Samuka Publicado 27 Março 2007 WTF? Porquê atum? Estou a chorar de rir...:lol: Minha refeição Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 27 Março 2007 Minha refeição Almoças atum? E tens mesmo de comer enquanto estás com a sueca? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2007 Amanhã, nem que exista um atentado terrorista na Amadora, vou-me inscrever no ginásio - musculação. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2007 Amanhã, nem que exista um atentado terrorista na Amadora, vou-me inscrever no ginásio - musculação. Eu também... Já lá fui informar-me sobre preços e ver instalações. Amanhã vou a uma aula para experimentar e já vejo os requisitos de inscrição ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2007 O rapaz do balcão (não me recordo agora do nome) deu-nos o free pass e disse quando quiséssemos ir-mos lá que ele dava-nos uma aula acho que de musculação. Eu já disse aos outros 2 para ir-mos lá amanhã. Espero que não cancelem. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Março 2007 Amanhã, nem que exista um atentado terrorista na Amadora, vou-me inscrever no ginásio - musculação. Em qual? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Março 2007 Aquele que ajuda a dar a volta e a meter...uma filial do do kewl, pronto ... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Março 2007 O rapaz do balcão (não me recordo agora do nome) deu-nos o free pass e disse quando quiséssemos ir-mos lá que ele dava-nos uma aula acho que de musculação.Eu já disse aos outros 2 para ir-mos lá amanhã. Espero que não cancelem. Ele não dá a aula, deve é dizer a um dos instrutores para vos colocar a fazer circuito nas máquinas... o circuito treina várias partes do corpo e serve de adaptação aí durante um mês, depois fazem a avaliação física e o plano de treino. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 28 Março 2007 Almoças atum?E tens mesmo de comer enquanto estás com a sueca? :lol: Não, meu café da manhã é atum e uma sueca me tomaria muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2007 Já está, vou ter a primeira aula hoje... O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :| Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Março 2007 Já está, vou ter a primeira aula hoje... O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :| 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Março 2007 Já está, vou ter a primeira aula hoje...O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2007 Já está, vou ter a primeira aula hoje... O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :| Também já lá fui. kwel bem dizias tu que os instrutores eram muito porreiros. Gostei muito. Fizemos duas vezes o circuito. Devo-me inscrever na próxima semana. Tenho só de dar o papel ao meu pai para ele assinar para pagar por transferência bancária. O pior foi mesmo a vir embora. Apanhei grande molha! Nunca tinha ficado assim. Nada melhor que um banho quente de hidromassagens para relaxar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Março 2007 Também já lá fui. kwel bem dizias tu que os instrutores eram muito porreiros. Gostei muito. Fizemos duas vezes o circuito. Devo-me inscrever na próxima semana. Tenho só de dar o papel ao meu pai para ele assinar para pagar por transferência bancária. O pior foi mesmo a vir embora. Apanhei grande molha! Nunca tinha ficado assim. Nada melhor que um banho quente de hidromassagens para relaxar :biggrin: Os litros de água que vais gastar :( país em seca Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Março 2007 Também já lá fui. kwel bem dizias tu que os instrutores eram muito porreiros. Gostei muito. Fizemos duas vezes o circuito. Devo-me inscrever na próxima semana. Tenho só de dar o papel ao meu pai para ele assinar para pagar por transferência bancária. O pior foi mesmo a vir embora. Apanhei grande molha! Nunca tinha ficado assim. Nada melhor que um banho quente de hidromassagens para relaxar :biggrin: Achas que eu ia mentir... :mrgreen: Que instrutores estavam lá? Não sei se te dá jeito depois estar lá até ao horário de algumas aulas tipo Cycling e Pump, mas aconselho-te a experimentar uma dessas daqui por uns tempos. Também é bom para 'desenjoar' e não estarmos constantemente agarrados aos planos de treino ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2007 Achas que eu ia mentir... :mrgreen: Que instrutores estavam lá? Não sei se te dá jeito depois estar lá até ao horário de algumas aulas tipo Cycling e Pump, mas aconselho-te a experimentar uma dessas daqui por uns tempos. Também é bom para 'desenjoar' e não estarmos constantemente agarrados aos planos de treino ;-) Não sei o nome deles... Eram dois brasileiros. Nas férias grandes experimento essas ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Março 2007 Deviam ser o Bruno e o Glau. Muito fixes... o Bruno é uma risota e o Glau é 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2007 Glau? Ca raio... Eu fiquei muito satisfeito com o treino, e estou com pena de só poder voltar na segunda. Vou pagar uma aula avulso este sábado! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Março 2007 Glau? Ca raio... Eu fiquei muito satisfeito com o treino, e estou com pena de só poder voltar na segunda. Vou pagar uma aula avulso este sábado! O nome mesmo é Glauciano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2007 Estive este mês parado porque andei meio doente e estava em processo de mudança de ginásio. Para a semana volto. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Março 2007 Alex, estás sempre aí a falar em musculação e tal, eu faço aquilo e isto, mas na futebolada só vi lá um gajo sem "massa" com uma camisola do Estrela... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post