Jah Lemos Publicado 8 Setembro 2007 Os 3 primeiros treinos consistiram em fazer o circuito das m?quinas de cardio para treinar a prepara??o f?sica. Depois de cada treino, ia ao andar de baixo fazer uns abdominais. Descanso este fim-de-semana e a partir de 2? feira come?o a fazer um aquecimento em duas das cinco m?quinas de cardio e depois fa?o muscula??o. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Setembro 2007 Eu vou come?ar a correr com mais frequ?ncia, agora que fui de certa forma obrigado a largar o gin?sio. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2007 J? n?o havia peso suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Setembro 2007 J? n?o havia peso suficiente... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Setembro 2007 Fiz ontem ajuste do plano. Quase duplicou as cargas e velocidades... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2007 Obrigado? Porqu?? Falta de disponibilidade. Quanto ao correr, posso faz?-lo em casa, em 1h corro um bocado e tomo banho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2007 j? aconteceu a algu?m estar a fazer for?a, para levantar um peso, e dar um peido em pleno gin?sio? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Setembro 2007 H? alguns que se cagam todos... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Setembro 2007 j? aconteceu a algu?m estar a fazer for?a, para levantar um peso, e dar um peido em pleno gin?sio? A mim nunca me aconteceu, mas j? estou a imaginar como tedeves ter sentido :lolada: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Setembro 2007 j? aconteceu a algu?m estar a fazer for?a, para levantar um peso, e dar um peido em pleno gin?sio? E durante um jogo de futebol? LOL n?o h? nada mais caricato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2007 A mim nunca me aconteceu, mas j? estou a imaginar como tedeves ter sentido :lolada: por acaso nunca me aconteceu no gin?sio, mas no acto sexual j? me aconteceu.... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2007 por acaso nunca me aconteceu no gin?sio, mas no acto sexual j? me aconteceu.... Deve ser muito mau... Estraga logo o ambiente. :| Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Setembro 2007 por acaso nunca me aconteceu no gin?sio, mas no acto sexual j? me aconteceu.... :shock: Isso deve ter sido mau.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2007 :shock: Isso deve ter sido mau.... n?o, a seguir disse logo "sentiste a vibra??o positiva?" e ela come?ou a rir, lulz. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Setembro 2007 n?o, a seguir disse logo "sentiste a vibra??o positiva?" e ela come?ou a rir, lulz. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2007 ? Dlemos, n?o tens mais perip?cias tuas, no gin?sio, para contar? J? apanhaste alguma provocadora? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Setembro 2007 ? Dlemos, n?o tens mais perip?cias tuas, no gin?sio, para contar?J? apanhaste alguma provocadora? Nada de especial, j? vou no 2? treino de muscula??o e ando ? todo dorido. Nessas duas aulas, s? ia partindo uma m?quina. Tem que se p?r os joelhos e ao fazer for?a aquilo sobe. Quando sai de l? aquela mrda subiu com toda a for?a e bateu l? no cimo. As paredes quase estremeceram. O que vale ? que n?o estava l? muita gente. Por pouco ia originando um ataque de histeria ou com sorte, uma sess?o de Sexo numa esp?cie de jacuzzi. Perguntei a um brasuca que andava a trabalhar perto dos balne?rios, o que fazer para ir para a banheira colectiva de hidro-massagem. Ele devia ter vindo h? pouco tempo e n?o percebia nada. Perguntei se era preciso levar fato-de-banho e ele disse que n?o. Vi l? um gajo e cal??es de banho e percebi. Ontem se fosse sem fato-de-banho, passava por uma gaja que estava no chuveiro a tirar o cloro da piscina. J? para n?o falar que acho que o tal 'jacuzzi' tamb?m ? para as babes. Elas l? dentro comigo e eu todo nu. Ah, aquilo tem vista para a piscina. N?o dava para sair de l? sem ser visto. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Setembro 2007 O Lemos no gin?sio dava um filme! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Setembro 2007 Kewl e C?, ? suposto ficar tamb?m com os maxilares doridos? Hoje, depois do 3? e ?ltimo treino de muscula??o desta semana, fiz tanta for?a que doi-me o corpo todo. J? sinto progressos, o que me deixa confiante para o futuro. Na pr?xima semana, vou treinar 2?, 3?, 5? e 6? feira. Aconselharam-me a passar para 4 treinos por semana. Nata??o ? ? 3? e ? 5?. Estou a gostar cada vez mais daquilo, apesar de ser cada vezmais puxado. O ambiente j? ? mais familiar com os instrutores e tal. Perguntei se valia a pena tomar proteina ou creatina, mas ele disse-me que para j? n?o vale a pena. Daqui a umas duas semanas diz alguma coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2007 Isso dos maxilares ? de outra coisa... :-k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2007 alguem aqui do Porto me sabe aconselhar um ginasio porreiro?? aqui perto conhe?o o Holmes Place o Premier e o Tetra, e tenho desconto nos 3 por ser aluno da UP, qual ? que devo escolher? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2007 Kewl e C?, ? suposto ficar tamb?m com os maxilares doridos? Hoje, depois do 3? e ?ltimo treino de muscula??o desta semana, fiz tanta for?a que doi-me o corpo todo. Se cerras os dentes para fazer for?a ? prov?vel que fiques com os maxilares doridos. J? sinto progressos, o que me deixa confiante para o futuro. Na pr?xima semana, vou treinar 2?, 3?, 5? e 6? feira. Aconselharam-me a passar para 4 treinos por semana. Nata??o ? ? 3? e ? 5?. Estou a gostar cada vez mais daquilo, apesar de ser cada vezmais puxado. O ambiente j? ? mais familiar com os instrutores e tal. Perguntei se valia a pena tomar proteina ou creatina, mas ele disse-me que para j? n?o vale a pena. Daqui a umas duas semanas diz alguma coisa sobre isso. essa (censurado) dos gin?sios ? viciante. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2007 Ouvi dizer que se deixarmos de tomar creatina, o corpo volta quase ao bnormal (anets de come?armos a tomar). Algu?m confirma? Objectivo a m?dio/longo prazo: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Ouvi dizer que se deixarmos de tomar creatina, o corpo volta quase ao bnormal (anets de come?armos a tomar). Algu?m confirma? Objectivo a m?dio/longo prazo: LOOOOOL m?dio longo prazo? Se meteres uns esteroides , um extremete cut e uma creatina ? mistura pode ser que chegues l? Nao te metas na creatina, se tomares isso ficas quase como um bal?o insuflavel, e para al?m disos, depois ? dificil emagreceres e se paras de tomar, perdes imediatmnt a massa que ganhas-t Compartilhar este post Link para o post