Kaz Publicado 28 Abril 2014 O penúltimo estava a dormir? :mrgreen: está com 43 anos, o tempo de reacção já não é o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Abril 2014 Kaz , tens que passar mais vezes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2014 Eu bem que queria, antes o meu horario laboral permitia-me ver a maioria dos jogos, agora só se no dia a seguir tiver folga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2014 Qual é o melhor jogo para ver hoje, Sharks ou Avalanche? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 das 4 equipas do oeste que acabaram a temporada regular nos primeiros 4 lugares apenas Anaheim passou, 2º eliminado pelo 7º, 3º pelo 5º e 4º pelo 6º. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Maio 2014 Começa hoje totch :cool: Vamos ganhar :razz: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Maio 2014 Jogaço! Recuperação fantástica e mesmo apesar de termos perdido depois disso valeu a pena ficar acordado a ver. Vamos ganhar 4-1. :cool: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Maio 2014 SUBBAN :celebracao: :heart: PRICE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2014 Bem deficientes alguns fãs dos Bruins em tweets depois do jogo. :facepalm: Btw, não pude ver o jogo mas siga 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Maio 2014 Bem deficientes alguns fãs dos Bruins em tweets depois do jogo. :facepalm: Btw, não pude ver o jogo mas siga 1-0. Se a equipa adversária não te odeia é porque estás a fazer algo de errado dentro do ringue. ehehhe é Boston, em todos os jogos acontece isto, dejá vu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2014 bem, é hoje e mais uma vez não vou poder ver. Let's Go Ducks! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Maio 2014 Não tenho conseguido ver os jogos, mas amanhã devo conseguir. Espero o 2-2! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2014 Não tenho conseguido ver os jogos, mas amanhã devo conseguir. Espero o 2-2! Estou satisfeito com a performance da equipa até agora, mas vou te admitir que estou com algum receio para o jogo de hoje contra vocês. é que os Bruins vao dar tudo hoje e aposto que aquilo vai mexer um bocado. Não me admiraria ver casos extremos com hits no limite daquilo que é permitido. Anyway, in P.K and Price I trust Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Maio 2014 TAU! Fraser! 2-2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Maio 2014 fdx 1-0 em OT e na nossa casa.. )=%)!#"%$% próximo jogo é nosso, tem que ser. o ambiente é brutal Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Maio 2014 Que p*ta de azia, até nem jogamos mal , mas desta vez a sorte não esteve do nosso lado. Ainda acredito . Ganhamos isto em 7 . Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Maio 2014 Espero o 3-2 daqui a bocado! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Maio 2014 Game 7! :biggrin: Falhanços, erros, azar. Aconteceu de tudo hoje, mas quarta em Boston vai ser diferente. Krejci vai finalmente marcar e ser decisivo, that's my bet. Vamos Bruins! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Maio 2014 Game 7! :biggrin: Falhanços, erros, azar. Aconteceu de tudo hoje, mas quarta em Boston vai ser diferente. Krejci vai finalmente marcar e ser decisivo, that's my bet. Vamos Bruins! GO HABS!!!! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Maio 2014 (editado) Vim dar os meus parabéns aos Rangers. Muita determinação. é verdade que os Penguins não jogaram o que sabem , principalmente DeusCrosby, mas é preciso dar o mérito a quem ganha, principalmente quando estiveram a perder 3-1 na série e foram buscar isso no sétimo jogo em Pittsburgh. Jogão do Lundqvist. E fico contente pelo Vigneault, bem melhor que o "clown" do Tortorella. Ja agora ja era tempo de conseguirem algo , depois de anos de investimento em grande jogadores. Quanto aos Hawks, muito provavelmente vão chegar a final e fazer aquilo que muitos não conseguiram fazer até agora, nos ultimos anos, que é de vencer a Stanley Cup duas vezes consecutivas. Que p*ta de equipa :prayer: . Jogão do Crawford ontem também, alias esta um verdadeira parede desde o inicio dos playoffs. Quanto aos Habs, não me f*dam, quero continuar a sonhar e ganhar os Bruins num jogo numero 7 em Boston não tem preço. GO HABS GO :heart: Edit: http://video.canadiens.nhl.com/videocenter/console?catid=66&id=617414&lang=en Lembras Manny? Zednik :heart: Editado 14 Maio 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Maio 2014 Não pude ver o jogo, mas tá feito :biggrin: Kaner =D> Hoje vou tentar ver a negra entre os Canadiens e os Bruins, deve ser divertido :mrgreen: Entre Ducks e Kings quem é o mais forte? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Maio 2014 Vim dar os meus parabéns aos Rangers. Muita determinação. é verdade que os Penguins não jogaram o que sabem , principalmente DeusCrosby, mas é preciso dar o mérito a quem ganha, principalmente quando estiveram a perder 3-1 na série e foram buscar isso no sétimo jogo em Pittsburgh. Jogão do Lundqvist. E fico contente pelo Vigneault, bem melhor que o "clown" do Tortorella. Ja agora ja era tempo de conseguirem algo , depois de anos de investimento em grande jogadores. Quanto aos Hawks, muito provavelmente vão chegar a final e fazer aquilo que muitos não conseguiram fazer até agora, nos ultimos anos, que é de vencer a Stanley Cup duas vezes consecutivas. Que p*ta de equipa :prayer: . Jogão do Crawford ontem também, alias esta um verdadeira parede desde o inicio dos playoffs. Quanto aos Habs, não me f*dam, quero continuar a sonhar e ganhar os Bruins num jogo numero 7 em Boston não tem preço. GO HABS GO :heart: Edit: http://video.canadiens.nhl.com/videocenter/console?catid=66&id=617414&lang=en Lembras Manny? Zednik :heart: 2004 foi epico e hoje também. Allons-y Canadiens. Ce soir les Canadiens écrasent les Bruins. Je veux uma victoire aujourd'hui. Compartilhar este post Link para o post