Guest _Nikon_ Publicado 26 Setembro 2007 Nos abdominais n?o sei qual a diferen?a entre exaust?o do musculo e nosso extremo. Para mim ? um musculo complicado de trabalhar e tem que se dar sempre o maximo Por essa mesma razao ? que dividi os abdomianis do resto dos m?sculos. Os abdominais sao daqueles m?sculos que ou se treinam ou nao se treinam, nao h? meio termo, podes ? ter um treino mais ou menos exaustivo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Setembro 2007 Ele está habituado aos empurrões, como achas que ele pega? 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Setembro 2007 Por essa mesma razao ? que dividi os abdomianis do resto dos m?sculos. Os abdominais sao daqueles m?sculos que ou se treinam ou nao se treinam, nao h? meio termo, podes ? ter um treino mais ou menos exaustivo. Exacto ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Setembro 2007 Com 2 semanas de musculação, sendo que a 1ª foi só circuito e mesmo jogando futebol 2/3 x por semana já aumentei uns 5 kg! Deduzo que é de massa muscular porque já tinha muito pouca gordura e agora ainda tenho menos. Visível só tenho 1/2 cm a mais por baixo do umbigo. E por ex: aumentei quase 2 cm nos bicep's. É normal ou indica que ganho massa muscular facilmente? Estou muito satisfeito porque nunca pensei que fosse tão rápido. Como estão distribuidos pelo corpo, é normal que ainda não se note muito, certo? Eles dizem que ainda não é preciso, mas comendo e treinando ainda mais e se tomar algum suplemento, talvez chegue ao meu objectivo que é ganhar mais 6/7 kg até Maio/Junho. Depois começo a treinar mais a resistência e definição muscular. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Setembro 2007 Tenho uma amiga que esteve em início de anorexia e teve de tomar comprimidos para engordar. Agora ela diz que tem um bocado de barriga e por causa de terem sido os comprimidos a causarem, é muito mais difícil remover. Qual a melhor maneira de remover gordura localizada na barriga? Abdominais é óbvio. Que mais? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Setembro 2007 Tenho uma amiga que esteve em início de anorexia e teve de tomar comprimidos para engordar. Agora ela diz que tem um bocado de barriga e por causa de terem sido os comprimidos a causarem, é muito mais difícil remover.Qual a melhor maneira de remover gordura localizada na barriga? Abdominais é óbvio. Que mais? Saltar à corda, correr, bicicleta.... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Setembro 2007 Saltar à corda, correr, bicicleta.... Exacto. Mas ainda falta uma coisa muito importante que normalmente não se refere. Junta-se o útil ao agradável. Ela é 'boua'? Se sim, eu explico-lhe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Setembro 2007 Exacto. Mas ainda falta uma coisa muito importante que normalmente não se refere. Junta-se o útil ao agradável. Ela é 'boua'? Se sim, eu explico-lhe. :mrgreen: É helicóptero :) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Setembro 2007 Saltar à corda, correr, bicicleta.... Isso ajuda a perder barriga? :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Setembro 2007 Tenho uma amiga que esteve em início de anorexia e teve de tomar comprimidos para engordar. Agora ela diz que tem um bocado de barriga e por causa de terem sido os comprimidos a causarem, é muito mais difícil remover.Qual a melhor maneira de remover gordura localizada na barriga? Abdominais é óbvio. Que mais? sei que há um creme que se deita na barriga, deitas por debaixo da cinta que se usa na musculação, que ajuda a que a gordura localizada nos abdominais desaparece mais depressa. Depois é fazer exercícios para os abdominais e ter uma dieta equilibrada (Peixe assado, espinafres, bróculos, outro tipo de verduras, etc...).. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Setembro 2007 Creme, abdominais, comida radicalmente saudável? Dá-me o nº dela e trabalhamos umas posições especificas do kamasutra. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Setembro 2007 Isso ajuda a perder barriga? :| Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Setembro 2007 Sim. Mas como assim? Quando estamos a andar de bicicleta trabalhamos os abdominais 'com eficácia'? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Setembro 2007 Mas como assim? Quando estamos a andar de bicicleta trabalhamos os abdominais 'com eficácia'? É capaz. Quando corro por vezes sinto os abdominais a fazerem esforço por isso não deve ser assim tão improvável. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Setembro 2007 Mas como assim? Quando estamos a andar de bicicleta trabalhamos os abdominais 'com eficácia'? Quando andas de bicicleta queimas gordura, logo perdes a "barriga". Assim como a correr, saltar a corda,... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Setembro 2007 Creme, abdominais, comida radicalmente saudável? Dá-me o nº dela e trabalhamos umas posições especificas do kamasutra. :cool: Ela já esteve com princípios de anorexia, não precisa de passar mais "fome". -- Dia 30, Largo do Gemini em Oliveira de Azeméis, maratona de 3 horas de Schwinn Cycling, organizada pela Companhia do Corpo. Os corajosos apareçam! É só trazer 2kg de alimentos não perecíveis e rezar para que haja bike livre. Se não houver, podem sempre optar por uma opção mais amaricada e fazer jump fit, bah, sempre dá para ver o rabinho das gajas a saltitar. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 29 Setembro 2007 Quando andas de bicicleta queimas gordura, logo perdes a "barriga". Assim como a correr, saltar a corda,... Exacto, vocês não ganham músculo nem massa muscular , mas ao queimar gordura aumentam a definição muscular em todo o corpo Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 29 Setembro 2007 O melhor para se ter uns abdominais defenidos ? mesmo fazer uma actividade tipo cardio mas com periodos de grande intensidade e com outros de menor intensidade ja que assim acelera-se o metabolismo por muitas horas e mesmo sentados queimamos calorias e isso! Ate quem nao sabe ha exercicios como por exemplo as flexoes que nao parecem trabalhar os abdominais mas trabalha! Acima de tudo so digo para nunca se perder muito tempo a fazer abdominais porque ? uma autentica perda de tempo! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Setembro 2007 Ouvi na r?dio que uns cientistas fizeram um estudo que diz que numa futebolada se podem perder mais calorias do que numa corrida solit?ria e cansamo-nos menos. Tudo isto porque gostamos de futebol e nos divertimos enquanto jogamos. Have fun! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Setembro 2007 Devido à partida que o tempo nos pregou, a Companhia do Corpo mudou a localização da maratona de Schwinn Cycling para o Intermarché. Seria mais porreiro ao ar livre, mas paciência... Foi muito porreiro, 3 horas a pedalar é dose... e já lá vão 3 maratonas (2h, 2h30, 3h). Tri-Campeão :celebracao: Nem toda a gente aguentou mas isto do Schwinn Cycling tem o agradável factor de ser cada um a colocar quanta carga quer, o instrutor só aconselha. Estou como se tivesse levado uma tareia mas foi show de bola. A próxima será no novo Centro Comercial de São João da Madeira, a 8ª Avenida. Quando se souberem datas aviso aqui o pessoal desta zona porque toda a gente pode e deve participar. Hoje é o Dia Mundial do Coração: cuide bem do seu! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2007 Começa a faltar o tempo para ir ao ginásio... (censurado)-se! É uma (censurado), mas já seria de esperar... Nem sei se me vale a pena pagar o mês que vem... :( Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 30 Setembro 2007 ó cm4fan olha que há exercicios que podes fazer em casa que sao bem mais duros do que ir ao ginasio! Eu ja pensei em ir pra um mas digo-te que flexoes e outros exercicios sao muito mais completos do que puxar pesos! Ha e digo-te por experiencia propria!;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2007 O ginásio é mais pelo acompanhamento que se tem e por não ter dinheiro para comprar as máquinas que lá tenho disponíveis... Mas pagar 38€ para ir ao ginásio 5 ou 6 vezes por mês não rende... Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 1 Outubro 2007 Pois nisso la tens razao! Eu tenho um amigo meu que estoura dinheiro a torto e a direito em ginasio e em suplementos e essas cenas todas. Agora tambem agora ta na hora do encosta e que com o inverno nao da vontade de sair da caminha!lol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2007 Devido a ter estado parado na muscula??o quase 5 meses, tenho feito um plano espec?fico de muscula??o apenas para a parte superior do corpo. Tem sido muito dif?cil. Para come?ar, o facto de ter estado parado faz com que o regresso seja doloroso, depois, n?o ter intervalos de exerc?cios de pernas n?o d? para relaxar tanto o tronco. De entre todos, o que mais mossa me tem causado tem sido o encolhimento de ombros com barra ol?mpica, estou aqui que mal me mexo. Se estivesse sozinho desistia ? 1? s?rie, da? que o acompanhamento no gin?sio seja muito importante n?o s? do ponto de vista de planeamento mas tamb?m como factor de extra-motiva??o. Compartilhar este post Link para o post