Jah Lemos Publicado 17 Setembro 2007 Estou com uma enorme 'dor-de-cabe?a'. Hoje estava todo contente porque j? tinha ganho alguns kg desde que comecei. Fiz muscula??o depois de almo?o e com treino de futebol ? noite, acho que voltei ao normal. FDx, s? treino futebol 2 x semana, mas estou a ver que tenho de desistir. N?o sei vou conseguir aumentar peso contnuando com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Setembro 2007 Um amigo meu diz que Cardio-Fitness ? s? para quem quer perder peso, algu?m confirma? PS: Estou a falar de tapete e remo. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Setembro 2007 Estou com uma enorme 'dor-de-cabe?a'. Hoje estava todo contente porque j? tinha ganho alguns kg desde que comecei. Fiz muscula??o depois de almo?o e com treino de futebol ? noite, acho que voltei ao normal. FDx, s? treino futebol 2 x semana, mas estou a ver que tenho de desistir. N?o sei vou conseguir aumentar peso contnuando com o futebol. Eu pratico futebol federado tamb?m e o meu peso aumenta Tens ? que comer mais pois tamb?m gastas mais calorias Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Setembro 2007 FDX! Ontem fui uma besta ao fazer treino de pernas ? tarde e futebol ? noite. Ainda por cima fiz, pela 1? vez, agachamentos. Dormi mal, acordei mal-disposto e quando me levantei da cama tive a sensa??o espectacular que ? sentir as pernas completamente moidas. Dor? Tanta como se o Fernando Mendes do Pre?o Certo tivesse saltado em cima das minhas pernas. Espero que tenha sido a ?ltima vez que tenha faltado ao gin?sio. Hoje tamb?m 's?' tinha treino de muscula??o, seguido de uma aula de nata??o. N?o sei se j? tinha dito isto, mas FDX! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2007 Eu nos ultimos dois dias engordei 1.5 kg :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Setembro 2007 Eu nos ultimos dois dias engordei 1.5 kg :celebracao: Quando fores a casa de banho saem logo 3.... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2007 Quando fores a casa de banho saem logo 3.... :celebracao: not, pesei-me depois disso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Setembro 2007 not, pesei-me depois disso... :lol: Toma um laxante que vais ver ... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Setembro 2007 Epah, nao tentes por-me abaixo, tou mto contente com os meus novos 1.5 kg e meio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Setembro 2007 Um amigo meu diz que Cardio-Fitness ? s? para quem quer perder peso, algu?m confirma? PS: Estou a falar de tapete e remo. Penso que sim. A mim disseram para n?o fazer cardio porque j? era magro, logo s? fa?o muscula??o. De cardio fa?o s? 10 mins de passadeira para aquecer no in?cio. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Setembro 2007 Penso que sim.A mim disseram para n?o fazer cardio porque j? era magro, logo s? fa?o muscula??o. De cardio fa?o s? 10 mins de passadeira para aquecer no in?cio. ? como eu. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Setembro 2007 Epah, nao tentes por-me abaixo, tou mto contente com os meus novos 1.5 kg e meio... :lol: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2007 Penso que sim.A mim disseram para n?o fazer cardio porque j? era magro, logo s? fa?o muscula??o. De cardio fa?o s? 10 mins de passadeira para aquecer no in?cio. tb eu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2007 Apesar de no 1? dia ele me ter dito mais para fazer bicicleta, passadeira e remo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Setembro 2007 ? um pesadelo voltar ? muscula??o 4 meses e tal depois... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2007 ? um pesadelo voltar ? muscula??o 4 meses e tal depois... H? quanto tempo praticavas muscula??o? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Setembro 2007 1 ano e 7 meses, com maior acompanhamento desde Setembro do ano passado, quando entrei n'A companhia do Corpo. Hoje estive a treinar com o Humberto e foi muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2007 Se voc?s n?o fossem homof?bicos, iamos mostrando o nosso n?vel e evolu??o... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Setembro 2007 Se voc?s n?o fossem homof?bicos, iamos mostrando o nosso n?vel e evolu??o... Aceito o teu desafio. Antes eu era assim: Em 1 m?s de gin?sio, eis os resultados: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Setembro 2007 Se voc?s n?o fossem homof?bicos, iamos mostrando o nosso n?vel e evolu??o... Homof?bicos ou homossexuais? :-k Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 21 Setembro 2007 Estou a pensar seriamente increver-me no Mega Craque em Telheiras... Algu?m me d? refer?ncias daquilo...? Obrigado desde j Compartilhar este post Link para o post