Instantaneo Publicado 24 Agosto 2007 Instantâneo, vais pagar 65€ por mês só para ir 3 vezes por semana? São os preços daqui... 3x por semana dá 12x por mês. Também quando começarem as aulas dificilmente tenho tempo para mais. De qualquer maneira, o Holmes cobra, por exemplo, cerca de 79€ para 2x por semana. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Agosto 2007 O ambiente no Holmes é muito elitista... Para encontrar umas gajas betinhas e mimadas é capaz de ser fixe... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Agosto 2007 O ambiente no Holmes é muito elitista... Para encontrar umas gajas betinhas e mimadas é capaz de ser fixe... Não duvido mesmo nada. Só refiro estes dois exemplos porque, além de jogar com preços e distância, tenho de jogar com a comodidade. Não há motivação, por exemplo, para um ginásio com uma linha de metro de distância, em hora de ponta... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Agosto 2007 Desde finais de Junho que ganhei 6kg. Nada melhor que fazer refeições a horas, ginásio e uns Kms de bicicleta Peso agora 68.5kg. Já alcancei uns dos meus objectivos :) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Agosto 2007 Hoje passei do treino A para treino B. Ao fim de mais seis treinos mudo de plano. Sinto-me bem. Valha-me isso. :celebracao: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Agosto 2007 Isso de doer o corpo normalmente ? na 1? semana, depois disso o corpo habitua-se. Compartilhar este post Link para o post
NBSVieiraPT Publicado 28 Agosto 2007 Eu estou contente comigo. Tive 2 anos parados, os ?ltimos dois meses andei com muito cuidado porque azar dos azares tive uma entorse dos ligamentos do tornozelo h? coisa de 6 meses, e outro a meio de Agosto. Tive outra entorse de um dedo do p?... Depois de 2 anos de excessos, borracheiras a mais, maluqueiras a mais o prazo para o alistamento t? a encurtar-se e a ansiedade instaurou-se em mim. Ent?o parti de casa determinado e corri 3km na boa :) apenas com dores no dedo de vez em quando a virar para o lado do dedo. Estou contente comigo mesmo \o/ Mas agora a minha d?vida. Com apenas pesos livres e um ch?o conhecem algum exerc?cio eficaz para fortalecer e tonificar os peitorais? ? a minha ?nica lacuna bah! :D Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Agosto 2007 Isso de doer o corpo normalmente ? na 1? semana, depois disso o corpo habitua-se. Est? habituado. :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2007 vou este m?s para o gin?sio. Algu?m sabe alguns sites bacanos com planos de treinos? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2007 Vou com cerca de mês e meio de ginásio, perdi cerca de 6 ou 7 quilos desde que lá entrei, praí uns 13 ou 14 desde o início do ano. I feel good... dararan darararan :basofe: Uma coisa que não tou a perceber bem é que apesar de perder peso e já estar a me aproximar do peso ideal para a minha altura (tou em 1.82m / 83kg), a barriga não tem abaixado muito... alguma sugestão de alguém que perceba disto? O meu plano tem sido, 2 vezes por semana: 15 minutos de bicicleta, alguma musculação e exercícios de pernas, peito e braços, 4 séries de 25 abdominais, e 7 minutos de passadeira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2007 Não tenho feito só ginásio, tenho ido praticamente todos os dias à praia jogar volei ou futebol de praia, mais algumas futeboladas fora da praia.. A barriga tem diminuído, mas pouco para o peso que tenho perdido, julgo eu.. massa muscular também penso que não tou a perder, como disse tenho feito exercícios de musculação e tenho notado claras melhorias, já consigo puxar pesos que antes não conseguia. Baixas de tensão nada, não sabia que havia esse tipo de perigo. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Setembro 2007 A barriga consegue ser difícil de perder, mesmo... Quando se perde peso muito rapidamente normalmente há "crises" de baixa de tensão... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 Devo come?ar esta semana no fit center. Receio que tenha uma ambiente demasiado elitista. Algu?m confirma? Na zona ? o o que oferece mais condi??es, com piscina e tal. Tenciono ir l? sempre que puder, pois este ano n?o vou propriamente estudar nem trabalhar. Qual ? o m?ximo de vezes por semana que se pode treinar muscula??o? Irei tamb?m fazer nata??o e depois experimentar algumas modalidades. Ioga se as gajas forem 'bouas'. Compartilhar este post Link para o post
NBSVieiraPT Publicado 1 Setembro 2007 Se sempre queres ir para os Fuzos, nadar, nadar, nadar, correr e... nadar :D PS: Algu?m aqui tem/anda num gin?sio na zona do Porto perto da Faculdade de Farm?cia que recomende? :) Bom e nada de elitismos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 1 Setembro 2007 Desde finais de Junho que ganhei 6kg.Nada melhor que fazer refei??es a horas, gin?sio e uns Kms de bicicleta Peso agora 68.5kg. J? alcancei uns dos meus objectivos :) Eu tamb?m. Antes de entrar para o gin?sio pesava 45kg/45.5Kg e agora peso 51Kg. Durante Agosto n?o fui porque o gin?sio esteve fechado na segunda quinzena para remodela??o e na maior parte da 1? quinzena estive de f?rias. Das melhores coisas que existem. :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 E passaste a comer mais ou tomas algum suplemento? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 1 Setembro 2007 E passaste a comer mais ou tomas algum suplemento? Passei a comer mais, como antes n?o fazia nenhum exerc?cio ap?s um treino no gin?sio o apetite aumenta. E n?o tomo nenhum suplemento. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2007 Eu tamb?m. Antes de entrar para o gin?sio pesava 45kg/45.5Kg e agora peso 51Kg. Durante Agosto n?o fui porque o gin?sio esteve fechado na segunda quinzena para remodela??o e na maior parte da 1? quinzena estive de f?rias. Das melhores coisas que existem. :) Eu tamb?m em Agosto n?o fui. Fecharam uma semana e reduziram o tempo e eu como costumava ir ao in?cio da tarde deixei de ir. Esta semana devo-me inscrever outra vez porque como n?o fui, n?o paguei o m?s de Agosto.. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 Passei a comer mais, como antes n?o fazia nenhum exerc?cio ap?s um treino no gin?sio o apetite aumenta. E n?o tomo nenhum suplemento. ;) Obrigado. Gon?alo, esqueci-me de referir, mas a pergunta tamb?m era para ti. Acredito como ? ?bvio, mas acho estranho ganhar tanto peso em t?o pouco tempo. Esses kg form todos em massa muscular? Eu tenho feito alguns exercicios ocasionalmente em casa e agora com o gin?sio e treinos mais a s?rio esperava ganhar 10 kg num ano. Come?o a achar que pode ser poss?vel. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2007 Obrigado. Gon?alo, esqueci-me de referir, mas a pergunta tamb?m era para ti. Acredito como ? ?bvio, mas acho estranho ganhar tanto peso em t?o pouco tempo. Esses kg form todos em massa muscular? Eu tenho feito alguns exercicios ocasionalmente em casa e agora com o gin?sio e treinos mais a s?rio esperava ganhar 10 kg num ano. Come?o a achar que pode ser poss?vel. Sim foram todos. Eu em altura de aulas n?o costumo comer muito. Chego a passar at? ao jantar s? com o pequeno almo?o e um croissant por vezes. Nas f?rias comecei a comer em condi??es e a fazer v?rios Kms de bicicleta di?rios. J? quando fiz a avalia??o f?sica no gin?sio tinha j? ganho 3 kg. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 E com tanto cardio (bicicleta)? Se n?o fizesses isso ainda pesavas mais, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2007 E com tanto cardio (bicicleta)? Se n?o fizesses isso ainda pesavas mais, certo? N?o sei. S? sei que cheguei ao fim do m?s com grandes pernas. Eu j? as tinha bem musculadas mas agora est?o ainda mais. Isso acho que conta no aumentar peso. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 S? mais uma coisa. Eu pensava que ao fazer muito cardio (v?rios km de bicicelta) que tinha o efeito contr?rio que era definir as pernas, mas perdendo volume. Como ? que fizeste par aumentarem? Tamb?m gostava de aumentar a massa muscular das pernas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Setembro 2007 EU entro dia 15 pra nata??o. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2007 S? mais uma coisa. Eu pensava que ao fizer muito cardio (v?rios km de bicicelta) que tinha o efeito contr?rio que era definir as pernas, mas perdendo volume. Como ? que fizeste par aumentarem? Tamb?m gostava de aumentar a massa muscular das pernas. Eu desde sempre tive muito. J? no gin?sio me disseram isso. Depois deste m?s fiquei com elas mesmo rijas e definidas (elas confirmam :mrgreen:). Eu muitos kms nem considero que seja, fa?o ? sempre o mesmo circuito que tem v?rias subidas. ? preciso esfor?o. Agora fa?o em meia hora sempre sem parar. Eu ando a praticar desporto sem estar-me a preocupar com resultados imediatos. Eu s? comecei a dar estas voltas porque a maior parte do pessoal estava de f?rias e como tal n?o havia planos e ficava em casa. Essa foi uma maneira de contrariar isso. Por n?o ter essa preocupa??o fico surpreendido quando vou ver ? balan?a. No gin?sio nunca fa?o cardio. S? os 10 minutos iniciais para aquecer. Essa d?vida do cardio espera que o kewl venha esclarecer que ele ? que percebe disto, eu sou um leigo. ;) Compartilhar este post Link para o post