kewl Publicado 21 Fevereiro 2007 Porque não vais à noite? Tem que se deitar cedo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Fevereiro 2007 Porque não vais à noite? Tem que se deitar cedo. 8-) Porque não sou da cidade... Compartilhar este post Link para o post
LusitanoSCP Publicado 1 Março 2007 Pessoal, e para queimar massa gorda? Conhecem algum suplemento? É o que me está a custar mais. Já estou com boa resistência e tudo, mas perder massa gorda é que está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 1 Março 2007 Pessoal, e para queimar massa gorda? Conhecem algum suplemento? É o que me está a custar mais. Já estou com boa resistência e tudo, mas perder massa gorda é que está complicado. Lipoaspiração 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Eu não bebo e apresento uma barriga de respeito. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Eu não bebo e apresento uma barriga de respeito. :lol: 8-) Acho que a tua respeita a minha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Eu não bebo e apresento uma barriga de respeito. :lol: 8-) Acho que a tua respeita a minha. :lol: :mrgreen: ps: Raramente bebo. No Carnaval ainda bebi umas duas, mas já passou mais de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 1 Março 2007 Lol,qual o Bar que vão em Guimaraes? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Lol,qual o Bar que vão em Guimaraes? O bar do Presidente! 8-) Compartilhar este post Link para o post
LusitanoSCP Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Também eu. É a minha fraqueza. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Eu não bebo e apresento uma barriga de respeito. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Março 2007 Pessoal, e para queimar massa gorda? Conhecem algum suplemento? É o que me está a custar mais. Já estou com boa resistência e tudo, mas perder massa gorda é que está complicado. Isso dos suplementos é uma falsa questão, mas podes sempre verificar este site e ver se tem algo que te interesse. Se o teu objectivo é arranjar um dietético, cuidado porque até há conhecimento de que a maioria dos ditos poderão incitar ao aumento de gordura do que o contrário. O grande segredo é treinar, sofrer... não é a deixar de comer que se vai longe decerto, se não comes não tens força para treinar. Se não treinas o teu metabolismo é lento, logo, pouco se queima apesar de pouco se ingerir. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Março 2007 Lol,qual o Bar que vão em Guimaraes? El Rock Bar. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 7 Março 2007 Isso dos suplementos é uma falsa questão, mas podes sempre verificar este site e ver se tem algo que te interesse. Se o teu objectivo é arranjar um dietético, cuidado porque até há conhecimento de que a maioria dos ditos poderão incitar ao aumento de gordura do que o contrário. O grande segredo é treinar, sofrer... não é a deixar de comer que se vai longe decerto, se não comes não tens força para treinar. Se não treinas o teu metabolismo é lento, logo, pouco se queima apesar de pouco se ingerir. Isso dos suplementos pode ser perigoso... alguns para além de engoradrem, reduzem a esperança de vida duma pessoa, se é que me faço entender ;) kewl isso do não comer é verdade, mas convém também não estar sempre a" enfardar" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Março 2007 Claro que não... nem 8 nem 80... :-p Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Março 2007 Tenho andado bastante afastado destas coisas... Já somos dois.. o que vale é que não tenho bebido a rica Sagres "Imperfeita" :D Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 18 Março 2007 Há cerca de um mês parti uma parte do terceiro dedo da mão esquerda cujo nome desconheço. Espetaram-me bastante metal dentro dele para que o tendão (que creio que saltou, ou pelo menos o osso ao qual estava ligado) pudesse ter uso. Por causa disso mesmo, não fiz nenhum exercício físico neste tempo devido ao afluxo de sangue que causaria para o dedo (logo, dores). A questão é: alguém me pode indicar bons métodos de recuperação de forma física de um modo rápido mas seguro? Eu nunca tinha estado lesionado e portanto desconheço o que hei-de fazer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Março 2007 Há cerca de um mês parti uma parte do terceiro dedo da mão esquerda cujo nome desconheço. Espetaram-me bastante metal dentro dele para que o tendão (que creio que saltou, ou pelo menos o osso ao qual estava ligado) pudesse ter uso. Por causa disso mesmo, não fiz nenhum exercício físico neste tempo devido ao afluxo de sangue que causaria para o dedo (logo, dores). A questão é: alguém me pode indicar bons métodos de recuperação de forma física de um modo rápido mas seguro? Eu nunca tinha estado lesionado e portanto desconheço o que hei-de fazer. Obrigado. Ir a um fisioterapeuta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2007 Ir a um fisioterapeuta para recuperar a forma física? Original... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Março 2007 Ir a um fisioterapeuta para recuperar a forma física? Original... Ups... Pensei que fosse para o dedo. :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Março 2007 Eu preciso veementemente de deixar a bela da cerveja. Porque??..... Hoje em dia esta na moda por defeito em tudo.... Fumei durante varios anos e ainda hoje fumo pouco (1 maço da para 2 semanas) mas fumo...... Durante anos as pessoas apanharam a mania de fazer guerra aos fumadores.... Agora é a cerveja?? A cerveja nao faz mal nenhum.... So em demasia mas em demasia tudo faz mal.... Eu nao dispenso a boa da cerveja e se a questao é a da forma fisica entao faço exercicio..... ps: nao quero com isto dizer que nao devias deixar... Tu tomas as tuas opçoes... isto é so uma critica ao que se passa hj :wink: Compartilhar este post Link para o post