Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 http://en.wikipedia.org/wiki/Acupuncture pois deve ser isso N tenho inten??es d experiemntar.... levar choques eletricos s? pa crescer os musculos sem esfor?o? fdxxxx Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2007 Acupunctura n?o tem nada a ver com choques el?ctricos nem crescimentos de m?sculos. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 Sei l?, sei que ? uma (censurado) com agulhas e choques, agora o nome n?o sei Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Maio 2007 Kewl Ronnie coleman? E nojento eu nunca na vida queria ser assim,aquilo deve ser so bombas... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 Dps morrem aos 35 anos com atque cardiacos, ou entau chegam aos 40 e nem dobrar se conseguem pk rebentaram as articula??es todas Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 Esse tem pra? 43 e est? a? para as curvas... Lage tamb?m n?o te adiantava nada querer ser assim... est? ao alcance de poucos.. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Maio 2007 Esse tem pra? 43 e est? a? para as curvas... Lage tamb?m n?o te adiantava nada querer ser assim... est? ao alcance de poucos.. quele homem deve c? uma flexibilidade e agilidade... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 Est?s interessado? :o Ele n?o ? ginasta... ? culturista Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Maio 2007 Como ? poss?vel algu?m chegar aquele ponto? :| Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 17 Maio 2007 Queria era saber que abdomais fa?o para perder um pouco de barriga que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Maio 2007 Kewl nem eu queira fuodasse Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2007 Queria era saber que abdomais fa?o para perder um pouco de barriga que tenho. Com os abdominais n?o perdes barriga... Perdes barriga, com uma dieta e cardio. Ao fazeres abdominais est?s apenas a desenvolver os m?sculos... Abs are made in the kitchen, not in the gym! Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 18 Maio 2007 Com os abdominais n?o perdes barriga... Perdes barriga, com uma dieta e cardio. Ao fazeres abdominais est?s apenas a desenvolver os m?sculos... Explica l? isso melhor... Tu n?o substituis gordura por m?sculo ao fazer abdominais? Ou h? certos processos e exerc?cios que apenas substituem gordura ou que apenas criam m?sculo? Se assim for, ? uma surpresa para mim. Sempre pensei que com o exerc?cio os m?sculos fossem substituindo a gordura (n?o totalmente, mas de um qualquer modo...) Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Maio 2007 Tamb?m n?o percebi. E j? agora, como ? esse cardio? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2007 Cardio ? correr, andar de bicicleta, etc Resist?ncia Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 18 Maio 2007 N?o, tu com m?sculo e gordura ficas tipo inchado, o musculo s? por si n?o substitui a gordura aconselho-t a fazer trabalho muscular, mas isso n?o te serve de nada se n?o mudares os teus habitos de vida ( correr, ser menos sedentario) e de alimenta? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 N?o, tu com m?sculo e gordura ficas tipo inchado, o musculo s? por si n?o substitui a gordura aconselho-t a fazer trabalho muscular, mas isso n?o te serve de nada se n?o mudares os teus habitos de vida ( correr, ser menos sedentario) e de alimenta??o N?o ? tanto assim. O m?sculo ? massa magra, a gordura ? massa gorda, n?o se substituem mas a evolu??o muscular ajuda - e muito - a anular a outra, devido a: - com o exerc?cio de muscula??o est?s tamb?m a fazer trabalho cardiovascular, logo, perde-se gordura - durante o exerc?cio de muscula??o, o sangue ? bombeado com maior intensidade que o normal para a zona que se t? a trabalhar, portanto ao mesmo tempo que aceleras as batidas, aumentas o metabolismo, tamb?m est?s a acelerar o processo de perda de massa gorda em X sit?o para substituir por uma maior massa magra. Nos exerc?cios onde h? mesmo hipertrofia o corpo ainda fica a queimar por mais tempo. - quanto maior a massa muscular de algu?m, mais calorias di?rias perde, com ou sem exerc?cio f?sico. Portanto vale a pena ficar mais 'inchado' porque a perda cal?rica ? muito maior. Claro que o trabalho muscular serve sempre de alguma coisa e se o faz j? ? automaticamente menos sedent?rio. Quanto ? alimenta??o, penso que cada um j? come?a a conhecer o seu organismo e sabe mais ou menos por onde dever? ir. Eu por exemplo sei que se comer o mesmo que um colega meu que at? ? mais magro, tenho tend?ncia a engordar - sou de constitui??o larga e o meu metabolismo n?o ? t?o r?pido. Aten??o tamb?m a fazer cardio, h? muita gente que se prejudica a pensar que correndo como desalmados que perdem logo o peso em excesso de forma mais r?pida. Quem n?o tiver um daqueles rel?gios tipo da Polar que medem a % de batimentos card?acos e etc, tem que ser um bocado "adivinho". Quando est?o a fazer um exerc?cio deste tipo conv?m que as vossas batidas n?o passem os 80% do m?ximo - o m?ximo ? 220 batidas menos a idade, algumas pessoas podem ter um m?ximo menor. Se forem a 85%-90% do vosso m?ximo ? certinho que n?o duram tanto na corrida, o corpo come?a a n?o conseguir bombear oxig?nio para todo o corpo, as reservas de gordura n?o s?o aproveitadas da melhor forma e o que ? que se destr?i? Os m?sculos, reduzem. Cuidado com o que fazem, especialmente nesta altura doida do ano onde toda a gente se lembra que n?o quer ir chorar para a praia... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2007 Essa ?ltima parte, infelizmente ? verdade... S? se v? ? gordos e mulheres na muscula??o, que entraram agora, por estes dias... A cada dia que passa acho que cometi um erro tremendo em n?o me ter inscrito mais cedo no gin?sio. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Maio 2007 Ent?o se for correr, jogar fut ou andar de bicicleta e n?o ter uma batida pelos 220 menos idade vou perder musculo? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2007 Ent?o se for correr, jogar fut ou andar de bicicleta e n?o ter uma batida pelos 220 menos idade vou perder musculo? ? ao contr?rio. Se fores fazer isso e a batida andar muito alta, vais perder m?sculo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2007 - durante o exerc?cio de muscula??o, o sangue ? bombeado com maior intensidade que o normal para a zona que se t? a trabalhar, portanto ao mesmo tempo que aceleras as batidas, aumentas o metabolismo, tamb?m est?s a acelerar o processo de perda de massa gorda em X sit?o para substituir por uma maior massa magra. Nos exerc?cios onde h? mesmo hipertrofia o corpo ainda fica a queimar por mais tempo. Onde leste, ou quem te disse isso? Sempre ouvi dizer que n?o era possivel perder gordura localizada... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2007 Onde leste, ou quem te disse isso? Sempre ouvi dizer que n?o era possivel perder gordura localizada... Os meus instrutores, por exemplo. At? te conto o que se passou comigo, quando comecei a fazer muscula??o, precisava de perder uma ligeira gordura localizada nos bra?os, a n?vel da zona de tricep e bicep, e fiz dois exercicios muito focados nessa zona, para perder isso ao mesmo tempo que fazia a muscula??o: Bicep: banco scott tricep: pulley com barra invertida W Sofre-se bem mais mas a verdade ? que deu excelente resultado... Agora fa?o bicep com rosca directa e halteres, mais para volume e defini??o, n?o tanto para isolar a ?rea Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 18 Maio 2007 Essa ?ltima parte, infelizmente ? verdade... S? se v? ? gordos e mulheres na muscula??o, que entraram agora, por estes dias... A cada dia que passa acho que cometi um erro tremendo em n?o me ter inscrito mais cedo no gin?sio. A partir de abril , come?a a aparecer o so, e os velhos e as gajas olham-se po espelho e v?em que est?o gordas (os) No meu gym aquilo antes n havia nimguem, agora esta a abarrotar Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 18 Maio 2007 E nadar que faz? Ouvi dizer que era dos desportos mais completos. Pra zona onde costumo ir nado sempre esta dist?ncia para l? e de volta. Hoje estive l? mas s? dei um mergulhito. Estava fria de mais :D Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2007 Os meus instrutores, por exemplo. At? te conto o que se passou comigo, quando comecei a fazer muscula??o, precisava de perder uma ligeira gordura localizada nos bra?os, a n?vel da zona de tricep e bicep, e fiz dois exercicios muito focados nessa zona, para perder isso ao mesmo tempo que fazia a muscula??o: Bicep: banco scott tricep: pulley com barra invertida W Sofre-se bem mais mas a verdade ? que deu excelente resultado... Agora fa?o bicep com rosca directa e halteres, mais para volume e defini??o, n?o tanto para isolar a ?rea N?o sei mesmo se isso ? correcto. Sempre ouvi dizer que era impossivel perder gordura localizada, sem recorrer a lipo-aspira??o. Agora uma coisa ? obvia, se eu trabalhar mais um m?sculo do que os outros, ele vai crescer mais, e por consequ?ncia a pele e a gordura v?o esticar, e vai parecer que perdeste gordura nessa zona. At? a podes ter perdido, mas tamb?m perdes-te nas outras em igual propor??o. Mas n?o me parece boa ideia trabalhar mais um m?sculo do que outros. Devem-se puxar todos ao m?ximo.. :twisted: O conhecimento que tenho ? apenas baseado nos meus instrutores, e no que li na internet. Compartilhar este post Link para o post