Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Percebo, perfeitamente. Penso que compensa mais dares menos tempo de pausa. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Fazer 20 flexões seguídas não é grande estratégia. O melhor é porem um peso sobre as costas e fazer 3/4 séries de 10. Também pensei nisso... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: Diria mais: quem me dera a mim ter a tua massa muscular... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Calma, estávamos a brincar. :goodman: :mrgreen: Não há mal nenhum em seres ultra levezinho, isso com o tempo muda. Mas se não gostares, sempre podes fazer alguma coisa para mudar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Calma, estávamos a brincar. :goodman: :mrgreen: Não há mal nenhum em seres ultra levezinho, isso com o tempo muda. Mas se não gostares, sempre podes fazer alguma coisa para mudar. :wink: Eu também sou levezinho. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Calma, estávamos a brincar. :goodman: :mrgreen: Não há mal nenhum em seres ultra levezinho, isso com o tempo muda. Mas se não gostares, sempre podes fazer alguma coisa para mudar. :wink: Eu também sou levezinho. :sad: Leve como uma pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Calma, estávamos a brincar. :goodman: :mrgreen: Não há mal nenhum em seres ultra levezinho, isso com o tempo muda. Mas se não gostares, sempre podes fazer alguma coisa para mudar. :wink: Eu também sou levezinho. :sad: Agora é que percebi o nick. Mas não tanto como ele. Querem que eu faça uma piada engraçada sobre o seu peso? Ele é um sticky de virar tripas... 8-[ Perceberam? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 30 Dezembro 2006 Agora gozam com o meu nick. :doubt: Como é que faço para ganhar peso? :-s Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Dezembro 2006 Espero bem que tenhas ido dormir logo a seguir, andavas a ter visões, concerteza... 8-[ Eu acho que vou deixar de trabalhar os peitorais, começam a ficar enormes... Peitos grandes? Alex o silicone nao e para ti. Musculação? Sticky, isto não é para ti! :twisted: Pelas fotos do encontro que eu vi, se pega num haltere dos de 10kg (os que eu costumo usar), cai o haltere com o braço atrás. 8-[ Quem te dera a ti ter a minha força :evil: :lol: :lol: :lol: :lol: E eu não conheço o Alex... 8-) :cry: Estao a gozar comigo :cry: Calma, estávamos a brincar. :goodman: :mrgreen: Não há mal nenhum em seres ultra levezinho, isso com o tempo muda. Mas se não gostares, sempre podes fazer alguma coisa para mudar. :wink: Eu também sou levezinho. :sad: Agora é que percebi o nick. Mas não tanto como ele. Querem que eu faça uma piada engraçada sobre o seu peso? Ele é um sticky de virar tripas... 8-[ Perceberam? 8-) :lol: Tenho que admitir que teve piada Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Agora gozam com o meu nick. :doubt: Como é que faço para ganhar peso? :-s Queres mesmo saber? Então pergunta ao rinkatodokuta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 30 Dezembro 2006 Agora gozam com o meu nick. :doubt: Como é que faço para ganhar peso? :-s Trocas comigo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Rui, tem cuidado, não peças ajuda ao Alex. Se ele te quiser dar alguns kg de carne, foge para bem longe. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 30 Dezembro 2006 Agora gozam com o meu nick. :doubt: Como é que faço para ganhar peso? :-s Trocas comigo 8-[ Não. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2006 Fiz hoje o meu 6º treino em 7 dias!! Tenho 2 tipos de treino e vou alternando. Faço sempre 15/20 minutos de cardio (passadeira,bicicleta, eliptíca) antes do treino e tou no caminho certo. Já tenho uns quantos quilos de massa muscular e vou perdendo gorduras... Tenho nova avaliação física a meio deste mês e vão me ser dados 2 novos planos de treino, estou curioso por saber das mudanças :grin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Eu treino todos os dias, é caseiro mas treino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Dezembro 2006 Eu treino todos os dias, é caseiro mas treino. :lol: Faço o mesmo. 40 minutos repartidos entre passadeira e bicicleta, para além de exercícios. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Eu treino todos os dias, é caseiro mas treino. :lol: Faço o mesmo. 40 minutos repartidos entre passadeira e bicicleta, para além de exercícios. :wink: Tens passadeira em casa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 30 Dezembro 2006 Rui, tem cuidado, não peças ajuda ao Alex. Se ele te quiser dar alguns kg de carne, foge para bem longe. :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Dezembro 2006 Eu treino todos os dias, é caseiro mas treino. :lol: Faço o mesmo. 40 minutos repartidos entre passadeira e bicicleta, para além de exercícios. :wink: Tens passadeira em casa? Prenda de natal. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Dezembro 2006 Eu treino todos os dias, é caseiro mas treino. :lol: Faço o mesmo. 40 minutos repartidos entre passadeira e bicicleta, para além de exercícios. :wink: Tens passadeira em casa? Prenda de natal. :doubt: acho que foi uma boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Bela prenda... Quanto custou isso? As mais baratas que vi à venda custavam para cima de 100€. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 30 Dezembro 2006 Eu tenho um banco de abdominais. Custou 22€ :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Dezembro 2006 Eu tenho um banco de abdominais. Custou 22€ :DOnde compraste isso? Compartilhar este post Link para o post