feliz aqui crlo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney também já anda a irritar-me, se quer sair que vá embora mas se for para ficar que diga uma vez por todas que está feliz aqui crlo.

A imprensa inglesa também mete muito veneno. Eu estou algo céptico a toda esta situação, contudo isto já gerou investidas de outros clubes. O Rooney é o Rooney, é dos jogadores mais completos que já vi e há que o manter. Renovar-lhe o contrato e dar-lhe o papel que ele quer desempenhar em campo, não custa nada porque decerto que isso terá retorno desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

3V6v1vu.jpg

Olsson,Fer, Ricky e Redmond

Compartilhar este post

Link para o post

A impresa inglesa, como qualquer outra, fazem o papel deles. O Alex Ferguson antes de sair disse que o Rooney pediu para sair, isto é o problema.

E quanto ao estilo de jogo do Rooney, nunca vi, acho eu, um avançado tão completo como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O peso dele é outra coisa que incomoda-me profundamente, não podiam pôr uma clausula no contrato? Se tiver mais do que x quilos não recebe durante um mês.

O Manchester United vai apresentar uma proposta de 60 milhões de libras (mais de 69,5 milhões de euros) ao Tottenham por Gareth Bale, revela o jornal britânico "Daily Mirror".

Os red devils procuram reforçar a equipa de forma a responder ao investimento que está ser feito pelos outros clubes fortes da Premier League, mas o Tottenham deverá dar a mesma resposta que já deu ao Real Madrid, que continua a tentar garantir o futebolista de 24 anos.

De resto, os spurs não se vão limitar a recusar a proposta, partindo também para a melhoria do salário do esquerdino galês, uma peça fulcral na equipa de André Villas-Boas.

60M de libras? Que não gastem esse dinheiro todo na contratação de um só jogador, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Shakhtar por exemplo, existem regras no clube para quem estiver acima do peso leva multa de 50% do salário ou o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

No Shakhtar por exemplo, existem regras no clube para quem estiver acima do peso leva multa de 50% do salário ou o que é.

Era o ideal para ele e para o Anderson.

Kratos, uma curiosidade, consegues dizer-me um top 10 dos melhores defesas direitos da actualidade para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

A impresa inglesa, como qualquer outra, fazem o papel deles. O Alex Ferguson antes de sair disse que o Rooney pediu para sair, isto é o problema.

E quanto ao estilo de jogo do Rooney, nunca vi, acho eu, um avançado tão completo como ele.

Eu tão pouco. Espero sinceramente que fique, caso contrário, a sair, que não fique em Inglaterra. Era mau demais.

O peso dele é outra coisa que incomoda-me profundamente, não podiam pôr uma clausula no contrato? Se tiver mais do que x quilos não recebe durante um mês.

Essa cláusula era perfeita para o Anderson. :lol: Mas mais a sério, acho que há ali jogadores que são robustos por natureza. O Anderson com a adaptação ficou um armário, o Rooney é um pitbull, o Ronaldo eventualmente tornou-se um Adónis. Acho que acaba por ser propositada a transformação dos jogadores.

60M de libras? Que não gastem esse dinheiro todo na contratação de um só jogador, por favor.

Bale era excelente. Rooney - RVP - Bale. Com Carrick, Tom e Kagawa nas costas. Um 4x3x3 bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani em forma era capaz de render o mesmo que o Bale, acho que podemos gastar entre 20 a 30M em outro extremo que também possa vir a brilhar. Já que fomos buscar o Kagawa, também podíamos trazer o Reus 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani em forma era capaz de render o mesmo que o Bale, acho que podemos gastar entre 20 a 30M em outro extremo que também possa vir a brilhar. Já que fomos buscar o Kagawa, também podíamos trazer o Reus icon_cool.gif

Em forma. icon_mrgreen.gif Mas talvez consiga recompor-se, há que ver que o Nani também foi alvo de muito bullying por parte do Fergie, talvez sem o velho por perto ele se sinta mais confiante para voltar a expor o seu jogo e não ter receio de errar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, uma curiosidade, consegues dizer-me um top 10 dos melhores defesas direitos da actualidade para ti?

1 - Danilo

2 - Rafael

O resto está um nível muito abaixo que nem vale a pena mencionar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se comprasse para uma equipa minha, comprava mais ou menos assim (top pessoal)

Lahm

Piszczek

Zabaleta

Srna

Daniel Alves

Jung

Debuchy

Azpilicueta

Sakai

Carvajal

Não gosto de Rafaels, Sagnas e Walkers e assim. E meti muitos do campeonato alemão porque são os que conheço melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) não sei quem é o Jung, nem o Sakai, vou pesquisar um pouco.

O Sevilha oficializou esta quinta-feira a venda de Álvaro Negredo ao Manchester City, operação que rendeu 25 milhões de euros aos cofres do clube espanhol, que pode encaixar mais três milhões em objetivos.

Tal como Negredo, também o jovem médio Jose Campaña, reforço confirmado do Crystal Palace, não viajou com a equipa para o estágio de pré-temporada no Chile. Os portugueses Beto e Daniel Carriço seguem com a comitiva.

Confirmado. 25M e pode encaixar mais 3M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, o Negredo não vale isso mas o City pode-se dar ao luxo de pagar tanto por um suplente.

Srna

O Srna é um porco e um caceteiro do caraças mas nunca percebi porque é que passou a carreira toda na Ucrania. Só se o tipo nunca quis sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Manchester City neste momento:

Goalkeepers

Joe Hart (ENG) Costel Pantilimon (ROM) Richard Wright (ENG)

Defenders

Matija Nastasic (SRB) Aleksandar Kolarov (SRB) Vincent Kompany (BEL) Gael Clichy (FRA) Joleon Lescott (ENG) Micah Richards (ENG) Pablo Zabaleta (ARG)

Midfielders

Fernandinho (BRA) Gareth Barry (ENG) Jesus Navas (ESP) James Milner (ENG) Samir Nasri (FRA) Abdul Razak (CIV) Jack Rodwell (ENG) David Silva (ESP) Javi Garcia (ESP) Scott Sinclair (ENG) Yaya Toure (CIV)

Strikers

Edin Dzeko (BIH) Sergio Aguero (ARG) John Guidetti (SWE) Negredo

Vão jogar hoje, daqui a 15 minutos.

“I spoke with Carlos and I feel that he did not want to stay here anymore, he was very clear to me. I think it was the best choice both for Carlos and the club,” he said.

Pellegrini sobre a transferencia do Tevez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...