Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 onde é que essa m*rda , está?:shock: Final da página 22. Este trabalho todo para não pensares que te estou a "perseguir"... :roll: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2006 e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 31 Dezembro 2006 e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não.. Mas não é piada porque não teve piada. :evil: 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2006 e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não.. Mas não é piada porque não teve piada. :evil: 8-) :grin: brincadeirinha Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 31 Dezembro 2006 e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não.. Mas não é piada porque não teve piada. :evil: 8-) :grin: brincadeirinha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Dezembro 2006 Punhe... _______________________________________ Precisava de um plano de treino. :D Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres. Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink: btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg. O que acontece quanto tá muito vento?? :lol: :lol: ___________________________________________ :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Dezembro 2006 Vim agora das matas do Jamor, circundantes ao Estádio Nacional, onde além da corrida fiz abdominais, flexões e uma futeboladazinha curta. :p Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Dezembro 2006 Ah, e não me esqueci dos pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 Vim agora das matas do Jamor, circundantes ao Estádio Nacional, onde além da corrida fiz abdominais, flexões e uma futeboladazinha curta. :p n encontras-te por acaso uma sueca tb a fazer o seu jogging?? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 Vim agora das matas do Jamor, circundantes ao Estádio Nacional, onde além da corrida fiz abdominais, flexões e uma futeboladazinha curta. :p n encontras-te por acaso uma sueca tb a fazer o seu jogging?? 8-) Tb foste às Matas do Jamor? :p não sei se se poderá dizer isso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 3 Janeiro 2007 Precisava de um plano de treino. :D Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres. Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink: btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg. Alguém? :sad: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 6 Janeiro 2007 Então explica que músculo queres desenvolver para que isso aconteça. Uns ombros largos dão a ideia que tens umas costas largas. Pois, agora vendo bem, são os músculos dos ombros que quero desenvolver. Que exercícios recomendas ? :lol: Amanhã meto-te isso aí que agora estou com o portátil na cama, debaixo dos cobertores e com o saco de água quente nos pés. Sabe bem... :grin: Tão, alex ? 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2007 Eu devo entrar para o ginásio esta semana, ou o mais tardar na próxima. Vou fazer cardio e musculação, vamos lá ver se resulta em alguma coisa. O meu principal objectivo é tentar abater um pouco a barriga que, embora não seja muito grande, nunca fica bem... Vai ser difícil, porque isto é uma coisa que já vem de família (:lol:) mas enfim, vamos lá ver no que dá. :o PS: Excelente tópico! ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Janeiro 2007 Deixa mazé a cerveja pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2007 Deixa mazé a cerveja pá. :mrgreen: Sinceramente nem sou grande apreciador de cerveja... :/ Compartilhar este post Link para o post
LusitanoSCP Publicado 7 Janeiro 2007 Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga. O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2007 Então explica que músculo queres desenvolver para que isso aconteça. Uns ombros largos dão a ideia que tens umas costas largas. Pois, agora vendo bem, são os músculos dos ombros que quero desenvolver. Que exercícios recomendas ? :lol: Amanhã meto-te isso aí que agora estou com o portátil na cama, debaixo dos cobertores e com o saco de água quente nos pés. Sabe bem... :grin: Tão, alex ? 8-) Tudo o que seja levantar halteres, que estejam à altura do nariz ou da nuca, levantando e colocando na mesma posição sucessivamente, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2007 Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio. http://www.enetural.pt/product.php?id=181 http://www.enetural.pt/product.php?id=533 http://www.enetural.pt/product.php?id=498&idFamily=68 Qualquer um dos 3 se pode adequar ao teu caso. Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Janeiro 2007 Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio. http://www.enetural.pt/product.php?id=181 http://www.enetural.pt/product.php?id=533 http://www.enetural.pt/product.php?id=498&idFamily=68 Qualquer um dos 3 se pode adequar ao teu caso. Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol: Isso não nos ajuda a tornar em "touros", pois não? :oops: Estou a pensar em comprar o do 1º link. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2007 Em "touros"? Não... a não ser que o cliente já tenha os chifres. :lol: O 1º parece bom e não é muito caro... um dos instrutores do ginásio onde ando toma creatina (pura)... dá muita garra para o treino e ajuda muito a recuperação. É para ir ao máximo... bom para hipertrofia também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2007 Eu devo entrar para o ginásio esta semana, ou o mais tardar na próxima. Vou fazer cardio e musculação, vamos lá ver se resulta em alguma coisa. O meu principal objectivo é tentar abater um pouco a barriga que, embora não seja muito grande, nunca fica bem... Vai ser difícil, porque isto é uma coisa que já vem de família (:lol:) mas enfim, vamos lá ver no que dá. :o Algumas sugestões para os exercícios que deverei fazer? Tanto no ginásio como em casa... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Janeiro 2007 façam artes marciais q ficam logo em forma! Compartilhar este post Link para o post
LusitanoSCP Publicado 8 Janeiro 2007 Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio. http://www.enetural.pt/product.php?id=181 http://www.enetural.pt/product.php?id=533 http://www.enetural.pt/product.php?id=498&idFamily=68 Qualquer um dos 3 se pode adequar ao teu caso. Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol: E mesmo treinando apenas 2 x's por semana, achas que sortirá algum efeito tomar algum suplemento desses? Compartilhar este post Link para o post