Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nos meus melhores tempos, em que treinava 3x por semana, cheguei a fazer 17kg de bicep no curl... Mas foi s?, e foi ap?s uns meses de treino...

Compartilhar este post

Link para o post
Nos meus melhores tempos, em que treinava 3x por semana, cheguei a fazer 17kg de bicep no curl... Mas foi s?, e foi ap?s uns meses de treino...

mas tu ainda ?s mo?o novo, ? que nem conv?m levantares muito peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, Curl com barra ou 17 kg em cada halter? Acredito que seja a 1? op??o. :mrgreen:

Por isso ? que acho estranho o puto fazer com 30 kg.

Kewl, mais uma d?vida. Se quiser desenvolver mais um determinado grupo muscular, devo trein?-lo mais do que uma vez por semana? ? que o m?sculo descansa no descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se for esse o teu objectivo e se tens algum grupo muscular que n?o aches t?o desenvolvido, treinando 3 vezes por semana, exercita-o no 1? e no 2? treino. Se fizeres 3 exerc?cios espec?ficos para ele nessas 2 vezes, daqui a uns tempos deixas de ter necessidade de o treinar 2 vezes... eu n?o vou estar sempre a repetir coxa quando fizer aquela divis?o dos 2 grupos, vou alternar talvez para ombros, visto que me lesionei a? e preciso de fortalecer sempre essa ?rea para proteger os tend?es e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Este m?s n?o vou ao gin?sio. Vou-me arranjando c? por casa. Tenho halteres que s? tenho 10 kg de pesos. D? para meter 7 kg em cada um (algu?m sabe de um exerc?cio para trabalhar os bra?os, fazendo um bra?o de cada vez?). E tenho um banco de abdominais. Vou come?ar a correr de manh? e a saltar ? corda. Tenho muito pouca resist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Este m?s n?o vou ao gin?sio. Vou-me arranjando c? por casa. Tenho halteres que s? tenho 10 kg de pesos. D? para meter 7 kg em cada um (algu?m sabe de um exerc?cio para trabalhar os bra?os, fazendo um bra?o de cada vez?)

N?o d? para meteres os 10 kilos?

? p? todos os exerc?cios, ou quase todos, que fazes com uma barra consegues fazer com os alteres. Fazes primeiro um bra?o e depois fazes o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o d? para meteres os 10 kilos?

? p? todos os exerc?cios, ou quase todos, que fazes com uma barra consegues fazer com os alteres. Fazes primeiro um bra?o e depois fazes o outro.

N?o, porque os halteres t?m uma barra curta. Mas tipo, n?o tem problema fazer uma s?rie s? com o bra?o direito e a seguir fazer s? com o bra?o esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tipo, n?o tem problema fazer uma s?rie s? com o bra?o direito e a seguir fazer s? com o bra?o esquerdo?

Acho que n?o, ali?s h? exerc?cios de triceps que fazes 1? um bra?o e depois ? que fazes o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava l? este 'cromo' no gin?sio:

648849441ae9.jpg

S? tem altura, ? mais fininho do que parece. A televis?o engana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu tamb?m j? o vi. Sinceramente parece-me igual ? TV, fininho.

As gajas dos Morangos ? que s?o muito mais magras do que pareciam na TV. (por incr?vel que pare?a)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Kewl (:mrgreen:)

Falei com o meu instrutor e como fiz 3 meses de treino, nesta semana comecei a tomar creatina. Comprei Muscle tech hardcore. Um gajo l? do gin?sio tamb?m toma, s? que ele diminui muito as doses aconselhadas. S? que cheguei ? conclus?o que ? melhor andar l? perto para fazer mais efeito. Comprei um boi?o de 2 kg e s?vai dar para 1 m?s. Isto porque n?o sigo ? risca.

Dizem que ? das creatinas mais caras. N?o ? pelo pre?o, mas n?o sei se vou tomar no 2? m?s. Estou um pouco arrependido, at? porque s? preciso de mais uns kg at? ao Ver?o. S? que n?o sei se vou ter a mesma facilidade para passar a barreira dos 80 kg. Al?m disso, tenho ido muitas vezes ? casa de banho. Apesar de passar a beber ainda mais ?gua, n?o deveria ocorrer uma reten??o de liquidos?

Compartilhar este post

Link para o post

A reten??o de l?quidos que existe nem d? na maioria dos casos para notar uma redu??o nas vezes que se vai ? casa de banho. Uma vez mencionaram essa mesma reten??o neste t?pico e o incha?o que d? podendo uma pessoa engordar e eu refutei logo esse argumento.

Um dos factores para que os m?sculos pare?am maiores com o efeito da creatina no treino ? realmente a reten??o de l?quidos que passa a existir em maior quantidade na massa muscular, mas n?o fica l? tanta ?gua quanto isso em compara??o com o que uma pessoa normal deve beber.

A creatina foi a 1? suplemento que eu tomei quando entrei para o gin?sio. Agora ando a tomar prote?na pura Whey e talvez l? para Mar?o regresse ? mistura de creatina.

E notas diferen?a durante o treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda s? fiz 1/2 treinos. E o 1? ainda n?o devia ter o efeito porque tinha tomado no pr?prio dia. O 2? foi aqui em casa e foi s? triceps. Uma das pessoas que tomou, na 1? semana at? tinha menos for?a. A partir da 2? semana ? que notou uma grande diferen?a.

Qual ? essa proteina? Se deixar de tomar creatina, talvez tome isso. Quais s?o os efeitos?

J? agora, nestes 3 meses ganhei quase 15 kg (a % de gordura est? praticamente igual), achas que nos pr?ximos 4 meses posso ganhar mais uns 6/8 kg? Ou agora ser? muito dificil continuar a ganhar peso?

Compartilhar este post

Link para o post

? s? pesquisares na net por Whey Protein e v?s logo montes de cenas. H? umas mais 'puras' do que outras, a minha ? 100%. Tamb?m se vende em barras proteicas. Foi-me aconselhado pelo 'guru' do gin?sio onde ando. Estava para tomar tamb?m com Glutamina, mas isso j? era um bocado puxado...

? muito facilmente absorvida pelo organismo e ideal para o p?s-treino, que ? o que preciso neste momento, uma vez que como j? disse ando a fazer um treino de resist?ncia e tonifica??o.

Quando for treino de for?a ? que preciso de algo mais virado para o pr?-treino, juntando ao p?s, if you know what I mean.

J? agora, nestes 3 meses ganhei quase 15 kg (a % de gordura est? praticamente igual), achas que nos pr?ximos 4 meses posso ganhar mais uns 6/8 kg? Ou agora ser? muito dificil continuar a ganhar peso?

Isso s? quem te faz a avalia??o f?sica - como deve ser - ? que pode responder. Cada caso ? um caso. Tenho um primo que anda no gin?sio praticamente desde que entrei e n?o ganhou quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

? normal sempre que eu me peso dar resultados com diferen?as de 2 kg +/-? ? que tanto chego a pesar 54, como noutro dia peso 52.

:s

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tamb?m me acontece. ?s vezes fico todo contente por pesar 80 kg, mas noutros dia peso 78 kg. N?o percebo bem a raz?o.

J? agora, nas indica??es dizem para tomar uma dose de creatina ao acordar. Ou seja, antes do pequeno almo?o. Agora n?o sei se posso comer um bocado de p?o ou assim para n?o tomar completamente em jejum.

Compartilhar este post

Link para o post
? normal sempre que eu me peso dar resultados com diferen?as de 2 kg +/-? ? que tanto chego a pesar 54, como noutro dia peso 52.

:s

Tambem acontece comigo... Uns dias peso 73, outros peso 74.5...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso ? diferente. O teu peso varia quando 'trabalhas' com as mangueiras. 73...74,5...73...74,5...(...) :mrgreen:

Desculpa l? ziminhos. <3

Compartilhar este post

Link para o post
A mim tamb?m me acontece. ?s vezes fico todo contente por pesar 80 kg, mas noutros dia peso 78 kg. N?o percebo bem a raz?o.

J? agora, nas indica??es dizem para tomar uma dose de creatina ao acordar. Ou seja, antes do pequeno almo?o. Agora n?o sei se posso comer um bocado de p?o ou assim para n?o tomar completamente em jejum.

toma com o pequeno almo?o, depois tomas uma antes e depois do treino com a prote?na. A dose antes do treino conv?m ser com ?gua para uma absor??o mais r?pida por parte do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
toma com o pequeno almo?o, depois tomas uma antes e depois do treino com a prote?na. A dose antes do treino conv?m ser com ?gua para uma absor??o mais r?pida por parte do corpo.

Esta creatina ? diferente. N?o precisa de ser tomada com hidratos. S? se toma duas vezes. Uma ao acordar e outra depois do treino. Tomo completamente em jejum ou n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Esta creatina ? diferente. N?o precisa de ser tomada com hidratos. S? se toma duas vezes. Uma ao acordar e outra depois do treino. Tomo completamente em jejum ou n?o?

a mim disseram para tomar a minha com o pequeno almo?o. Btw, s? na 2? semana ? que comecei a notar alguma diferen?a.

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora, quanto tempo demoram os grupos musculares a recuperar?

depende do treino. Os cotas l? no gin?sio dizem para descan?ar sempre 2 dias.

por exemplo: treinar peito na 2? e s? depois de 4? ? que voltas a treinar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...