Chandler Publicado 10 Maio 2007 Bem, o batido que eu andava a tomar acabou... ? kewl, o que achas de comprimidos de creatina? Onde comprar? Tem desvantagens? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2007 P? mas o teu irm?o conseguiu n?o quer dizer que tenham as mesmas caracter?sticas que referi anteriormente... Mas tentar nunca fez mal a ningu?m. Se est?s a pensar dar umas futeboladas fica sabendo que isso pode induzir a perda tamb?m de n?vel muscular no tronco... quanto maior cardio se fizer sem direccionamento sanguineo para os musculos pior ? para isso. Quanto ao ser dif?cil de manter... fala com um instrutor de muscula??o e ele diz-te logo... deves saber que h? fases na muscula??o e normalmente agora come?a-se a treinar mais no duro para estar com os musculos no seu tamanho maior poss?vel por esta altura de maior calor e tal.. todos os que fazem muscula??o t?m per?odos de menor hipertrofia e isso nota-se no tamanho da massa muscular. Por exemplo, um dos meus instrutores fica consideravelmente diferente de setembro para agora, e j? tinha at? visto fotos como demonstra??o daquilo que se entende por ciclos de manuten??o f?sica! Parece-me que tens muito que treinar mas se puderes juntar a? uma ajudinha de Creatina ou Glutamina melhor para ti e n?o fazem mal algum. Eu neste momento estou com 78kg e tenho ? volta de 1,79m... ando a fazer treino de defini??o h? 2 semanas, se bem que me aleijei no ombro e estou agora a voltar... fui 3 dias seguidos a treinar muito forte e ando aqui que mal me mexo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2007 D'Lemos Super Sayan 4 :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2007 Bem, o batido que eu andava a tomar acabou... ? kewl, o que achas de comprimidos de creatina? Onde comprar? Tem desvantagens? Nem de prop?sito eu ter sugerido isso ao DLemos ainda agora. Quem quiser, L-Carnitina, Creatina e Glutamina s?o muito bons - com algumas nuances.. porque a Glutamina ? para ser tomada depois do treino para uma melhor reabilita??o muscular e maior fortalecimento das fibras. Este nunca tomei. J? tomei L-Carnitina e Creatina e gostei... fica-se com muita pica para treinar e o treino parece que corre melhor. Notei tamb?m que o abdomen melhorou e a defini??o muscular tamb?m. Creatina ? muito usada agora em muscula??o para quem quer come?ar a subir o dif?cil pico de estar no m?ximo da sua for?a para o Ver?o. Como diz o meu instrutor... "melhor chorar no gin?sio que depois na praia" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2007 E a creatina, toma-se em dias de treino? Comprei um batido que ainda me foi caro, e aquilo durou um m?s e pouco... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2007 Sim a Creatina ? para ser tomada a? entre meia hora a uma hora do in?cio do treino. Podes comprar em lojas que vendam este tipo de coisas para desporto, n?o sei o que h? a? perto mas em Lisboa n?o devem faltar... Ou o www.enetural.pt que foi onde j? encomendei cenas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2007 Eles mandam tamb?m ? cobran?a portanto n?o ? daqueles onde se tem que ter um cart?o de cr?dito para encomendar Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Maio 2007 D'Lemos Super Sayan 4 Tive que pesquisar, putos... Achas mesmo? Sou um "frango", mas vou treinar nos meus limites para alcan?ar aquilo que quero o mais rapidamente poss?vel. kewl, estou a pensar seriamente tomar creatina at? entrar nos fuzileiros, mas de uma vez por todas, ? um produto 100% natural? Tipo os batidos, ou tem algumas desvantagens em rela??o ao ganho de massa muscular de forma natural? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2007 Ele estava a brincar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Maio 2007 Ele estava a brincar... :mrgreen: Eu sei, mas podia pensar que j? estava a ficar musculado... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2007 Lemos nada melhor que te informares sobre estes produtos. Tem a? o da Gold Nutrition bem barato e faz o seu trabalho. Se quiseres algo mais eficaz tens as doses mais "puras". Penso que esse site s? vende coisas que n?o trazem desvantagens... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Maio 2007 No maior f?rum de bodybuilding portgu?s h? muita informa??o, mas pode nem sempre ser fiav?l... Um multivitaminico como o centrum, tamb?m ? importante, assim como prote?na. Mas o mais importante de tudo, ? comeres at? n?o puder mais. Se tens 66kg e queres ficar super sayan 4, n?o te preocupes com a massa gorda ao ?nicio. Aconselha-te com os instrutores do gin?sio tamb?m, e com sorte arranjas desconto nos produtos que o pr?prio gin?sio vende. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2007 Stout acho melhor ele come?ar por tomar Creatina ou Carnitina porque pela constitui??o f?sica descrita por ele, o que ele precisa mesmo agora ? de algo que o fa?a ir aos limites no treino. A prote?na ? para se tomar depois, se ele no treino n?o levar a hipertrofia ao estado mais alto n?o o vai ajudar muito! N?o conhe?o esse f?rum que falas... mas deve ter alguns broncos... :-# Eu aconselho-me com os meus instrutores e acho que ? o que todos devem fazer - partindo do princ?pio que s?o pessoas formadas para aquilo que fazem e conhecedoras de cada caso. Eu apenas tento passar um pouco da informa??o para aqui, s? umas 'luzes'.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2007 o kewl ? um mister do crl xD Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Maio 2007 Obrigado kewl e stout, estou cada vez mais esclarecido. J? estive a procurar informa??es sobre creatina e tal. Li, mas n?o sei at? que ponto ? verdade que com alguns tipos de creatina, pode-se ganhar uns 3 kg em 7 dias. At? pode ser verdade, mas a partir da 1? semana, n?o se aumenta tanto, pois n?o? J? agora, uma das d?vidas que tenho tido desde h? muito tempo, se quiser aumentar a massa muscular, terei obrigatoriamnete de aumentar a massa gorda? Levei tanto tempo a perder a massa gorda que tinha para agora voltar a ganh?-la... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2007 Isso deve ser um m?ximo... a creatina mais pura vendida, a treinar 7 dias, ? capaz de se chegar a esses valores... mas l? est?, tamb?m depende de quem ? que est? a tomar e o tipo de treino que faz. Quanto ? tua quest?o... o que tu queres ? ganhar massa magra - muscular - e n?o massa gorda... nem precisas. Quem a tem em excesso ? que queima a massa gorda e aumenta a magra. Quem precisa de ganhar musculo n?o tem que ficar gordo para o fazer... Tens ? que arranjar formas de exponenciar o ganho de massa magra, Creatina ajuda e exponencia a disposi??o para treinar... depois no final, uma barra de prote?nas ou um batido tamb?m ajudam. Eu costumo tomar quando fa?o um treino onde realmente existe uma hipertrofia muscular enorme... de resto n?o d? grande resultado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Maio 2007 Pelo que vi do Lemos, o melhor mesmo ? injectar ar nos m?sculos... J? se fosse... Eu, o Alex, o Smashing, o L?o, o HellBoy, o Rinka... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Maio 2007 Kewl, portanto posso aumentar massa muscular, sem ter que ganhar gordura. ? que diz-se muitas vezes que tem de se comer muito e para ganhar "massa" mais rapidamente que n?o se deve preocupar em engordar(mesmo que n?o seja s? m?sculo). Tal como a "teoria" do stout e do Cacetes. Deduzo ent?o que mesmo aumentando s? massa muscular (magra) ? igualmente eficaz e n?o leva mais tempo a "crescer", certo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 11 Maio 2007 Eu precisava era de ganhar 8 kg. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Maio 2007 Eu precisava era de ganhar 8 kg. Quem me dera ganhar isso em 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 11 Maio 2007 Quem me dera ganhar isso em 3 meses... Eu tamb?m. Ningu?m nos pode ajudar? lol. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 11 Maio 2007 Rui, mas de massa muscular, certo? Eu talvez consiga com creatina e com muito treino. Ainda estive para me inscrever num gin?sio, mas tinha que ser at? ao final do ano e em Agosto j? n?o estou c?. A minha sorte ? que tenho em casa barra normal, em "w", alteres, "rodelas" de v?rios pesos, banco improvisado que d? para fazeer exercicios para o peito, o que tinha com "pegas" para p?r a barra ardeu (literalmente). O meu irm?o que fez muscula??o durante muito tempo ajuda-me nos treinos... Compartilhar este post Link para o post