Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

o meu mal é a p*ta da coca-cola!

mesmo a coca-cola 0 faz um mal dos ddiabos, mas é f*dido pa crl de deixar de beber! :(

Simplesmente não resistes à tentação :mrgreen:

No inicio também foi d*dido para mim, poder só beber coca cola ao domingo é horrível :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era viciado em Frisumo de ananas quando era chavalo, quando comecei a beber bastante água por dia nunca mais quis outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a uma consulta de nutrição porque quero saber o que posso comer ou não devido ao meu estado de saúde.

A médica começa a perguntar me os meus habitos alimentares actuais e eu refiro que neste ultimo mês tenho comido iogurtes magros com cereais porque é a unica coisa que vejo que não me agrava a doença. Ela olha para as minhas análises e diz me "Hm.. você tem a ureia muito alta e se calhar é por causa de comer os iogurtes, queijo e fiambre". Logo coisas que eu tenho vindo a basear a minha dieta :lol:

Deu me uma lista com m*rda que posso comer e cortou me os laticinios e o fiambre :( agora tenho que substituir por gelatina, nozes e bolachas (qé pra ganhar massa muscular) :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já li em alguns sites que a proteína deve-se tomar antes e depois do treino. Sei que a sua função depois é essencialmente a recuperação. Mas qual é a sua função antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já li em alguns sites que a proteína deve-se tomar antes e depois do treino. Sei que a sua função depois é essencialmente a recuperação. Mas qual é a sua função antes?

Promover ao crescimento de massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o que tens mano? :

insuficiência renal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já experimentou a PPL Routine ( Push/Pull/Legs) ??

Eu faço. Prefiro fazer push pull do que a tão chamada "brosplit"

Basicamente o meu plano é isto e vai continuar a ser durante os próximos tempos:

Segunda: Peito/Ombros/Tricep

Terça: Dorsal/Lombar/Parte de trás do Ombro/Trapézio/Bicep (é menos do que segunda embora não pareça)

Quarta: Pernas/Abs

Quinta: Cardio/Descanso

Sexta: repete segunda

Sabado: repete terça

Domingo: Cardio/Descanso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é um bocado puxado visto que só tomo Whey... não iria aguentar essa carga toda seguida.

Eu tou a pensar fazer isto, mas fazer : PUSH; DESCANSO; PULL; DESCANSO; LEGS; DESCANSO; DESCANSO. Não incluio Cardio porque eu sou bem skinny e o objetivo é mesmo ganhar massa!

Push:

Bench Press 3×5/DB Bench Press 3×8~12

Arnold Press 3×8-12/OHP 3×5

Incline Bench Press 3×5

DB Lateral Raise 3×10~12

Rope Pushdown 3×10~12

Skull Crusher 3×10~12

Triceps Dips 2×12~15

Pull:

Deadlift 3×5

Barbell Row 3×5

Pull up 3×/Chin up 3×

Seated rows 3×8~10

Face Pulls 3×10~12

Barbell Bicep curls 3×10~12

Hammer curls 3×10~12

Legs:

Squats 5×5

Hamstring Curls 3×10~12

Standing Calf Raise 3×10~12

Seated Calf Raise 3×10~12

Abs

Que achas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Virgin Active de Oeiras alguém já frequentou? Ou pelo menos algum da cadeia Virgin Active?

Vou mudar de ares, estou farto do Holmes Place, para variar queria experimentar outro. Em princípio vou dar um pulo ao Virgin de Oeiras mas queria ver se alguém tem feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é um bocado puxado visto que só tomo Whey... não iria aguentar essa carga toda seguida.

Eu tou a pensar fazer isto, mas fazer : PUSH; DESCANSO; PULL; DESCANSO; LEGS; DESCANSO; DESCANSO. Não incluio Cardio porque eu sou bem skinny e o objetivo é mesmo ganhar massa!

Push:

Bench Press 3×5/DB Bench Press 3×8~12

Arnold Press 3×8-12/OHP 3×5

Incline Bench Press 3×5

DB Lateral Raise 3×10~12

Rope Pushdown 3×10~12

Skull Crusher 3×10~12

Triceps Dips 2×12~15

Pull:

Deadlift 3×5

Barbell Row 3×5

Pull up 3×/Chin up 3×

Seated rows 3×8~10

Face Pulls 3×10~12

Barbell Bicep curls 3×10~12

Hammer curls 3×10~12

Legs:

Squats 5×5

Hamstring Curls 3×10~12

Standing Calf Raise 3×10~12

Seated Calf Raise 3×10~12

Abs

Que achas ?

Acho que aguentas, eu estou em cut e a comer bem pouco e não tomo suplemento nenhum. E aguento tudo easy. Tirava uma das rows no dia de dorsal e acrescentava trapezio e parte de tras do ombro.

No dia de pernas acrescentava leg extensions e press. E ou good girl ou bad girl para essa zona do corpo. E abs ou nesse dia ou nos de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fazes 2x por semana Push e Pull e 1x Legs certo ?

Eu sou muito alto e magro ( 191cm / 78kg ) e o objetivo é claro ganhar massa.. tenho andado naquele planto de treino clássico: Segunda- Peito/Triceps; Terça - Costas/Biceps; Quarta- OFF; Quinta- Ombros; Sexta - Pernas, mas acho que não é o plano ideal e o que melhorei nestes 2 meses com este planto acho que podia ter sido muito mais com outra rotina qualquer, por isso quando vi essa decidi que ia experimentar mas não sei como me organizar em termos de dias..... agradecia ajuda :mrgreen:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou começar a treinar imediatamente antes do almoço (12h-13h). O que recomendam que coma antes e depois? O objectivo é perder peso

Compartilhar este post

Link para o post

Então fazes 2x por semana Push e Pull e 1x Legs certo ?

Eu sou muito alto e magro ( 191cm / 78kg ) e o objetivo é claro ganhar massa.. tenho andado naquele planto de treino clássico: Segunda- Peito/Triceps; Terça - Costas/Biceps; Quarta- OFF; Quinta- Ombros; Sexta - Pernas, mas acho que não é o plano ideal e o que melhorei nestes 2 meses com este planto acho que podia ter sido muito mais com outra rotina qualquer, por isso quando vi essa decidi que ia experimentar mas não sei como me organizar em termos de dias..... agradecia ajuda :mrgreen:

Pernas também é Push. Não "agarras" em nada se fores a ver. Escolhe a rotina que for melhor para ti, eu aconselho porque experimentei várias antes e é a que me faz melhor. E btw, se me vires na rua nem achas que estou por aí demais, ainda descartavas os conselhos...o que quero dizer com isto é para sublinhar o que disse, o teu corpo vai-te dizer a rotina que é melhor. Faz push pull durante 1 mes, depois tenta outra mais 1 mes, e comparas e ves qual foi a com melhores resultados (isto partindo do principio em grande parte do resto dos factores são iguais nesses meses.)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer algumas pesquisas e a reunir dados, vou fazer PushPullLegsPushPullLegsRest, a ver se me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

menos 6 quilinhos desde fevereiro, sempre é alguma coisa. :grin:

Parabéns!

Queres partilhar a tua dieta? :compinchas:

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há instantes medi a temperatura do meu corpo é é de 35,2ªC.

Há caso para alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...