Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas E os shots no El-rock? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Maio 2007 Os finos ? que s?o a perdi??o. Finos do El Rock > Todos Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas Genial. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 Os finos ? que s?o a perdi??o. Finos do El Rock > Todos Nunca experimentei. Ofereces-me um? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Maio 2007 Nunca experimentei. Ofereces-me um? :yawinkle: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 8-[ Nunca experimentei naquele s?tio em espec?fico! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas LOLD Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2007 Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas LOL! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 29 Maio 2007 Agora todos os dias depois da escola tenho ido fazer canoagem com um pessoal, aquela (censurado) deixa-me todo partido principalmente na 'zona de dentro' do cotovelo e no trapezio :S Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Maio 2007 Nunca experimentei. Ofereces-me um? :yawinkle: Aparece! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2007 Agora todos os dias depois da escola tenho ido fazer canoagem com um pessoal, aquela (censurado) deixa-me todo partido principalmente na 'zona de dentro' do cotovelo e no trapezio :S Cuidado com as tendinites. Compartilhar este post Link para o post
CG-Z Publicado 1 Junho 2007 Desde 2000 a 2002 quase todos os ver?es ia treinar para a Acad?mica, ia para o gin?sio, jogava futebol e hoje vou correndo, continuo a jogar futebol e continuo com um grande fisico.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Junho 2007 Pessoal eu actualmente ando num gin?sio onde pago um valor a rondar os 25?. Apesar daquilo ser porreiro acho que seria interessante outras coisas. Eu estava a pensar numa arte marcial, onde tenho uma curiosidade pelo Muay Thai, mas tamb?m seria porreiro uma coisa como a canoagem. Eu queria um desporto que ao mesmo tempo desse para eu melhor a minha condi??o fisica e tamb?m que fosse bom no que diz respeito ao conv?vio e barato, (mais ou menos o pre?o que pago actualmente pelo gin?sio, 25?) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 Pessoal eu actualmente ando num gin?sio onde pago um valor a rondar os 25?. Apesar daquilo ser porreiro acho que seria interessante outras coisas. Eu estava a pensar numa arte marcial, onde tenho uma curiosidade pelo Muay Thai, mas tamb?m seria porreiro uma coisa como a canoagem. Eu queria um desporto que ao mesmo tempo desse para eu melhor a minha condi??o fisica e tamb?m que fosse bom no que diz respeito ao conv?vio e barato, (mais ou menos o pre?o que pago actualmente pelo gin?sio, 25?) Experimenta Capoeira. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Junho 2007 A pesca desportiva ? uma boa op??o ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Junho 2007 Depois dos exames vou entrar para aqui: http://www.superpulagym.com/index2.htm Definir a musculatura, basicamente para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Junho 2007 Os meus abdominais j? se come?am a notar. Quando treinar mais intensamente ainda se notar?o mais. Como ? que eu fa?o para desenvolv?-los em termos de tamanho (neste caso distinguir de tonifica??o)? Para ficarem mais desenvolvidos e salientes, tem que ser com peso? Que exercicios fa?o? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2007 Os meus abdominais j? se come?am a notar. Quando treinar mais intensamente ainda se notar?o mais. Como ? que eu fa?o para desenvolv?-los em termos de tamanho (neste caso distinguir de tonifica??o)? Para ficarem mais desenvolvidos e salientes, tem que ser com peso? Que exercicios fa?o? Faz com peso para umas 15 repeti??es. S?o m?sculos iguais aos outro, apenas t?m uma diferen?a nas fibras r?pidas/lentas, ou algo parecido, que n?o sei explicar :| . Experimenta tamb?m fazer exerc?cios isom?tricos, que existem pessoas que obt?m bons resultados com esse tipo de treinos. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Junho 2007 Faz com peso para umas 15 repeti??es. S?o m?sculos iguais aos outro, apenas t?m uma diferen?a nas fibras r?pidas/lentas, ou algo parecido, que n?o sei explicar :| . Experimenta tamb?m fazer exerc?cios isom?tricos, que existem pessoas que obt?m bons resultados com esse tipo de treinos. Eu n?o sou propriamente um "expert" nesta mat?ria. Com peso torna-se complicado fazer muita variedade de exercicios, quais ? q recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2007 Nos ?ltimos dias, tenho feito gin?sio todos os dias, e as raras excep??es, s?o dias de futebolada. Glup... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Junho 2007 Finalmente ? amanh? que me vou inscrever. Na ?ltima vez fui l? mas n?o me inscrevi porque andei sem tempo mas amanh? ? certo. J? tenho o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2007 Finalmente ? amanh? que me vou inscrever.Na ?ltima vez fui l? mas n?o me inscrevi porque andei sem tempo mas amanh? ? certo. J? tenho o dinheiro. A que horas vais? Amanh? devo regressar ? muscula??o... 8) Compartilhar este post Link para o post