Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

As pessoas deixam a cerveja porque dota os abdominais de uma definição curva...

Se precisares de perder peso não é algo que ajude... ninguém está a discriminar quem bebe ou deixa de o fazer...

O que se passa hoje é cada vez existirem mais pessoas a beber em demasia do que propriamente pessoas a condenarem quem bebe por prazer uma vez por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

kwel vou ao ginásio esta semana informar-me e, em princípio, inscrever-me.

Estive a angariar pessoal para ir.

Um amigo quer ir para o ginásio e para o taekwondo de novo (teve uma lesão no joelho, teve de parar) mas não sei se vai mesmo para aquele ginásio, visto ser longe de casa dele.

Uma amiga vai comigo também informar-se, visto querer entrar ;)

Queres que mencione o teu nome se me inscrever? É que disses-te que quem dá o conhecimento pode ter um desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho desconto mas obrigado!

O que podes fazer é ires te inscrever e quando o fizeres, mencionares que por X ou Y vão para o ginásio por tua influência, aí ficas com desconto ;-)

O João deve te falar disso quanto te inscreveres.

Mais amigas eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá esta tarde. Gostei muito.

Só hoje já arranjei mais 2 para irem para lá.

Na próxima semana vou lá com um amigo e vamos com free pass para experimentar-mos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem... eu cheguei de lá agora.

Falta àquilo talvez um banho turco, mas com as próprias condições do edifício é complicado.

As instalações/aulas/máquinas são fixes... mas o ambiente lá também é muito bom ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero aproveitar as férias para fazer fortalecimento muscular. Mesmo treinando ocasionalmente, consegui chegar ás 50 flexões seguidas! Há uns meses só fazia 25. O que é que isto indica? Aumento de força? Mas não deve ser nada muito significativo, pois o record do guiness foi batido por um puto asiático com cerca de 10 anos. Fez 'apenas' 10 mil flexões seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem nenhum treino e sem treinar regularmente consigo chegar às 20 seguidas. Mas deve ser por ser leve. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a mais de uma semana sem me masturbar até que hoje de manhã bati uma com firmeza e esporrei muito antes de ir para a natação

Me senti muito bem enquanto nadava e a dor no ombro que havia sentido ontem não voltou a se manifestar

Não é a primeira vez que a (censurado)a faz eu me sentir melhor durante o dia

Não vou repetir a dose amanhã para não gastar (censurado)a a toa, vou esperar algum outro membro do meu corpo começar a doer

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava a mais de uma semana sem me masturbar até que hoje de manhã bati uma com firmeza e esporrei muito antes de ir para a natação

Me senti muito bem enquanto nadava e a dor no ombro que havia sentido ontem não voltou a se manifestar

Não vou repetir a dose amanhã para não gastar (censurado)a a toa, vou esperar algum outro membro do meu corpo começar a doer

:neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tava a jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Compartilhar este post

Link para o post
:fake:

não digas essas cenas..

ele ainda tira fotos e põem aqui : X

Compartilhar este post

Link para o post

É o delírio! Só o samuca para dizer essas cenas! Ao menos o homem é verdadeiro e frontal, diz logo tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo melhor que (censurado)a antes de praticar desporto...

Compartilhar este post

Link para o post
Há algo melhor que (censurado)a antes de praticar desporto...

É, próxima vez eu encomendo uma sueca gostosa via Fedex meia hora antes da natação e faço sexo anal com ela enquanto como atum Gomes da Costa (bendito seja o português Gomes da Costa, muito bom o atum dele, bem melhor que o Coqueiro)

E isso não é fake, a (censurado)a da uma sensação boa antes de qualquer atividade seja física ou não, o que eu não sabia é que curava dores no ombro, espero que cure quando eu tiver em outros lugares também

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
e faço sexo anal com ela enquanto como atum Gomes da Costa

WTF? Porquê atum?

Estou a chorar de rir...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...