Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.
Minha refeição

Almoças atum?

E tens mesmo de comer enquanto estás com a sueca? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, nem que exista um atentado terrorista na Amadora, vou-me inscrever no ginásio - musculação.

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã, nem que exista um atentado terrorista na Amadora, vou-me inscrever no ginásio - musculação.

Eu também... Já lá fui informar-me sobre preços e ver instalações. Amanhã vou a uma aula para experimentar e já vejo os requisitos de inscrição ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz do balcão (não me recordo agora do nome) deu-nos o free pass e disse quando quiséssemos ir-mos lá que ele dava-nos uma aula acho que de musculação.

Eu já disse aos outros 2 para ir-mos lá amanhã. Espero que não cancelem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual?

Compartilhar este post

Link para o post
O rapaz do balcão (não me recordo agora do nome) deu-nos o free pass e disse quando quiséssemos ir-mos lá que ele dava-nos uma aula acho que de musculação.

Eu já disse aos outros 2 para ir-mos lá amanhã. Espero que não cancelem.

Ele não dá a aula, deve é dizer a um dos instrutores para vos colocar a fazer circuito nas máquinas... o circuito treina várias partes do corpo e serve de adaptação aí durante um mês, depois fazem a avaliação física e o plano de treino. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Almoças atum?

E tens mesmo de comer enquanto estás com a sueca? :lol:

Não, meu café da manhã é atum e uma sueca me tomaria muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, vou ter a primeira aula hoje...

O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor, quando eu esperava um tipo novo e porreiro, aparece-me um velho de brincos todo cromo. :|

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já lá fui.

kwel bem dizias tu que os instrutores eram muito porreiros.

Gostei muito.

Fizemos duas vezes o circuito. Devo-me inscrever na próxima semana. Tenho só de dar o papel ao meu pai para ele assinar para pagar por transferência bancária.

O pior foi mesmo a vir embora. Apanhei grande molha! Nunca tinha ficado assim.

Nada melhor que um banho quente de hidromassagens para relaxar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Também já lá fui.

Gostei muito.

Fizemos duas vezes o circuito. Devo-me inscrever na próxima semana. Tenho só de dar o papel ao meu pai para ele assinar para pagar por transferência bancária.

Os litros de água que vais gastar :(

país em seca

Compartilhar este post

Link para o post
Também já lá fui.

Gostei muito.

Achas que eu ia mentir... :mrgreen:

Que instrutores estavam lá?

Não sei se te dá jeito depois estar lá até ao horário de algumas aulas tipo Cycling e Pump, mas aconselho-te a experimentar uma dessas daqui por uns tempos. Também é bom para 'desenjoar' e não estarmos constantemente agarrados aos planos de treino ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que eu ia mentir... :mrgreen:

Que instrutores estavam lá?

Não sei se te dá jeito depois estar lá até ao horário de algumas aulas tipo Cycling e Pump, mas aconselho-te a experimentar uma dessas daqui por uns tempos. Também é bom para 'desenjoar' e não estarmos constantemente agarrados aos planos de treino ;-)

Não sei o nome deles... Eram dois brasileiros.

Nas férias grandes experimento essas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ser o Bruno e o Glau. Muito fixes... o Bruno é uma risota e o Glau é 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Glau? Ca raio...

Eu fiquei muito satisfeito com o treino, e estou com pena de só poder voltar na segunda. Vou pagar uma aula avulso este sábado!

Compartilhar este post

Link para o post
Glau? Ca raio...

Eu fiquei muito satisfeito com o treino, e estou com pena de só poder voltar na segunda. Vou pagar uma aula avulso este sábado!

O nome mesmo é Glauciano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive este mês parado porque andei meio doente e estava em processo de mudança de ginásio. Para a semana volto. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Alex, estás sempre aí a falar em musculação e tal, eu faço aquilo e isto, mas na futebolada só vi lá um gajo sem "massa" com uma camisola do Estrela...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...