Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quanto mais afastados, mais dif?cil.

Pelo contrario, afastado , fazes peito e no meu caso, consigo fazer muito mais puxando pelo peito, que pelo tricpe

Ao contr?rio. Com os bra?os junto ao corpo usas apenas os tr?ceps, e logo ? mais dif?cil. Com os bra?os afastados contas tamb?m com a ajuda dos peitorais.

N?o ? bem assim. Normalmente o mais facil ? um ponto m?dio, em que se use tanto o peito como o tricep.

Fazer 50 flexoes quase s? d? resist?ncia, a for?a que d? ? pouca, e a hipertrofia que provoca quase nula.

LeoDB... tu dominas bu?

Compartilhar este post

Link para o post
A mim ?-me mais dif?cil com os bra?os afastados, como o LeoDB disse.

Experimenta encostar os bra?os ao corpo, e fazer a ver se n?o ? mais dificil. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

A mim custa mais com os bra?os afastados. E ? assim que fa?o e continuarei a fazer.

Jota, eu sou o Maior! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem pela primeira vez ao novo gin?sio. Simplesmente fant?stico, que condi??es excelentes! :D

Como ainda n?o tinha feito a Avalia??o, fiz apenas passadeira, remo e bicicleta. Amanh? vou fazer a avalia??o para depois ficar com um plano todo bonitinho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer quanto pagam de mensalidade para eu comparar os pre?os com os gin?sios aqui da zona? Sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei cerca de 100 com: seguro, inscri??o, 3 meses de aulas (13x m?s), 1 aula avulso.

Compartilhar este post

Link para o post

46? por m?s (transfer?ncia banc?ria, fica mais barato)

frequ?ncia livre (vou quando quero e me apetece... desde que o gin?sio esteja aberto...) :lol:

Agora penso que a frequ?ncia livre l? esteja nos 59?...

Sei os pre?os de v?rios gin?sios e a tabela n?o tem grandes diferen?as de uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui com 28 euros arranjas um bom ginasio e vais sempre que quiseres!

O Maximo e 40? no melhor ginasio de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 75? por inscri??o, seguro e primeira mensalidade.

Estou a pagar 38? de mensalidade, com livre-tr?nsito at? ?s 16horas. Isto tudo com desconto pela faculdade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? kewl, os laterias ? suposto aparecerem?

j? fa?o akilo ?s 1 mes ; 50 por dia pa cda lado e n?o noto diferen?as :s

Compartilhar este post

Link para o post
? kewl, os laterias ? suposto aparecerem?

j? fa?o akilo ?s 1 mes ; 50 por dia pa cda lado e n?o noto diferen?as :s

Com certeza que os notas mais duros...

Quanto a aparecerem, n?o s?o como os centrais... pode-se notar um ligeiro alto acima do osso da anca mas em casos extremos (tipo ronnie coleman) ? que eles saltam mesmo para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu quero ? que ganhem forma de abdominal, tipo ? a unica zona do corpo que n?o se nota musculo

Eu sei k tb ? a? que estao os liquidos tds, mas mm assim...

E n?o, s? noto mais duros quando est?o contraidos

Eu fa?o-os numa bola

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um amigo meu disse-me que aqueles aparelhos tipo cinto que servem para tonificar os abdominais d?o choques el?ctricos...Achei aquilo esquisito, mas ? verdade? Algu?m tem alguma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

forma de abdominal? os abdominais laterais n?o ficam salientes como os centrais, s?o de uma forma diferente...

Se os notas mais duros quando est?o contra?dos ? o que importa..

Se fizeres no ch?o ? melhor..

Virado para um lado, com a anca na diagonal, puxando as pernas em conjunto rumo ao peito

? dif?cil explicar, mas h? v?rios v?deos de exercicios de abdominal no youtube, deve ter l? esse...

Hoje um amigo meu disse-me que aqueles aparelhos tipo cinto que servem para tonificar os abdominais d?o choques el?ctricos...Achei aquilo esquisito, mas ? verdade? Algu?m tem alguma coisa dessas?

Choques el?tricos nunca ouvi falar...

Mas tenho uma coisa dessas em casa...

Se resultasse os gin?sios estavam todos fechados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? ouvi falar em choques sim, ? acunpultura ou l? que ?

basicamente ? com agulhas, ligadas a uma maquina que imite vibra??es, o que faz queimar gordura e liquidos; mas digo j? que n?o ? exercisio natural, logo n?o faz mt bem ? sa?de

kewl uns links eram mm m? maneira ;)

Compartilhar este post

Link para o post
J? ouvi falar em choques sim, ? acunpultura ou l? que ?

basicamente ? com agulhas, ligadas a uma maquina que imite vibra??es, o que faz queimar gordura e liquidos; mas digo j? que n?o ? exercisio natural, logo n?o faz mt bem ? sa?de

kewl uns links eram mm m? maneira ;)

Ele estava a falar das cinturas tipo Reduce Sauna!

abdom2.jpg

Agora os joelhos v?m de encontro ? zona do peito e os abdominais laterais contraem muito... os p?s est?o 1 ou 2 cm's acima do ch?o e repete-se o movimento as vezes que se conseguir. Depois ? trocar de lado...

(Nesta imagem a gaja n?o tem os p?s juntos em simetria, conv?m juntar os calcanhares para ter maior equilibrio)

Compartilhar este post

Link para o post

cotovelos + abertos: incid?ncia no peito

cotovelos + fechados: incid?ncia nos triceps

como 'auxiliares', os ombros em ambos

se colocarem os cotovelos no ch?o e aguentarem a posi??o "t?bua" depois das flex?es, trabalha-se os abdominais tamb?m desde logo! se quiserem sentir os m?sculos a serem for?ados podem fazer ligeiros movimentos para a frente e para tr?s na posi??o de t?bua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar ir para o Life Club apesar de n?o saber os pre?os mas deve ser muito caro, porque ? um gin?sio muito bem equipado, depois h? outro penso que perto do Est?dio do Drag?o que ? muito grande e barato s? me compensava ir se fosse eu ir quando quisesse, e depois h? outro perto de minha casa com um pre?o mais caro um bocado que o que postaram mas que pelo que me parece ? muito fraquinho, bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Este t?pico ? interessante. ? incr?vel com este forum cresceu muito para al?m de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...