Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu como treino de manhã, já posso tomar o pequeno-almoço e a whey ao mesmo tempo certo ?

Eu guardo a Whey para depois, gosto de a tomar sozinha logo a seguir ao treino, matinal tb.

já viram a última transformação do macau team? :lol: desta vez em 2 semanas

Mostra aí sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas diferenças mas pôr resultados de duas semanas só por si já é ridículo e depois quem já tomou suplementos sabe que aquilo é a creatina a fazer efeito. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Eu guardo a Whey para depois, gosto de a tomar sozinha logo a seguir ao treino, matinal tb.

Mas eu costumo tomar whey 2xdia, antes e depois do treinou.. achas que vale a pena ou mais vale tomar o pequeno-almoço normal, depois gym e depois whey?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu costumo tomar whey 2xdia, antes e depois do treinou.. achas que vale a pena ou mais vale tomar o pequeno-almoço normal, depois gym e depois whey?

Eu prefiro um pequeno almoço sólido, comida é sempre melhor que suplementação. Além de preservares hábitos de vida, resguardas o teu organismo a habituar-se estar sempre comer proteína em pó e no final acabas por poupar dinheiro porque a whey assim dura mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um pequeno almoço sólido, comida é sempre melhor que suplementação. Além de preservares hábitos de vida, resguardas o teu organismo a habituar-se estar sempre comer proteína em pó e no final acabas por poupar dinheiro porque a whey assim dura mais.

Exato, era o que estava a pensar, tomar um p.a. melhor, adicionando uma fonte de proteína além dos hidratos e depois tomar a whey só depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, usei a pata de ganso, como tu aparentemente. Isso deve depender do que faças, ou ele deu-te a entender que em duas semanas estavas a andar sem condicionantes?

Sim, eu trabalho exclusivamente sentado ao computador por isso é que me deixou voltar ao trabalho relativamente cedo. Eu não vou estar a andar sem condicionantes (pelo menos ele não me deu a entender isso), mas pelo que percebi, já deveria ser capaz de caminhar com muletas sem sentir demasiadas dores o que ainda me parece bastante longe.

Já agora, fizeste a lesão há muito tempo? Qual é a tua sensação após a reeducação? Conseguiste recuperar a totalidade da funcionalidade do joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tomo uma vez por dia porque prefiro fazer mais refeições sólidas, geralmente intercalo entre refeição sólida e líquidas ao longo do dia mas só uso a whey depois do treino chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que creatina barata aconselham?

E já agora, qual o melhor modo de utilização?

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Osbourne e Gotham ou outro, podem dar algumas ideias/dicas para esse tal pequeno-almoço? Sinto que o meu atual é demasiado fraco....

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que creatina barata aconselham?

E já agora, qual o melhor modo de utilização?

Há quanto tempo treinas?

Osbourne e Gotham ou outro, podem dar algumas ideias/dicas para esse tal pequeno-almoço? Sinto que o meu atual é demasiado fraco....

Obrigado.

Aveia, ovos mexidos, sumo natural ou peça de fruta da época. Simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Convém fazeres um calculo de quantas calorias precisas ao longo do dia e mediante isso montas o teu plano de alimentação, até podes fazer uma refeição com os alimentos certos mas se não tiveres o mínimo de atenção nas quantidades podes sentir fraqueza enquanto treinas e os ganhos não são tão compensatórios ainda para mais se treinares de manhã. Eu por exemplo, opto por fazer uma alimentação bem variada e saudável, sou bastante sensível do estômago e já não tenho paciência para certos regimes mas ainda assim tenho algum cuidado quer no numero de refeições que faço quer no numero de calorias que preciso ingerir para ter os meus ganhos. Gosto muito de aveias e frutos secos ou muesli, batidos de iogurtes, (não bebo leite), fruta,(frutos vermelhos são os que gosto mais) panquecas, barras de cereais, pão integral, fiambre e queijos frescos, ovos, manteiga de amendoim etc... Convém saberes que o teu pequeno almoço deve ter entre 20 a 30% das tuas calorias diárias necessárias e que ao inicio vais ter problemas em comer mais ao pequeno almoço que ao almoço por exemplo, precisas de habituar o teu corpo à refeição mais importante do dia. :mrgreen:

No meu caso, acordo e bebo alguma água e passado uns 15 minutos tomo o pequeno almoço, passado pelo menos uma hora vou treinar e faço a refeição liquida logo a seguir ao treino com whey e acabo por almoçar um bocadinho mais tarde, em norma 90 minutos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A aveia fazes como ? Papas de aveia ?

Por norma, eu faço aveia + scoop de proteína + banana com um pouco de água. Sabe mesmo bem. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

faço aveia com iogurte grego, uma banana, muesli de chocolate e um pouquinho de leite de amendoa, meto no congelador por algumas horas e fica delicioso

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte grego + aveia + 2 tipos de fruta diferentes (hoje foi mirtilos e framboesa) + clara de ovo + canela. Tudo frio.

É o meu pequeno almoço e a refeição que melhor me sabe.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem experiência relativamente à utilização de Spirulina ou Chlorella? Possuem elevadas quantidades de proteína e são suplementos bastante completos...

Compartilhar este post

Link para o post

(apagar, ver acima)

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui anda/andou em algum Pump? Vai abrir um em Almada e fica a 30€, horário completo e aulas de grupo incluídas, e as condições parece que vão ser porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui anda/andou em algum Pump? Vai abrir um em Almada e fica a 30€, horário completo e aulas de grupo incluídas, e as condições parece que vão ser porreiras.

Fazer parte do staff conta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer parte do staff conta? :mrgreen:

És interno do Pump ou estás lá metido por uma empresa de PT, tipo como faz o Solinca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...