Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 Corpo danone? Eu sopro e tu voas pa longe.. 8-) Give your best shot. 8-) Compartilhar este post Link para o post
DJSS20 Publicado 19 Fevereiro 2007 Grande tópico este, já o li todo... Bastante interessante mesmo... Rui Pena, desculpa, mas tens 45 kg?Eu tenho idade e altura igual á tua ,sou mesmo bastante magro e peso 60 kg... Es mentiroso ou o Pena é so esqueleto? 8-) O pena é só esqueleto... :grin: Segundo a OMS o peso ideal para 1,67 m , 14 anos são 64,9 kg. Ou seja,o Pena pesa menos 20 kg que o peso ideal... :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 Vocês gozam com o peso do Pena mas ainda não viram nada. Há lá uma gaja, no ginásio que eu frequento, que tem mais ou menos 1.75 m e pesa entre os 40 e 45 quilos. Mas o mais interessante é que ela em vez de meter para dentro que precisa é de engordar, anda me no ginásio a fazer só cardio, tipo step, bicicleta. Outro dia estava ela preparada para a aula com a bicicleta e um gajo de lá vira-se e diz: "Lá vai o monte de ossos pedalar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 E o Pedro?!! :o :eek: E o Zé Miguel salvo erro mede à volta de 1 metro e 50 e tal e pesa quarenta e tal quilos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 "Lá vai o monte de ossos pedalar" :lol: Acho muito bem,comecem-lhe a dizer isso, para ver se ela acorda para a vida! Para não lhe acontecer, como a estas brasileiras que têm morrido nos últimos tempos vitimas da anorexia! :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 19 Fevereiro 2007 Mas o mais interessante é que ela em vez de meter para dentro É disso que ela precisa de meter muito para dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Vocês gozam com o peso do Pena mas ainda não viram nada. Há lá uma gaja, no ginásio que eu frequento, que tem mais ou menos 1.75 m e pesa entre os 40 e 45 quilos. Mas o mais interessante é que ela em vez de meter para dentro que precisa é de engordar, anda me no ginásio a fazer só cardio, tipo step, bicicleta. Outro dia estava ela preparada para a aula com a bicicleta e um gajo de lá vira-se e diz: "Lá vai o monte de ossos pedalar" :lol: É normal as gajas serem bem mais leve que os gajos, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 Qual é o problema de pesar 45Kg? Ó Peruke tu falas mas deves ser só banha. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 Por acaso nao estou normal! Apesar de que devia ir fazer uma muculaçãozita po ginasio! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Fevereiro 2007 Vocês gozam com o peso do Pena mas ainda não viram nada. Há lá uma gaja, no ginásio que eu frequento, que tem mais ou menos 1.75 m e pesa entre os 40 e 45 quilos. Mas o mais interessante é que ela em vez de meter para dentro que precisa é de engordar, anda me no ginásio a fazer só cardio, tipo step, bicicleta. Outro dia estava ela preparada para a aula com a bicicleta e um gajo de lá vira-se e diz: "Lá vai o monte de ossos pedalar" :lol: É normal as gajas serem bem mais leve que os gajos, digo eu... Pois... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu estou a pensar ir para o ginásio. Tenho de engordar, pois estou entre o peso normal e o baixo peso (mesmo no limite). 1.82 e 64/65 kg. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 Qual é o problema de pesar 45Kg? Ó Peruke tu falas mas deves ser só banha. 8-) Com 1.75 m? Um passo para a morte se fizeres exercício e não engordares. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Comissões ? xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Comissões ? xD Devia ter. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Comissões ? xD Devia ter. 8-) Isso parece eu para a RILUC (uma loja de música)... Arranjei-lhe mesmo MUITOS clientes e alunos! Informa-me então sobre aquilo... Tipo como é lá sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Comissões ? xD Devia ter. 8-) Isso parece eu para a RILUC (uma loja de música)... Arranjei-lhe mesmo MUITOS clientes e alunos! Informa-me então sobre aquilo... Tipo como é lá sff :wink: O que queres saber? A nível de máquinas está muito bem servido, tem umas instalações agradáveis e acolhedoras. Modalidades não faltam, com Schwinn Cycling, Body Pump, Body Combat, ABS, Localizada, Duatlo, Jump Fit, Pilates, Defesa Pessoal. E acho que não me estou a esquecer de nenhum. Os instrutores são fixes, andei no do Raínha e pareciam-me uns cromos... estes, estou lá desde Setembro e dou-me super bem com todos. E além de serem porreiros têm conhecimento do que estão ali a fazer, portanto aliam o útil ao agradável. Tens várias possibilidades para te inscreveres, desde o desconto para quem levar um amigo/a, até ao desconto para quem fornece o contacto de conhecidos possivelmente interessados em serem persuadidos a inscreverem-se. :mrgreen: Podes ir 2/3 vezes por semana, pagas 36/38,50€, dá para ir também no sistema de horários, um é até às 16h e outro das 11h30 às 13h30, não estou muito bem informado acerca de preços mas penso que ronda os 35€. A frequência livre penso que esteja a rondar os 48€ +/-, eu pago 46€ por transferência bancária. Para te elucidar destas várias situações nada melhor que passar lá e perguntar na recepção. Diz que foi o Bruno Moreira que te aconselhou que eles tratam-te logo pior. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 Deadline vai para o do Edf. Camões que é o melhor, garanto-te! Comissões ? xD Devia ter. 8-) Isso parece eu para a RILUC (uma loja de música)... Arranjei-lhe mesmo MUITOS clientes e alunos! Informa-me então sobre aquilo... Tipo como é lá sff :wink: O que queres saber? A nível de máquinas está muito bem servido, tem umas instalações agradáveis e acolhedoras. Modalidades não faltam, com Schwinn Cycling, Body Pump, Body Combat, ABS, Localizada, Duatlo, Jump Fit, Pilates, Defesa Pessoal. E acho que não me estou a esquecer de nenhum. Os instrutores são fixes, andei no do Raínha e pareciam-me uns cromos... estes, estou lá desde Setembro e dou-me super bem com todos. E além de serem porreiros têm conhecimento do que estão ali a fazer, portanto aliam o útil ao agradável. Tens várias possibilidades para te inscreveres, desde o desconto para quem levar um amigo/a, até ao desconto para quem fornece o contacto de conhecidos possivelmente interessados em serem persuadidos a inscreverem-se. :mrgreen: Podes ir 2/3 vezes por semana, pagas 36/38,50€, dá para ir também no sistema de horários, um é até às 16h e outro das 11h30 às 13h30, não estou muito bem informado acerca de preços mas penso que ronda os 35€. A frequência livre penso que esteja a rondar os 48€ +/-, eu pago 46€ por transferência bancária. Para te elucidar destas várias situações nada melhor que passar lá e perguntar na recepção. Diz que foi o Bruno Moreira que te aconselhou que eles tratam-te logo pior. 8-) E o que aconselhas para quem quer trabalhar o corpo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Musculação + Schwinn Cycling + Body Pump 8-) De qualquer forma no ginásio têm um método de avaliação física excelente, onde te perguntam também os teus objectivos e partindo das tuas características elaboram o plano de treino bem como aconselham as modalidades a frequentar, caso o queiras. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 O horário escolhemos? Não há horas em que esteja "cheio"? E quanto tempo é que podemos lá estar? É que não percebi bem esta parte... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 O horário depende da modalidade. Eu com frequência livre posso ir quando me apetecer. Não, não há horas em que esteja cheio, apesar de se notar diferença na afluência das 18h às 20h, horário no qual prefiro ir. Ainda assim, também os dois estúdios de aulas funcionam maioritariamente nessas horas, portanto o pessoal dispersa-se. O tempo que se pode lá estar só é definido em 2 modalidades, executivo (11h30 às 13h30) e a que está limitada a visita ao ginásio apenas até às 16h. Se escolheres por exemplo a opção de ir 3 vezes por semana, podes ir o tempo que te apetecer, bem como no horário que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 O horário depende da modalidade. Eu com frequência livre posso ir quando me apetecer. Não, não há horas em que esteja cheio, apesar de se notar diferença na afluência das 18h às 20h, horário no qual prefiro ir. Ainda assim, também os dois estúdios de aulas funcionam maioritariamente nessas horas, portanto o pessoal dispersa-se. O tempo que se pode lá estar só é definido em 2 modalidades, executivo (11h30 às 13h30) e a que está limitada a visita ao ginásio apenas até às 16h. Se escolheres por exemplo a opção de ir 3 vezes por semana, podes ir o tempo que te apetecer, bem como no horário que quiseres. Eu não tenho é muito tempo... 2ª, 3ª cheio o dia todo, 4ª tenho tarde livre mas a partir das 5h tenho dia completo, 5ª e 6ª saio às 18:20 e aos sábados tenho ensaios da banda. Estou lixado. Estou a ver que só posso começar nas férias :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Andei eu a fazer propaganda para chegares à conclusão que não tens tempo?! Não andam lá só os desocupados, é uma questão de organizar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Fevereiro 2007 Andei eu a fazer propaganda para chegares à conclusão que não tens tempo?! Não andam lá só os desocupados, é uma questão de organizar o tempo. Calma! Eu vou ver se arranjo tempo! Com jeitinho dá. Tento ir às quintas e sextas e se ainda der às quartas antes das 5h. Vou-me lá informar como sugeris-te. Compartilhar este post Link para o post