jmgv Publicado 16 Maio 2007 Quanto mais afastados, mais dif?cil. Pelo contrario, afastado , fazes peito e no meu caso, consigo fazer muito mais puxando pelo peito, que pelo tricpe Ao contr?rio. Com os bra?os junto ao corpo usas apenas os tr?ceps, e logo ? mais dif?cil. Com os bra?os afastados contas tamb?m com a ajuda dos peitorais. N?o ? bem assim. Normalmente o mais facil ? um ponto m?dio, em que se use tanto o peito como o tricep. Fazer 50 flexoes quase s? d? resist?ncia, a for?a que d? ? pouca, e a hipertrofia que provoca quase nula. LeoDB... tu dominas bu? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Maio 2007 A mim ?-me mais dif?cil com os bra?os afastados, como o LeoDB disse. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Maio 2007 A mim ?-me mais dif?cil com os bra?os afastados, como o LeoDB disse. Experimenta encostar os bra?os ao corpo, e fazer a ver se n?o ? mais dificil. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 16 Maio 2007 Hoje, experimentei mais perto um pouco e pareceu mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2007 A mim custa mais com os bra?os afastados. E ? assim que fa?o e continuarei a fazer. Jota, eu sou o Maior! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2007 Fui ontem pela primeira vez ao novo gin?sio. Simplesmente fant?stico, que condi??es excelentes! :D Como ainda n?o tinha feito a Avalia??o, fiz apenas passadeira, remo e bicicleta. Amanh? vou fazer a avalia??o para depois ficar com um plano todo bonitinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Maio 2007 Podem-me dizer quanto pagam de mensalidade para eu comparar os pre?os com os gin?sios aqui da zona? Sff. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Maio 2007 Eu paguei cerca de 100 com: seguro, inscri??o, 3 meses de aulas (13x m?s), 1 aula avulso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 46? por m?s (transfer?ncia banc?ria, fica mais barato) frequ?ncia livre (vou quando quero e me apetece... desde que o gin?sio esteja aberto...) :lol: Agora penso que a frequ?ncia livre l? esteja nos 59?... Sei os pre?os de v?rios gin?sios e a tabela n?o tem grandes diferen?as de uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Maio 2007 Aqui com 28 euros arranjas um bom ginasio e vais sempre que quiseres! O Maximo e 40? no melhor ginasio de todos! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 Pago 50 e vou smp que queira, tanto gym como aulas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2007 Paguei 75? por inscri??o, seguro e primeira mensalidade. Estou a pagar 38? de mensalidade, com livre-tr?nsito at? ?s 16horas. Isto tudo com desconto pela faculdade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 ? kewl, os laterias ? suposto aparecerem? j? fa?o akilo ?s 1 mes ; 50 por dia pa cda lado e n?o noto diferen?as :s Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 ? kewl, os laterias ? suposto aparecerem?j? fa?o akilo ?s 1 mes ; 50 por dia pa cda lado e n?o noto diferen?as :s Com certeza que os notas mais duros... Quanto a aparecerem, n?o s?o como os centrais... pode-se notar um ligeiro alto acima do osso da anca mas em casos extremos (tipo ronnie coleman) ? que eles saltam mesmo para fora. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 tipo eu quero ? que ganhem forma de abdominal, tipo ? a unica zona do corpo que n?o se nota musculo Eu sei k tb ? a? que estao os liquidos tds, mas mm assim... E n?o, s? noto mais duros quando est?o contraidos Eu fa?o-os numa bola Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 17 Maio 2007 Hoje um amigo meu disse-me que aqueles aparelhos tipo cinto que servem para tonificar os abdominais d?o choques el?ctricos...Achei aquilo esquisito, mas ? verdade? Algu?m tem alguma coisa dessas? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 forma de abdominal? os abdominais laterais n?o ficam salientes como os centrais, s?o de uma forma diferente... Se os notas mais duros quando est?o contra?dos ? o que importa.. Se fizeres no ch?o ? melhor.. Virado para um lado, com a anca na diagonal, puxando as pernas em conjunto rumo ao peito ? dif?cil explicar, mas h? v?rios v?deos de exercicios de abdominal no youtube, deve ter l? esse... Hoje um amigo meu disse-me que aqueles aparelhos tipo cinto que servem para tonificar os abdominais d?o choques el?ctricos...Achei aquilo esquisito, mas ? verdade? Algu?m tem alguma coisa dessas? Choques el?tricos nunca ouvi falar... Mas tenho uma coisa dessas em casa... Se resultasse os gin?sios estavam todos fechados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 J? ouvi falar em choques sim, ? acunpultura ou l? que ? basicamente ? com agulhas, ligadas a uma maquina que imite vibra??es, o que faz queimar gordura e liquidos; mas digo j? que n?o ? exercisio natural, logo n?o faz mt bem ? sa?de kewl uns links eram mm m? maneira ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 J? ouvi falar em choques sim, ? acunpultura ou l? que ? basicamente ? com agulhas, ligadas a uma maquina que imite vibra??es, o que faz queimar gordura e liquidos; mas digo j? que n?o ? exercisio natural, logo n?o faz mt bem ? sa?de kewl uns links eram mm m? maneira ;) Ele estava a falar das cinturas tipo Reduce Sauna! Agora os joelhos v?m de encontro ? zona do peito e os abdominais laterais contraem muito... os p?s est?o 1 ou 2 cm's acima do ch?o e repete-se o movimento as vezes que se conseguir. Depois ? trocar de lado... (Nesta imagem a gaja n?o tem os p?s juntos em simetria, conv?m juntar os calcanhares para ter maior equilibrio) Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 17 Maio 2007 Afinal, as flex?es trabalham que m?sculos? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 Aberto: peito Fechado: trciepe Kewl vou ver isso obgd?o ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 cotovelos + abertos: incid?ncia no peito cotovelos + fechados: incid?ncia nos triceps como 'auxiliares', os ombros em ambos se colocarem os cotovelos no ch?o e aguentarem a posi??o "t?bua" depois das flex?es, trabalha-se os abdominais tamb?m desde logo! se quiserem sentir os m?sculos a serem for?ados podem fazer ligeiros movimentos para a frente e para tr?s na posi??o de t?bua ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Maio 2007 Eu estou a pensar ir para o Life Club apesar de n?o saber os pre?os mas deve ser muito caro, porque ? um gin?sio muito bem equipado, depois h? outro penso que perto do Est?dio do Drag?o que ? muito grande e barato s? me compensava ir se fosse eu ir quando quisesse, e depois h? outro perto de minha casa com um pre?o mais caro um bocado que o que postaram mas que pelo que me parece ? muito fraquinho, bah. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 17 Maio 2007 Obrigado! Este t?pico ? interessante. ? incr?vel com este forum cresceu muito para al?m de FM. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 17 Maio 2007 J? ouvi falar em choques sim, ? acunpultura ou l? que ? http://en.wikipedia.org/wiki/Acupuncture Compartilhar este post Link para o post