Rui Pena Publicado 29 Janeiro 2008 Em princ?pio vou mudar de gin?sio. Faltei o m?s de Dezembro e quando era para ir em Janeiro eles diziam que precisava de pagar o m?s que n?o fui. Para onde devo ir em princ?pio ? o mesmo pre?o e tem fama de ser muito bom, dos melhores de Gaia, mas tamb?m porque fica mais barato fazer inscri??o aqui do que pagar o m?s que faltei. O Tiago Monteiro, acho que anda l Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Fevereiro 2008 Fui hoje pela primeira vez ao ginásio. Gostei. :D Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 1 Fevereiro 2008 Fui hoje pela primeira vez ao ginásio. Gostei. :D Qual foste ?? Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 2 Fevereiro 2008 Fui hoje pela primeira vez ao ginásio. Gostei. :D No inicio e sempre assim , convem nao perderes a motivacao , as vezes acontece , pelo menos comigo ... Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 2 Fevereiro 2008 Tenho aqui um suplemento de proteinas de leite da Herbalife , alguem conhece ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 Tenho 1.78m e 70 kilos. Alguém com as medidas algures à volta disto me diz a medida de ombros, braço e cintura, ou pelo menos algures as médias de onde deve andar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 ? Em que é que isso contribui para uma resposta ou para o tópico?! Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 4 Fevereiro 2008 Boas! Queria perder gordura... Tenho 16 anos, 1.73m, 71kg.... Alguém me arranja aí um plano porreirinho? Sem ir para o Ginásio.... pode ser em casa. Fikem bem! Os melhores cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Fevereiro 2008 ? Em que é que isso contribui para uma resposta ou para o tópico?! Não sejas assim Nikel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 Boas! Queria perder gordura... Tenho 16 anos, 1.73m, 71kg.... Alguém me arranja aí um plano porreirinho? Sem ir para o Ginásio.... pode ser em casa. Fikem bem! Os melhores cumprimentos Pega fogo à casa, entra em estado vegetativo, e acorda 10 anos depois. No House funcionou. Agora a sério, não sou a pessoa indicada para te responder a isso, visto que também gostava de uma resposta a isso. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2008 16 anos, 1.73 m, 84 kg Kero perder para aí 4 o 5 Kg, truques para fazer em casa, arranjam-se? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 16 anos, 1.73 m, 84 kg Kero perder para aí 4 o 5 Kg, truques para fazer em casa, arranjam-se? Tenta tirar um coelho da cartola, dizem que é giro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 Emagrecer em casa? O único truque é mesmo ter a alimentação o mais equilibrada e saudável que vocês conseguirem... mas isto é mais fácil de dizer do que fazer. Tentem descobrir em que altura do dia se 'descontrolam' mais e apertar o cerco.. Tentem habituar-se a fazer qualquer coisa, marcar umas futeboladas com os amigos, dar umas corridas ou andar de bike numa zona qualquer perto de vossa casa... bem sei que isto nas maiores cidades é mais complicado... Para quem não quer entrar em ginásio há várias opções para trazer um bocadinho de exercício físico para a vossa vida Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2008 Tenta tirar um coelho da cartola, dizem que é giro. Tu percebeste.me! O que eu quero é emagrecer! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Fevereiro 2008 Epá, só baixitos aqui... :mrgreen: 14 anos, 1.84m e 60Kg. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 Emagrecer em casa? O único truque é mesmo ter a alimentação o mais equilibrada e saudável que vocês conseguirem... mas isto é mais fácil de dizer do que fazer. Tentem descobrir em que altura do dia se 'descontrolam' mais e apertar o cerco.. Tentem habituar-se a fazer qualquer coisa, marcar umas futeboladas com os amigos, dar umas corridas ou andar de bike numa zona qualquer perto de vossa casa... bem sei que isto nas maiores cidades é mais complicado... Para quem não quer entrar em ginásio há várias opções para trazer um bocadinho de exercício físico para a vossa vida Kewl, tu deves saber. Tenho 1.78m, 70 kg e tenho 80 cm de cintura (ya é bastante, acho eu, apesar de não ser "gordo", sou corpulento) e 40 cm de ombros (isto se medi bem). Qual é a cintura normal? E medida de ombors "aceitável"? Eu sei que não há um número, mas deve haver tipo um intervalo médio. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2008 Epá, só baixitos aqui... :mrgreen: 14 anos, 1.84m e 60Kg. Ganda Monstro!!!LOL Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Fevereiro 2008 Epá, só baixitos aqui... :mrgreen: 14 anos, 1.84m e 60Kg. Menino eu tenho essa altura +/- mas com esse peso deito te a baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2008 Menino eu tenho essa altura +/- mas com esse peso deito te a baixo :mrgreen: x2 Fiz 5 anos de judo! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Fevereiro 2008 Eu tenho 80 quilos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 Kewl, tu deves saber. Tenho 1.78m, 70 kg e tenho 80 cm de cintura (ya é bastante, acho eu, apesar de não ser "gordo", sou corpulento) e 40 cm de ombros (isto se medi bem). Qual é a cintura normal? E medida de ombors "aceitável"? Eu sei que não há um número, mas deve haver tipo um intervalo médio. Isto por cm's não vai lá a 100% de certeza. Tens +/- a fisionomia de um primo meu que vai comigo ao ginásio. Tens 40cm's de ombros, mas não mediste da forma mais correcta: tens que colocar a fita a envolver-te os ombros, aí sim vês a medida como deve ser. Medida aceitável para um corpo já mais ou menos musculado deve andar pelos 130cm's... eu tenho 146cm's mas já era largo por natureza. Não há uma cintura normal, até porque a tua constituição óssea pode ser mais larga do que a de outra pessoa. Por exemplo eu tenho 96cm's de cintura abaixo da barriga, uma zona onde é só osso e não há qualquer tipo de banha. Mas se achas que não és gordo, se perderes aí uns 3 cm's já te deves sentir melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Fevereiro 2008 Eu tenho 80 quilos :mrgreen: Eu, km ja dixe ai em cima tenho 84, portanto + quatro que tu! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Fevereiro 2008 Mas és mais baixo :finga: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 Isto por cm's não vai lá a 100% de certeza. Tens +/- a fisionomia de um primo meu que vai comigo ao ginásio. Tens 40cm's de ombros, mas não mediste da forma mais correcta: tens que colocar a fita a envolver-te os ombros, aí sim vês a medida como deve ser. Medida aceitável para um corpo já mais ou menos musculado deve andar pelos 130cm's... eu tenho 146cm's mas já era largo por natureza. Não há uma cintura normal, até porque a tua constituição óssea pode ser mais larga do que a de outra pessoa. Por exemplo eu tenho 96cm's de cintura abaixo da barriga, uma zona onde é só osso e não há qualquer tipo de banha. Mas se achas que não és gordo, se perderes aí uns 3 cm's já te deves sentir melhor :biggrin: E mede-se pela frente ou pelas costas? E isso dos 130 cm é o quê? cintura certo? É que ombros... omfg E os 80 cm's que medi foi na zona do umbigo, ou seja, é onde tá a xixa lol. Compartilhar este post Link para o post