Chandler Publicado 30 Março 2007 Não mexo uma palha desde as férias do Natal. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Abril 2007 Primeiro dia de ginásio hoje.. Cansadito.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Abril 2007 Primeiro dia de ginásio hoje.. Cansadito.. Amanhã é que vais senti-las. Pelo menos comigo foi assim :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Abril 2007 Então Gonçalo tens ido ao ginásio? Tás a curtir? Cheguei de lá agora... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 4 Abril 2007 Eu vou começar a ir para o ginásio, talvez no final das aulas. :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Abril 2007 Então Gonçalo tens ido ao ginásio? Tás a curtir?Cheguei de lá agora... Eu curti quando lá fui. Se não fosse o ter de ir lá de propósito só para pedir o papel para o dono do NIB preencher eu tinha ido lá mais vezes. Como as aulas começam 2ª, passo por lá e começo a ir regularmente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2007 Eu vou recomeçar a nadar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2007 Amanhã acordo mais cedo para dar uma corrida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Abril 2007 Amanhã acordo cedo para ir ter jogo de treino... =/ e à tarde ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2007 Amanha acordo tarde... para ir trabalhar! :mrgreen: btw ontem fiz uns levantamentos de peso... ainda hoje sinto! Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 10 Abril 2007 Amanhã acordo mais cedo para dar uma corrida. Aonde? Eu comecei a ir ao ginasio pois o meu medico assim recomendou........ Nao sou grande fa mas tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Abril 2007 Ui já não faço passadeira há um mês. Tive 2 entorses no mesmo pé que me deixaram um pouco atónito. Espero voltar a fazer para a semana. Por agora, só bicla... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2007 Ontem estava no ginásio a correr na passadeira e ela até se desligou... é muita potência... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 wtf passadeira em casa? e ligas isso cedo? nao acordas o ppl? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2007 Agora usa camisolas do Jumbo! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2007 Hoje no gin?sio aconteceu-me uma cena gira... Contractura muscular do trap?zio... OUCH Compartilhar este post Link para o post