Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja  (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.

O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam  também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio.

http://www.enetural.pt/product.php?id=181

http://www.enetural.pt/product.php?id=533

http://www.enetural.pt/product.php?id=498&idFamily=68

Qualquer um dos 3 se pode adequar ao teu caso.

Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol:

E mesmo treinando apenas 2 x's por semana, achas que sortirá algum efeito tomar algum suplemento desses?

O ideal seria treinar mais vezes, mas efeitos existirão sempre... Alguns até dizem que sem exercício existem resultados. Mas obviamente que o facto de fazer cardio/musculação potencia os resultados.

Quando acabar o que estou a tomar vou encomendar o Ripped Fuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra também um relógio da polar para acompanhares os batimentos cardíacos.

Um polar F5 já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os interessados, aviso que vai haver uns halteres e alguns aparelhos de exercício (aliás acho que é só 1...) a partir do dia 15 de Janeiro nas lojas Lidl... Consultem o site e vejam se vale alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter amanhã de manhã a primeira sessão de cardio e musculação. Vamos lá ver como corre...

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
A todos os interessados, aviso que vai haver uns halteres e alguns aparelhos de exercício (aliás acho que é só 1...) a partir do dia 15 de Janeiro nas lojas Lidl... Consultem o site e vejam se vale alguma coisa.

Tens autorização para a publicidade? :mrgreen:

O site do Lidl nao é nenhum fórum... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ter amanhã de manhã a primeira sessão de cardio e musculação. Vamos lá ver como corre...

8-)

E afinal não vou... Maldita febre! :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até agora:

Sábado - musculação

Domingo - corrida

Segunda - musculação

Terça (ontem) - musculação e corrida

Quarta (hoje) - corrida

A cumprir:

Quinta (amanhã) - musculação

Sexta (depois de amanhã) - musculação

Sábado - corrida

Domingo - corrida

Se não cumprir isto tendo o tempo livre que espero ter, corto os pulsos. Isto sem qualquer orientação e sem instrutores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive-me a pesar e notei uma diferença de 3 quilos entre hoje e há 3 semanas (sem roupa). É possível ter emagrecido tanto ou a máquina é que está avariada? :mrgreen:

ps: Treino 50 minutos por dia, mais flexões, abdominais.

ps:Isto sem qualquer orientação e sem instrutores.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, até agora:

Sábado - musculação

Domingo - corrida

Segunda - musculação

Quarta (hoje) - corrida

A cumprir:

Sábado - corrida

Domingo - corrida

Se não cumprir isto tendo o tempo livre que espero ter, corto os pulsos. Isto sem qualquer orientação e sem instrutores.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, até agora:

Sábado - musculação

Domingo - corrida

Segunda - musculação

Quarta (hoje) - corrida

A cumprir:

Sábado - corrida

Domingo - corrida

:grin:

Vais cortar os pulsos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os dias de 2ª a sabado de manha totalmente ocupados...nem que quisesse fazer mais não podia.

até sexta, escola das 8.30 ao meio dia, estagio das 14 as 18, ginasio das 19.30 as 21.30.

Ao sabado vou treinar os miudos...noite e domingo da ressaca...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo não me falta. Falta-me é dinheiro. :cry:

Se bem que alguém com 1,68m e 60 kg não deveria ser muito bem acolhido num ginásio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

E afinal não vou... Maldita febre! :evil:

Mas hoje vou mesmo... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que alguém com 1,68m e 60 kg não deveria ser muito bem acolhido num ginásio. :mrgreen:

Toda a gente é bem acolhida... as pessoas têm ideia que nos ginásios é só armários mas no que eu ando há várias pessoas que fogem a esse tipo de estereotipo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá levei eu a minha primeira tareia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz cardio, mais musculação, mais uma aulinha de schwinn cycling... oh yeah :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 15 minutos de bicicleta para aquecer, depois fiz os primeiros exercícios de musculação, ainda muito leves (no sentido real da palavra :lol:) e mais 15 minutos de step.

Deve ter dado para amanhã estar dorido.. :mrgreen:

600 calorias co's porcos.

Também deve ter sido mais ou menos isso... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que recomendam a um gajo com 1.82m e 100kg? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª e 3ª é muito complicado fazer alguma coisa. Mas joguei à bola meia-horinha, já não é mau... Ainda por cima, 2ª e 3ª além de sair às 18h, tenho EF (curso de Desporto, a coisa é mais puxada).

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente é bem acolhida... as pessoas têm ideia que nos ginásios é só armários mas no que eu ando há várias pessoas que fogem a esse tipo de estereotipo :grin:

Isso é por aí kewl. Não te esqueças que moro numa cidade pequena, toda a gente sabe quem vai ao ginásio. Vou lá na segunda, terça a escola já comenta que "um pequenote anda a tentar fazer milagres".

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Quando acabares de fazer os milagres vais lá e dás-lhes umas cabeçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
E depois? Quando acabares de fazer os milagres vais lá e dás-lhes umas cabeçadas.
Mai'nada. :lol:

Tu bem podias começar a fazer algum exercício...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...