totch Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Team Canada :heart: Subby :heart: Pricer :heart: Sid the Kid :heart: Editado 25 Fevereiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Pessoal, é um pouco off-topic, mas pronto... Comprei o NHL14 para a PS3, versão digital. Custou 25,19€. Se alguém quiser dividir comigo, paga-me metade desse valor e dou o acesso à conta e pode fazer o download do jogo. Mandem MP. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2014 Grandes Sabres ontem e ante-ontem! :D Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Março 2014 Lamento Very, só tenho NHL 2004 e 2009 assim como o NHL Eastside Hockey Manager :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2014 (editado) New York Rangers @NYRangersOFFICIAL NEWS: #NYR have acquired Martin St. Louis from Tampa Bay in exchange for Ryan Callahan and 2 draft picks. Holy crap on a cracker! Marty fvcking St. Louis é dos Rangers! (As picks que demos é que coiso e tal...) Vai ser tão estranho escutar cânticos de "Marty! Marty!" no MSG. Quanto ao Cally, sempre gostei dele e sempre o vi como a alma desta equipa contudo esticou demasiado a corda no que diz respeito à renovação do contrato. Shame. Ah, outra coisa que descobri! A maravilhosa Margot Robbie é fã dos Rags. :biggrin: Happy Gilmore @_Happy_GilmoreNHL Trade Deadline Grades: Panthers- A Kings- B Rangers- B Devils- C Stars- D Islanders- LMFAO Sabres- LOL :funny: Editado 5 Março 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Março 2014 MTL -- 5th pick vs Florida -- Weaver MTL -- Sebastien Collberg (prospect) + 2nd pick vs Islanders -- Thomas Vanek MTL -- pick (???) vs Nashville -- Dubnyk (GR) Gostei das trades feitas pelo Bergevin. Precisavamos de um gajo experiente no lado direito de defesa (Weaver). Não sera titular indiscutivel mas podera dar um jeito visto que ja tem alguma experiência na Liga. Quanto ao Dubnyk fico apreensivo pois quer dizer que a lesão do Price é pior do que se imaginava :( . Anyway o Dubnyk so foi ocupar a vaga deixada pelo Tokarsky nos Bulldogs (equipa B) que subiu a equipa principal para ajudar o Budaj. A melhor transferência foi a do Vanek. Precisavamos de um bom destro no ataque para jogar na 1st line e ajudar no Power Play. Sei bem que é uma m*rda de pessoa mas para aguentar até o final e ajudar a equipa nos playoffs, esta mais do que bom. No entanto não sou a favor de renovar com ele; pois trata-se de um jogador problematico. Bom moove dos Rangers, mas pagaram caro também com todas as picks que deram. O Cal é um bom jogador, da tudo o que tem , mas não vale o dinheiro que pede. Para mim é um simples jogador de 2nd line. Bom moove dos Kings também com o Marian Gaborik. Sem as lesões , é um jogador de topo, mas vamos ver. é feito de cristal. Com o Kopitar la para lhe fazer bons passes, tem tudo para ser um sucesso. Meszaros com os Bruins nada mau também, experiente. Anyway os Bruins são sempre candidatos com aquela defesa. Hemsky com os Senators. Bom winger para o Spezza "alimentar". Halak com Washigton. Estavam a precisar de um verdadeiro numero 1. Excelente também Luongo de volta com os Panthers (Florida) . Fico contente por ele. Miller nos Blues (grande trade mas para mim não é o que mais precisavam). Precisavam de mais um atacante no meu ver. Tim Thomas com os Dallas Stars , outro bom moove ja que o Thomas é experiente e ja tem uma Stanley Cup. Importante para os Playoffs. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2014 Por isso mesmo, totch, era uma oportunidade de teres o 14 a preço baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Março 2014 (editado) Quem me dera, pena não ter PS3 :mrgreen: Agora que estou ver. O DG dos Islanders é burro como o crl :lol: Primeiro deu (no inicio da época): Matt Moulson +1st pick (top 5 overall) + 2nd pick VS Thomas Vanek vindo dos Sabres e depois manda o gajo para MTL contra Collberg + 2nd pick. PORRA :lol: Acho que vou mandar o meu CV para o proprietario dos Islanders , porque pior não fazia de certeza :lol: Tou aqui a rir-me feito um maluco Editado 5 Março 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2014 Grande jogo em perspetiva a começar agora na SportTV: Capitals @Bruins Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2014 Brutal :prayer: Manny - Costumas assistir a série 24CH ? Esta brutal esta época Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Março 2014 Rich Peverley sente-se mal no banco dos Stars e a partida foi suspensa :x Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2014 Je esta melhor, mas muito provavelmente não jogara mais. Não é a primeira vez que isso acontece com ele e até ja foi operado no coração uma vez. Melhoras para ele. Anyway, fez uns 400 jogos na NHL e ganhou uma Stanley com os Bruins. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2014 O meu preferido quando jogava os NHL antigos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Março 2014 []?feature=player_embedded&v=VOLLyHz4-Z8[/youtubehd] Brutal :prayer: Manny - Costumas assistir a série 24CH ? Esta brutal esta época de x em quando, tenho uma lista de reprodução no youtube deve ter uns 40 ou mais eps e ainda só vi 8 ou 9. Estou bastante atrasado. [youtubehd]UxG6kgOcZVU[/] O meu preferido quando jogava os NHL antigos. :heart: Modano bom jogador. Quando ele estava no Minnesota North Stars, a equipa tinha um jersey horrível com as cores: verde, amarelo, preto. Um dos mais feios de todos os tempos, mas não chega ao patamar do jersey dos Canucks dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2014 (editado) de x em quando, tenho uma lista de reprodução no youtube deve ter uns 40 ou mais eps e ainda só vi 8 ou 9. Estou bastante atrasado. estas a assistir a primeira tempora (época passada) ou a segunda (actual) ? Editado 11 Março 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Março 2014 (editado) estas a assistir a primeira tempora (época passada) ou a segunda (actual) ? []http://2.bp.blogspot.com/-NUfwatZh3WY/Ux8VUm6P_oI/AAAAAAAA9yc/yLffUa9hh0Q/s1600/Top-50-NHL-prospects.gif[/] 1ª. O último que vi deve ter uma duas semanas, estavam numa sala a comer prime rib e a jogarem um trivial sobre o hóquei. Editado 11 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Março 2014 hum ok; eu ja tou na segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Março 2014 Quais são as hipoteses dos Blackhawks voltarem a revalidar o titulo? Tal como a epoca passada, são os principais candidatos? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Março 2014 Quais são as hipoteses dos Blackhawks voltarem a revalidar o titulo? Tal como a epoca passada, são os principais candidatos? Sim e também para as casas de apostas. PENGUINS 5-1 BLACKHAWKS 5-1 BRUINS 7-1 BLUES 4-1 KINGS 12-1 SHARKS 8-1 DUCKS 6-1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Março 2014 (editado) What a game !!!! :prayer: :heart: Senators 4 x Canadiens 5 Com um ambiente de doidos na Bell Center (o habitual), a perder por 4-1 , marcamos 3 golos no ultimo periodo, dois nos ultimos 2 minutos e fomos ganhar aquilo no prolongamento. Depois da éliminatoria perdida contra os Sens no ano passado nos playoffs sabe tão bem vencer os ultimos dois jogos contra eles desta maneira :heart: . Ri-me bué com a frustração dos Sens no final do jogo :lol: Editado 16 Março 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Março 2014 (editado) upebRegSJnM& :carinhoso: Que jogadorzão. So meto o Crosby na frente dele. Os dois são, na minha opinião, os mais completos da NHL. Editado 17 Março 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2014 Grande vitoria contra os Colorado Avalanches por 6-3 com hat-trick de Thomas Vanek. Mais um belo ambiente no Bell Center hoje :handclap: Compartilhar este post Link para o post