Danskin Publicado 27 Dezembro 2013 Qual avançado, qual quê. É meter o Özil como falso nove e a coisa fica resolvida! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2013 Aquele momento estranho em que fazemos uma proposta pelo Berbatov. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2013 Walcott a PL ? What for? Já não chega o ano passado, quando eu vos disse que ele não valia nada a PL, vocês insistiram e disseram que sim. .. Teve lá 3 jogos e não tocou na bola sequer. Porque a única coisa que safa o gajo é a profundidade, coisa que não consegue obter caso tenha defesas que defendam bem. E o Berbatov seria bem sacado pelo Arsenal. Dos melhores a jogar ao 1º toque, excelente entendimento do jogo, capacidade de jogar entre linhas soberba... É disto que o Arsenal precisa. Ao Giroud só lhe falta uma coisa: perder a mania. Porque quer sempre fazer tudo bem feito, remates cheios de estilo, a bola tem de estar sempre a jeito para rematar, tem que dar aquele toque de stallion ao seu jogo ... Isto faz com que perca capacidade de finalização e que não as meta lá dentro. Mas nos jogos que tenho visto do Arsenal (têm sido quase todos), tem jogado ao seu nível e tem-se apresentado muito bem mesmo. Constrói bem as jogadas, sabe posicionar-se, sabe o que deve fazer em cada momento do jogo, está sempre a dar apto a dar apoio vertical... Pena o Ozil não andar a jogar muito bem e andar um pouco apagado do jogo. Quando chegou aqueles 2 faziam fogo. Aliás, quando o Ozil tem a bola, está sempre a procurar o Giroud para a tabelinha... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2013 Eles estavam a ser irónicos quanto ao Walcott. Quanto ao Berbatov, consigo ver o porquê, mas não deixa de ser estranho, ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2013 O Arsenal podia ir buscar o Chichabrito. Não é tão finalizador quanto o Giroud, mas é rato, é rápido, é bom tecnicamente, facilita as trocas posicionais. Acho que encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2013 Eles estavam a ser irónicos quanto ao Walcott. Quanto ao Berbatov, consigo ver o porquê, mas não deixa de ser estranho, ainda assim... Estavam a ser irónicos, estavam lol O Arsenal podia ir buscar o Chichabrito. Não é tão finalizador quanto o Giroud, mas é rato, é rápido, é bom tecnicamente, facilita as trocas posicionais. Acho que encaixava bem. deixava logo de ver o Arsenal lol Chicharito ? Nem uma recepção sabe fazer lol Nunca vai valer nada por isso mesmo, é um jogador fraquissimo. É bom para o Man United dos descontos, dos favorecimentos dos arbitros que nunca vêem os fora-de-jogos e as faltinhas que faz ... É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2013 O Chicarito no Arsenal? Epá não... Preferia ver o Walcott a PL do que isso. E o Berbatov até era bem sacado. De resto, fala-se naquele Belga do Standard (não sei se a curto prazo é a melhor opção) e no Jackson (se calhar vai ser caro demais para o seu valor real). Acho que é melhor procurar outras opções, truth be told. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2013 Chicharito? Longe. Preferia ver o Bendtner na frente do ataque. Oh wait. Estavam a ser irónicos, estavam lol Eu acho que sim lol O Chicarito no Arsenal? Epá não... Preferia ver o Walcott a PL do que isso. E o Berbatov até era bem sacado. De resto, fala-se naquele Belga do Standard (não sei se a curto prazo é a melhor opção) e no Jackson (se calhar vai ser caro demais para o seu valor real). Acho que é melhor procurar outras opções, truth be told. O miúdo belga não me parece que seja opção. Acreditava mais no outro do Auxerre. Um tal de Ntep ou quê... Num mercado tão restrito como o de janeiro, o Berbatov é o melhor que conseguimos arranjar, embora tenha muitas dúvidas em relação a ele. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) O miúdo belga não me parece que seja opção. Acreditava mais no outro do Auxerre. Um tal de Ntep ou quê... Num mercado tão restrito como o de janeiro, o Berbatov é o melhor que conseguimos arranjar, embora tenha muitas dúvidas em relação a ele. É francês, por isso deve ser :mrgreen: Provavelmente, mas acho que a curto prazo é uma boa opção. Mesmo assim vai-nos obrigar a voltar ao mercado no Verão. Editado 28 Dezembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2013 :mrgreen: Isso parece-me certo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 O Dzeko está fora de questão? esse é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2013 O Dzeko está fora de questão? esse é que era de valor. Esse vai no mesmo estilo do Chicha. Precisam de um avançado mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Não acho, é muito melhor de bola e mais matador tem é o defeito de se desligar do jogo com alguma frequência, mas sim, não seria o ideal, mas também por esta altura é complicado . Editado 28 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=3606314 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Benteke no Arsenal era lindo. Ou o Lewandowski. Editado 28 Dezembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2013 Mas agora toda a gente vem ser operada para cá porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Dezembro 2013 Lewandowski. Era demasiado bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) A propósito das outras imagens que já andaram aqui algumas vezes sobre entradas ou possíveis entradas (como umas do Arsenal há uns dias) Editado 28 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post