Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

onde é que essa m*rda , está?:shock:

Final da página 22. Este trabalho todo para não pensares que te estou a "perseguir"... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não..

Compartilhar este post

Link para o post
e ele ainda reclama , eu tinha mais que fazer do que ir fiscalizar se já tinham mandado a piada ou não..

Mas não é piada porque não teve piada. :evil:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

:grin:

brincadeirinha

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

:grin:

brincadeirinha

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Punhe...

Precisava de um plano de treino. :D  

Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres.

Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink:  

btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg.

O que acontece quanto tá muito vento?? :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora das matas do Jamor, circundantes ao Estádio Nacional, onde além da corrida fiz abdominais, flexões e uma futeboladazinha curta. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Vim agora das matas do Jamor, circundantes ao Estádio Nacional, onde além da corrida fiz abdominais, flexões e uma futeboladazinha curta. :p

n encontras-te por acaso uma sueca tb a fazer o seu jogging??

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

n encontras-te por acaso uma sueca tb a fazer o seu jogging??

8-)

Tb foste às Matas do Jamor? :p

não sei se se poderá dizer isso.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Precisava de um plano de treino. :D  

Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres.

Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink:  

btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg.

Alguém? :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Então explica que músculo queres desenvolver para que isso aconteça. Uns ombros largos dão a ideia que tens umas costas largas.

Pois, agora vendo bem, são os músculos dos ombros que quero desenvolver. Que exercícios recomendas ?

:lol:  

Amanhã meto-te isso aí que agora estou com o portátil na cama, debaixo dos cobertores e com o saco de água quente nos pés. Sabe bem... :grin:

Tão, alex ? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo entrar para o ginásio esta semana, ou o mais tardar na próxima. Vou fazer cardio e musculação, vamos lá ver se resulta em alguma coisa. O meu principal objectivo é tentar abater um pouco a barriga que, embora não seja muito grande, nunca fica bem... Vai ser difícil, porque isto é uma coisa que já vem de família (:lol:) mas enfim, vamos lá ver no que dá. :o

PS: Excelente tópico! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa mazé a cerveja pá. :mrgreen:

Sinceramente nem sou grande apreciador de cerveja... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.

O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Então explica que músculo queres desenvolver para que isso aconteça. Uns ombros largos dão a ideia que tens umas costas largas.

Pois, agora vendo bem, são os músculos dos ombros que quero desenvolver. Que exercícios recomendas ?

:lol:  

Amanhã meto-te isso aí que agora estou com o portátil na cama, debaixo dos cobertores e com o saco de água quente nos pés. Sabe bem... :grin:

Tão, alex ? 8-)

Tudo o que seja levantar halteres, que estejam à altura do nariz ou da nuca, levantando e colocando na mesma posição sucessivamente, ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja  (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.

O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam  também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio.

http://www.enetural.pt/product.php?id=181

http://www.enetural.pt/product.php?id=533

http://www.enetural.pt/product.php?id=498&idFamily=68

Qualquer um dos 3 se pode adequar ao teu caso.

Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou retomar o ginásio esta semana. Vocês, mais entendidos, o que aconselham? Eu faço natação 3 x's por semana e jogo futebol 2 x´s. Ambos a um nível amador como é obvio. Mas tenho um grand inimigo, a cerveja  (:D ). O meu objectivo é ganhar massa muscular, e essencialmente tonificar a barriga.

O meu problema é que já andei no ginásio, mas fatiga-me imenso ter que correr antes do treino. E ao fim de uns meses, não vendo resultados, perdemos a "pica". Recomendam  também alguns suplementos, batidos? Algo que não faça mal, nem faça só encher, como é obvio.

Eu ando a tomar um suplemento de L-Carnitina há um mês e tal... notei uma evolução na massa muscular, ainda que me estimule o apetite... tenho que me controlar senão vai tudo à frente. :lol:

Isso não nos ajuda a tornar em "touros", pois não? :oops:

Estou a pensar em comprar o do 1º link. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em "touros"? Não... a não ser que o cliente já tenha os chifres. :lol:

O 1º parece bom e não é muito caro... um dos instrutores do ginásio onde ando toma creatina (pura)... dá muita garra para o treino e ajuda muito a recuperação. É para ir ao máximo... bom para hipertrofia também.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu devo entrar para o ginásio esta semana, ou o mais tardar na próxima. Vou fazer cardio e musculação, vamos lá ver se resulta em alguma coisa. O meu principal objectivo é tentar abater um pouco a barriga que, embora não seja muito grande, nunca fica bem... Vai ser difícil, porque isto é uma coisa que já vem de família (:lol:) mas enfim, vamos lá ver no que dá. :o

Algumas sugestões para os exercícios que deverei fazer? Tanto no ginásio como em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo treinando apenas 2 x's por semana, achas que sortirá algum efeito tomar algum suplemento desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...