Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Danny, disseste que preferias defini??o. Quanto medes e pesas? J? agora sabes a % de BF? S? para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Danny, disseste que preferias defini??o. Quanto medes e pesas? J? agora sabes a % de BF? S? para comparar.

me?o 1.65 (sim sou um (censurado) de gremlim) e ando ? volta dos 58/60 kg. Quando fui para o gin?sio era s? pele e osso, tive uma gastrite bu?s de (censurado)a e perdi uns 10 kg. O gajo que est? l? disse para eu esquecer o cardio porque n?o tinha gordura nenhuma para queimar e que se fizesse cardio s? queimaria o pouco m?sculo que tinha.

A % de BF n?o sei. os dietistas medem isso? ? que para o m?s de Janeiro vou a uma consulta disso para come?ar um bocado mais a s?rio a cena do bodybuilding.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
(sim sou um (censurado) de gremlim)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
me?o 1.65 (sim sou um (censurado) de gremlim) e ando ? volta dos 58/60 kg. Quando fui para o gin?sio era s? pele e osso, tive uma gastrite bu?s de (censurado)a e perdi uns 10 kg. O gajo que est? l? disse para eu esquecer o cardio porque n?o tinha gordura nenhuma para queimar e que se fizesse cardio s? queimaria o pouco m?sculo que tinha.

A % de BF n?o sei. os dietistas medem isso? ? que para o m?s de Janeiro vou a uma consulta disso para come?ar um bocado mais a s?rio a cena do bodybuilding.

:funny:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazias um belo par com o Lopes... :mrgreen:

queres fazer uma sandu?che? Eu fico por cima, tu no meio e o Lopes em baixo lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo eu preciso para ganhar 10 kg? Preciso de ganhar mais peso e agora vou ter um pouco mais de disponibilidade, assim a ir a um nutricionista e com treinos regulares, quanto tempo precisava?

Compartilhar este post

Link para o post
O Lemos precisou de 2 meses para ganhar 8 kg...

A mim tamb?m foi +/- isso nos dois primeiros meses de gin?sio...

Compartilhar este post

Link para o post

Aten??o que isso tamb?m se deve ao aumento da densidade da massa ?ssea...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que entrei tamb?m j? ganhei 6 kg. S? que agora para aumentar n?o ? como nos primeiros meses. Pelo menos eu sinto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo eu preciso para ganhar 10 kg? Preciso de ganhar mais peso e agora vou ter um pouco mais de disponibilidade, assim a ir a um nutricionista e com treinos regulares, quanto tempo precisava?

depende da morfologia da pessoa. No in?cio podes inchar logo como podes n?o ganhar quase nada.

no in?cio n?o precisas de um nutricionista, tens ? de comer mais do que gastas. Come de 3 em 3 horas e antes de deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Correc??o: 3 meses para ganhar 16 kg.

O stout tem raz?o, principalmente na zona do peito, sinto que a densidade ?ssea est? maior. Os peitorais n?o ganharam muito m?sculo, mas estou mais largo.

Estou a tomar creatina h? uma semana, mas quando fizer um m?s deixo de tomar. Apesar de dar um pouco mais de for?a e ser muito bom para n?o ficar com os m?sculos doridos, sinto que n?o vale a pena. O pouco que aumentei duarnte o periodo que estou a tomar creatina, sinto que aumentava o mesmo sem ela.

Estou quase a chegar ao meu objectivo inicial e ainda me resta uns 3/4 meses de treino ainda mais a s?rio. Isto porque o meu irm?o + velho tamb?m vai para o gin?sio e vou ter sempre acompanhamento em todo o treino. Agora irei sempre at? ao limite das minhas for?as e vou aumentar at? onde puder. S? se eventualmente passar os 85kg ? que p?ro por causa dos fuzileiros.

O que eu acho estranho ? o m?sculo aumentar sempre cada vez que treino. Quase nunca estabiliza. N?o sei se ? normal ou se eu tenho mais facilidade em ganhar m?sculo.

Kewl, como vai a pr?-?poca? J? te apanhei na medida de ombros, mas ainda estou um pouco longe nas outras. Aumentaste ou diminuiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou marcar em Janeiro uma nova avalia??o f?sica. O plano de treinos que tenho ? para 1.64m e 48kg. Agora tenho 1.69m e 54kg.

Lemos, com que frequ?ncia treinas-te nesses 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou marcar em Janeiro uma nova avalia??o f?sica. O plano de treinos que tenho ? para 1.64m e 48kg. Agora tenho 1.69m e 54kg.

Lemos, com que frequ?ncia treinas-te nesses 3 meses?

3/4 treinos por semana. 2 grupos musculares de cada vez. Nata??o 2 x semana. Se n?o tivesse treinado futebol 3 vezes por semana e tivesse comido ainda mais, teria ganho mais de 16 kg.

Em propor??o, comecei t?o leve como tu. Era mais pesado, mas tamb?m era mais alto. 1,79 e 64 kg. Logo estava uns 15 kg abaixo do peso, tal como tu no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente a querer ganhar peso... Eu queria era perder. :mrgreen:

Ando afastado do gin?sio h? uns meses, a ver se volto em Janeiro... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aproximadamente 1.78m e 70 kilos. N?o sei qual o peso ideal para a minha altura, mas tenho a BF alta, n?o sei quanto tenho, mas sei que tenho. Tenho de perder alguma gordura e ganhar m?sculo (mas n?o muito). Vou tentar inscrever-me agora num gin?sio para ver se at? ao ver?o fico minimamente em forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho aproximadamente 1.78m e 70 kilos. N?o sei qual o peso ideal para a minha altura, mas tenho a BF alta, n?o sei quanto tenho, mas sei que tenho. Tenho de perder alguma gordura e ganhar m?sculo (mas n?o muito). Vou tentar inscrever-me agora num gin?sio para ver se at? ao ver?o fico minimamente em forma.

O PESO ideal pa tua altura e mesmo esse mas clean! se queres defenir compra o lipo6 da nutrex! depois de estares com bf entre os 8-10% toma uma prote?na e um volumizador/creatina, ha varias marcas mas aconselho-te os Nitro-tECH e Cell-tech da muscletech ou o Syntha-6 e No-Xplode da BSN, mas se queres mesmo uma mrd para ficar boi compra o AnatorP70, mas ? caro como a p*ta q pariu. N?o penses q os suplementos fazem milagres...tens de ter uma dieta rigorosa e um plano d treino com muito cardio na fase inicial! bons treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
fdx, que boi. Andaste a dar no winstrol?

Boi? Ainda n?o estou muito grande. Como j? disse, s? pesava 64 kg. Agora peso 80 kg, mas me?o 1,79.

Todo esse peso que ganhei foi sem nenhum suplemento. Ultimamente ? que tenho tomado creatina, mas com doses mais baixas que o recomend?vel porque ? das mais caras. Mas assim que acabar (s? dura um m?s) nunca mais tomo. Pode ajudar, mas prefiro n?o tomar.

S? tenho uns 8% de BF, mas ainda n?o estou muito definido, portanto assim que passar os 85 kg, vou definir o m?ximo que for poss?vel. At? porque quero ganhar mais resist?ncia e junto o ?til ao agrad?vel. Nem que tenha que fazer umas 5 horas de cardio d?rias.

Compartilhar este post

Link para o post
Boi? Ainda n?o estou muito grande. Como j? disse, s? pesava 64 kg. Agora peso 80 kg, mas me?o 1,79.

Todo esse peso que ganhei foi sem nenhum suplemento. Ultimamente ? que tenho tomado creatina, mas com doses mais baixas que o recomend?vel porque ? das mais caras. Mas assim que acabar (s? dura um m?s) nunca mais tomo. Pode ajudar, mas prefiro n?o tomar.

S? tenho uns 8% de BF, mas ainda n?o estou muito definido, portanto assim que passar os 85 kg, vou definir o m?ximo que for poss?vel. At? porque quero ganhar mais resist?ncia e junto o ?til ao agrad?vel. Nem que tenha que fazer umas 5 horas de cardio d?rias.

eu sei que n?o tens tomado nada p?. Eu tenho lido o t?pico, mas tens de reconhecer que ganhar 16 kgs em 3 meses ? muito.

Mas yah, h? pessoas que no in?cio ganham muito m?sculo mas que depois chegam a um ponto onde lhes fica dif?cil ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...