noikeee Publicado 17 Fevereiro 2007 Fdx.. temos aqui o futuro Peter Crouch português! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 PORRA, 1,90m COM 15 ANOS? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Fevereiro 2007 PORRA, 1,90m COM 15 ANOS? :shock: Há um na minha turma que tem 1,92 com 14 anos... E há muitos mais com 1,80 e o crl... joga tudo basquet. Eu sou o mais baixo dos rapazes. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Fevereiro 2007 Quero perder 10 kilos are ao verao pelo menos ! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 "Corta uma perna"... :mrgreen: Moderação do tipo de alimentação, exercício físico... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2007 Peruke começa por objectivos mais modestos porque se vais logo com a intenção dos 10kg desmotivas facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Fevereiro 2007 Tenho 1.80 com 14 anos e tambem peso praticamente 78 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 E queres perder 10kg para quê? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2007 E queres perder 10kg para quê? Lá saberá porquê... Eu continuo parado nos 70kg's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 E queres perder 10kg para quê? Lá saberá porquê... Eu continuo parado nos 70kg's. :lol: 1,80m e 78kg, está óptimo. Perdendo 1 ou 2 kg ficava com aquilo que o recomendado. Agora... 10? Estou nos 66... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2007 Depende da massa muscular e própria constituição óssea... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 Claro que sim. Mas tem que haver realmente algo de estranho aí. Peruke, queres perder 10kg porquê? Achas-te gordo? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 17 Fevereiro 2007 Se calhar preciso e de musculação! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2007 Se te achas com umas gorduras a mais, só te faria bem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: wtf? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: wtf? Eu sou o mais baixo dos rapazes. :sad: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: wtf? Eu sou o mais baixo dos rapazes. :sad: :mrgreen: Continuo a não perceber. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: wtf? Eu sou o mais baixo dos rapazes. :sad: :mrgreen: Continuo a não perceber. Desenho? :S Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Fevereiro 2007 Tu... tu és o mais baixo dos... dos quê...? TU?! :mrgreen: wtf? Eu sou o mais baixo dos rapazes. :sad: :mrgreen: Continuo a não perceber. Desenho? :S :sad: A sério não percebo. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Fevereiro 2007 Alguém q faça um desenho ao Rui xD Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Fevereiro 2007 Alguém q faça um desenho ao Rui xD Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 17 Fevereiro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post