kewl Publicado 17 Fevereiro 2007 Não estraguem também este tópico, crianças. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2007 Alguém q faça um desenho ao Rui xD http://img107.imageshack.us/img107/7559/lolesmh9.png :lol: :lol: :lol: :lol: paranoik0 > Deus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2007 Alguém q faça um desenho ao Rui xD http://img107.imageshack.us/img107/7559/lolesmh9.png :lol: :lol: :lol: :lol: paranoik0 > Deus LOL morri completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 17 Fevereiro 2007 ontem bati um recorde pessoal no treino de futebol Nivel 13 no teste do bip Vaivém? Fiz 84 percursos, até que o rádio resolveu 'bloquear'. Parei e já não consegui voltar ao ritmo quando o prof. o pôs a funcionar outra vez... :roll: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Fevereiro 2007 O meu irmão também é alto, tem também perto do 1,90m. Já a meu avô também não andava longe... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 18 Fevereiro 2007 Rui? Precisava de um plano de treino. :D Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres. Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink: btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2007 Sabes fazer abdominais certo? Então faz. É a única forma de desenvolver os abdominais. Fazendo. Com os halteres, ganhar força de braços, tem alguma coisa que saber? Também não. :p Em termos de costas, existem exercícios específicos. Já vou ver de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Fevereiro 2007 Rui? Precisava de um plano de treino. :D Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres. Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink: btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg. 8-) Wtf? Com esse tamanho e altura era melhor deixares-te desenvolver primeiro.... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 18 Fevereiro 2007 Rui? Precisava de um plano de treino. :D Tenho banco de abdominais e vou comprar uns halteres. Queria definir bem os abdominais ganhar força nos braços e "alargar" de costas. :wink: btw, 14 anos, 1.67, 45 Kg. 8-) Wtf? Com esse tamanho e altura era melhor deixares-te desenvolver primeiro.... :roll: Pedi-te opinião? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Fevereiro 2007 Apenas te dei um conselho quando te estas a desenvolver nao deves puxar muito pelos musculos! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 18 Fevereiro 2007 Apenas te dei um conselho quando te estas a desenvolver nao deves puxar muito pelos musculos! Quem te disse que quero os teus conselhos? :roll: Se não reparaste lê o meu post e logo percebes do que estava a falar... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Fevereiro 2007 Mesmo assim! E se queres alargar as costas pratica natação! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Fevereiro 2007 Andas muito agressivo ó Pena... Compartilhar este post Link para o post
DJSS20 Publicado 19 Fevereiro 2007 Grande tópico este, já o li todo... Bastante interessante mesmo... Rui Pena, desculpa, mas tens 45 kg?Eu tenho idade e altura igual á tua ,sou mesmo bastante magro e peso 60 kg... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 Grande tópico este, já o li todo... Bastante interessante mesmo... Rui Pena, desculpa, mas tens 45 kg?Eu tenho idade e altura igual á tua ,sou mesmo bastante magro e peso 60 kg... Es mentiroso ou o Pena é so esqueleto? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu tenho 17 anos, e peso 64 kg, e tenho à volta de 1,71. :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu tenho 17 anos, e peso 64 kg, e tenho à volta de 1,71. :sad: 8-) O mundo ta perdido 8-) Ainda és pior que o pnea ! Deves ser to osso ...ja nem tens pele! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu tenho 17 anos, e peso 64 kg, e tenho à volta de 1,71. :sad: 8-) O mundo ta perdido 8-) Ainda és pior que o pnea ! Deves ser to osso ...ja nem tens pele! 8-) Ou não. Eu bem que como, mas não engordo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 Não tens pedalada para a Victoria! 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu tenho 17 anos, e peso 64 kg, e tenho à volta de 1,71. :sad: 8-) Eu tenho 17 anos, peso 58 kg e tenho 1,74. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Fevereiro 2007 Eu tenho 17 anos, e peso 64 kg, e tenho à volta de 1,71. :sad: 8-) Eu tenho 17 anos, peso 58 kg e tenho 1,74. Quase igual. Mas eu faço 18 em Março. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 19 Fevereiro 2007 Grande tópico este, já o li todo... Bastante interessante mesmo... Rui Pena, desculpa, mas tens 45 kg?Eu tenho idade e altura igual á tua ,sou mesmo bastante magro e peso 60 kg... Isto de ter um corpo Danone não é para quem quer é para quem pode. 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2007 Corpo danone? Eu sopro e tu voas pa longe.. 8-) Compartilhar este post Link para o post