Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
20 flex?es. S??

Eu fa?o 2 s?ries de 100. Mas n?o fa?o ? regularmente pois chego ao quarto n?o tenho disposi??o para fazer abdominais e fazer muscula??o com os halteres. :|

Mas pelo que vi no v?deo do duelo com o Red Devil, tu ?s leve que nem uma pena... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio abdominais e flex?es... mas dos abdominais n?o me safo...

S? gostava de saber como ? que h? quem tenha paci?ncia para ficar com eles tipo os gajos do filme 300 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Eu odeio abdominais e flex?es... mas dos abdominais n?o me safo...

S? gostava de saber como ? que h? quem tenha paci?ncia para ficar com eles tipo os gajos do filme 300 :mrgreen:

T?m muito efeito de computador, apesar de n?o deixarem de ter m?sculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
T?m muito efeito de computador, apesar de n?o deixarem de ter m?sculo.

Efeito de computador para os abdominais? :mrgreen:

T?m muito m?sculo e alguma maquilhagem, porque uma parte mais escura e uma parte mais clara, d? a ideia de sombra e a sombra nos s?tios certos d? a ideia de relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar h? alguns truques mas voc?s perceberam onde eu queria chegar.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m ando de bicicleta (em casa).

N?o vais contra as paredes?

8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
N?o vais contra as paredes?

8-[

Elas s?o espertas e desviam-se.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ? uma casa como todas as outras. A ?nica diferen?a ? que n?o tem paredes nem tecto. ? isso, LeoDB?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

?, ? isso e as bicicletas est?ticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, ? assim t?o dificil chegar aquele ponto e conseguir manter?

Agora que o meu outro irm?o saiu de casa, vou ver se fa?o muscula??o mais a s?rio e regularmente nos pr?ximos 3 meses. S? tenho esse tempo antes dos fuzileiros. N?o ? preciso muita "massa" para l?, pois n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que pelo que sei, eles pedem-te uns testes de for?a de bra?os, abdominal, e assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que pelo que sei, eles pedem-te uns testes de for?a de bra?os, abdominal, e assim...

Eu sei, mesmo antes de me preparar at? j? conseguia. 2400 metros em 12 minutos...f?cil, 30 abdominais em 1 min...f?cil (consigo em 30 e tal seg), o mais dificil ? as 5 eleva??es no barra na posi??o de bra?os mais ortodoxa, ou seja com as m?os para fora. Exercicios de remos para a zona dos dorsais ajuda para as eleva??es, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl, ? assim t?o dificil chegar aquele ponto e conseguir manter?

Agora que o meu outro irm?o saiu de casa, vou ver se fa?o muscula??o mais a s?rio e regularmente nos pr?ximos 3 meses. S? tenho esse tempo antes dos fuzileiros. N?o ? preciso muita "massa" para l?, pois n?o?

? muito complicado. Eu tive parado de muscula??o 2 semanas por causa de uma les?o no ombro e hoje fui treinar e senti uma diferen?a enorme.

Para os fuzileiros n?o sei... de qualquer forma chegas l? e qu?o melhor preparado estiveres melhor. Conhe?o um gajo que ? um aut?ntico "bicho" e abandonou uma semana antes de terminar, mas estava nos Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post
? muito complicado. Eu tive parado de muscula??o 2 semanas por causa de uma les?o no ombro e hoje fui treinar e senti uma diferen?a enorme.

Para os fuzileiros n?o sei... de qualquer forma chegas l? e qu?o melhor preparado estiveres melhor. Conhe?o um gajo que ? um aut?ntico "bicho" e abandonou uma semana antes de terminar, mas estava nos Rangers.

Mas porqu? ? que n?o aguentou? Para os fuzzileiros ? diferente, at? porque n?o podes entrar com muita "massa". Deve ser mais a resist?ncia fisica e mental. 3 meses de prepara??o de indices de for?a e resist?ncia, + 6 meses de recruta. Quando voltar, devo estar quase no ponto, acho que se ganha muita massa muscular. ? uma das raz?es que me leva a querer ir para l?, saio com uma prepara??o e com um estofo para vida toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, tamb?m podes ficar com um grande trauma... como este gajo que andou na B?lgica a viver em comboios durante 2 meses... :lol:

O facto de n?o aguentar tem muito a ver com a forma como o m?sculo responde ao exerc?cio, a frequ?ncia com que o faz e como ? chamado para o mesmo, se a corrente sangu?nea ? muito dirigida para l? ou n?o. Depois, s?o tudo processos morfol?gicos que os instrutores est?o muito mais habilitados a responder do que eu.... mas como eu me dou super bem com eles estou sempre a perguntar isto e mais aquilo e vou aprendendo umas cenas...

Agora o porqu? especificamente de o corpo passado um tempo responder de forma bem diferente ao mesmo exerc?cio ? algo que n?o sei bem. Irei perguntar sobre isso amanh? de manh?, por incr?vel que pare?a daqui a 5horas acordo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Por outro lado, tamb?m podes ficar com um grande trauma... como este gajo que andou na B?lgica a viver em comboios durante 2 meses... :lol:

O facto de n?o aguentar tem muito a ver com a forma como o m?sculo responde ao exerc?cio, a frequ?ncia com que o faz e como ? chamado para o mesmo, se a corrente sangu?nea ? muito dirigida para l? ou n?o. Depois, s?o tudo processos morfol?gicos que os instrutores est?o muito mais habilitados a responder do que eu.... mas como eu me dou super bem com eles estou sempre a perguntar isto e mais aquilo e vou aprendendo umas cenas...

Agora o porqu? especificamente de o corpo passado um tempo responder de forma bem diferente ao mesmo exerc?cio ? algo que n?o sei bem. Irei perguntar sobre isso amanh? de manh?, por incr?vel que pare?a daqui a 5horas acordo... :|

Esse ? um dos meus grandes medos. Ficar traumatizado, mas ? um teste/desafio ? minha resist?ncia mental. Esse gajo nunca tinha dado indicios de poder ficar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que n?o. Ele tem 29 anos, ? um bocado mais velho que eu apesar de eu o conhecer +/-, porque j? trabalhou comigo.

Ele agora est? bem melhor, mas ?s vezes ainda dirige o seu trauma para umas bebedeiras.... h? uns 6 anos andava quase sempre ? pancada e o cara?as. Enfim, tamb?m o facto de ter ficado a uma semana de acabar o curso de Rangers deve lhe ter deixado de rastos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bati ontem o meu record... 9 minutos na passadeira... com este calor quem ? que tem paci?ncia para cardio... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Bati ontem o meu record... 9 minutos na passadeira... com este calor quem ? que tem paci?ncia para cardio... 8)

S? por acaso fazes a que velocidades? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende...

Quando ? mesmo para aquecer vou para a? entre 10 e 12... para suar vou at? aos 14... tamb?m tenho em linha de conta o que vou treinar a seguir. Se fizer treino de coxa n?o me vou p?r a correr ? tolinho...

Tem dias que fa?o desafios, em quanto tempo fa?o 5kms por exemplo... a? ando entre os 13 e os 16, com a l?ngua de fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, mesmo antes de me preparar at? j? conseguia. 2400 metros em 12 minutos...f?cil, 30 abdominais em 1 min...f?cil (consigo em 30 e tal seg), o mais dificil ? as 5 eleva??es no barra na posi??o de bra?os mais ortodoxa, ou seja com as m?os para fora. Exercicios de remos para a zona dos dorsais ajuda para as eleva??es, certo?

Para fora quer dizer para a frente? Ou ? mesmo as palmas da m?o a apontar em sentido oposto? Se ? nunca vi ningu?m fazer isso. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a falar da eleva??o em que as palmas das m?os est?o viradas para n?s. Pelo menos ? a mais "ortodoxa" que conhe?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o n?o h? de ser muito dificil para ele. Com m?s e meio de treino passei de 1 para 3, com mais m?s e meio, ou seja com 3 meses, j? fazia 5... :mrgreen:

Exercicios de remo, ajudam, mas acho que pouco. S? mais para o fim do movimento, ? que te d?o mais for?a, e o que custa mais ? sempre o ?nicio. Se n?o podes ir a um gin?sio, o melhor ? mesmo comprares uma barra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...