Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Acupunctura n?o tem nada a ver com choques el?ctricos nem crescimentos de m?sculos.

Compartilhar este post

Link para o post

ronnie2.jpg

Kewl Ronnie coleman? E nojento eu nunca na vida queria ser assim,aquilo deve ser so bombas...

Compartilhar este post

Link para o post

Dps morrem aos 35 anos com atque cardiacos, ou entau chegam aos 40 e nem dobrar se conseguem pk rebentaram as articula??es todas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem pra? 43 e est? a? para as curvas...

Lage tamb?m n?o te adiantava nada querer ser assim... est? ao alcance de poucos..

Compartilhar este post

Link para o post
Esse tem pra? 43 e est? a? para as curvas...

Lage tamb?m n?o te adiantava nada querer ser assim... est? ao alcance de poucos..

quele homem deve c? uma flexibilidade e agilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s interessado? :o

Ele n?o ? ginasta... ? culturista

Compartilhar este post

Link para o post
Queria era saber que abdomais fa?o para perder um pouco de barriga que tenho.

Com os abdominais n?o perdes barriga...

Perdes barriga, com uma dieta e cardio. Ao fazeres abdominais est?s apenas a desenvolver os m?sculos...

Abs are made in the kitchen, not in the gym!

Compartilhar este post

Link para o post
Com os abdominais n?o perdes barriga...

Perdes barriga, com uma dieta e cardio. Ao fazeres abdominais est?s apenas a desenvolver os m?sculos...

Explica l? isso melhor...

Tu n?o substituis gordura por m?sculo ao fazer abdominais? Ou h? certos processos e exerc?cios que apenas substituem gordura ou que apenas criam m?sculo?

Se assim for, ? uma surpresa para mim. Sempre pensei que com o exerc?cio os m?sculos fossem substituindo a gordura (n?o totalmente, mas de um qualquer modo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Cardio ? correr, andar de bicicleta, etc

Resist?ncia

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, tu com m?sculo e gordura ficas tipo inchado, o musculo s? por si n?o substitui a gordura

aconselho-t a fazer trabalho muscular, mas isso n?o te serve de nada se n?o mudares os teus habitos de vida ( correr, ser menos sedentario) e de alimenta?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, tu com m?sculo e gordura ficas tipo inchado, o musculo s? por si n?o substitui a gordura

aconselho-t a fazer trabalho muscular, mas isso n?o te serve de nada se n?o mudares os teus habitos de vida ( correr, ser menos sedentario) e de alimenta??o

N?o ? tanto assim.

O m?sculo ? massa magra, a gordura ? massa gorda, n?o se substituem mas a evolu??o muscular ajuda - e muito - a anular a outra, devido a:

- com o exerc?cio de muscula??o est?s tamb?m a fazer trabalho cardiovascular, logo, perde-se gordura

- durante o exerc?cio de muscula??o, o sangue ? bombeado com maior intensidade que o normal para a zona que se t? a trabalhar, portanto ao mesmo tempo que aceleras as batidas, aumentas o metabolismo, tamb?m est?s a acelerar o processo de perda de massa gorda em X sit?o para substituir por uma maior massa magra. Nos exerc?cios onde h? mesmo hipertrofia o corpo ainda fica a queimar por mais tempo.

- quanto maior a massa muscular de algu?m, mais calorias di?rias perde, com ou sem exerc?cio f?sico. Portanto vale a pena ficar mais 'inchado' porque a perda cal?rica ? muito maior.

Claro que o trabalho muscular serve sempre de alguma coisa e se o faz j? ? automaticamente menos sedent?rio. Quanto ? alimenta??o, penso que cada um j? come?a a conhecer o seu organismo e sabe mais ou menos por onde dever? ir. Eu por exemplo sei que se comer o mesmo que um colega meu que at? ? mais magro, tenho tend?ncia a engordar - sou de constitui??o larga e o meu metabolismo n?o ? t?o r?pido.

Aten??o tamb?m a fazer cardio, h? muita gente que se prejudica a pensar que correndo como desalmados que perdem logo o peso em excesso de forma mais r?pida. Quem n?o tiver um daqueles rel?gios tipo da Polar que medem a % de batimentos card?acos e etc, tem que ser um bocado "adivinho". Quando est?o a fazer um exerc?cio deste tipo conv?m que as vossas batidas n?o passem os 80% do m?ximo - o m?ximo ? 220 batidas menos a idade, algumas pessoas podem ter um m?ximo menor. Se forem a 85%-90% do vosso m?ximo ? certinho que n?o duram tanto na corrida, o corpo come?a a n?o conseguir bombear oxig?nio para todo o corpo, as reservas de gordura n?o s?o aproveitadas da melhor forma e o que ? que se destr?i? Os m?sculos, reduzem.

Cuidado com o que fazem, especialmente nesta altura doida do ano onde toda a gente se lembra que n?o quer ir chorar para a praia...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ?ltima parte, infelizmente ? verdade... S? se v? ? gordos e mulheres na muscula??o, que entraram agora, por estes dias...

A cada dia que passa acho que cometi um erro tremendo em n?o me ter inscrito mais cedo no gin?sio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o se for correr, jogar fut ou andar de bicicleta e n?o ter uma batida pelos 220 menos idade vou perder musculo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ent?o se for correr, jogar fut ou andar de bicicleta e n?o ter uma batida pelos 220 menos idade vou perder musculo?

? ao contr?rio.

Se fores fazer isso e a batida andar muito alta, vais perder m?sculo.

Compartilhar este post

Link para o post
- durante o exerc?cio de muscula??o, o sangue ? bombeado com maior intensidade que o normal para a zona que se t? a trabalhar, portanto ao mesmo tempo que aceleras as batidas, aumentas o metabolismo, tamb?m est?s a acelerar o processo de perda de massa gorda em X sit?o para substituir por uma maior massa magra. Nos exerc?cios onde h? mesmo hipertrofia o corpo ainda fica a queimar por mais tempo.

Onde leste, ou quem te disse isso? Sempre ouvi dizer que n?o era possivel perder gordura localizada...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde leste, ou quem te disse isso? Sempre ouvi dizer que n?o era possivel perder gordura localizada...

Os meus instrutores, por exemplo.

At? te conto o que se passou comigo, quando comecei a fazer muscula??o, precisava de perder uma ligeira gordura localizada nos bra?os, a n?vel da zona de tricep e bicep, e fiz dois exercicios muito focados nessa zona, para perder isso ao mesmo tempo que fazia a muscula??o:

Bicep: banco scott

tricep: pulley com barra invertida W

Sofre-se bem mais mas a verdade ? que deu excelente resultado...

Agora fa?o bicep com rosca directa e halteres, mais para volume e defini??o, n?o tanto para isolar a ?rea

Compartilhar este post

Link para o post
Essa ?ltima parte, infelizmente ? verdade... S? se v? ? gordos e mulheres na muscula??o, que entraram agora, por estes dias...

A cada dia que passa acho que cometi um erro tremendo em n?o me ter inscrito mais cedo no gin?sio.

A partir de abril , come?a a aparecer o so, e os velhos e as gajas olham-se po espelho e v?em que est?o gordas (os)

No meu gym aquilo antes n havia nimguem, agora esta a abarrotar

Compartilhar este post

Link para o post

E nadar que faz?

Ouvi dizer que era dos desportos mais completos.

Pra zona onde costumo ir nado sempre esta dist?ncia para l? e de volta.

Hoje estive l? mas s? dei um mergulhito. Estava fria de mais :D

silveira12345qm0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus instrutores, por exemplo.

At? te conto o que se passou comigo, quando comecei a fazer muscula??o, precisava de perder uma ligeira gordura localizada nos bra?os, a n?vel da zona de tricep e bicep, e fiz dois exercicios muito focados nessa zona, para perder isso ao mesmo tempo que fazia a muscula??o:

Bicep: banco scott

tricep: pulley com barra invertida W

Sofre-se bem mais mas a verdade ? que deu excelente resultado...

Agora fa?o bicep com rosca directa e halteres, mais para volume e defini??o, n?o tanto para isolar a ?rea

N?o sei mesmo se isso ? correcto. Sempre ouvi dizer que era impossivel perder gordura localizada, sem recorrer a lipo-aspira??o.

Agora uma coisa ? obvia, se eu trabalhar mais um m?sculo do que os outros, ele vai crescer mais, e por consequ?ncia a pele e a gordura v?o esticar, e vai parecer que perdeste gordura nessa zona. At? a podes ter perdido, mas tamb?m perdes-te nas outras em igual propor??o.

Mas n?o me parece boa ideia trabalhar mais um m?sculo do que outros. Devem-se puxar todos ao m?ximo.. :twisted:

O conhecimento que tenho ? apenas baseado nos meus instrutores, e no que li na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...