Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest Imperatore

o site está mal

a mim deu-m 13.5%

kaundo eu tenho uns 7/8%

e desde já , a % de massa gorda só se ve por makinas, pois pelo peso n serve de nada, pois pode hver pessoas km ossos mais pesados k outras, logo estar mal

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente

se o batista(wrestling) fizesse esse teste ia ter uma percentagem do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

o batista n é assim tau magro, aliás se n fossem os esteroides , ele n era assim

o unico na wwe que é capaz de ser o ideal dakilo que o pessoal daki procura é o jhonny nitro que sim, esse é kuase um palito

Compartilhar este post

Link para o post
o batista n é assim tau magro, aliás se n fossem os esteroides , ele n era assim

o unico na wwe que é capaz de ser o ideal dakilo que o pessoal daki procura é o jhonny nitro que sim, esse é kuase um palito

pois, mas nao tem mta percentagem de gordura, que é o que se ta a discutir... digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

pois não, ele não tem quase nada

ele deve ser tipo os modelos, só come saladas e toma suplementos

eu cá não troco um bom churrasco por nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar mais ou menos assim não se pode ter uma alimentação normal? Mesmo que se faça muito exercicio? BTW, antes de começar a fazer musculação propriamente dita, estava a pensar melhorar o meu corpo (massa muscular e definição). Agora q já faço mais de 100 abdominais e 30 flexões, estou a pensar fazer menos repetições, mas com peso. Assim irá desenvolver os musculos e define? Com quanto é que devo começar? O tipo de flexões que costumo fazer é nem muito abertas nem muito fechadas, ao nível dos ombros. O meu irmão disse que assim treina metade os triceps e metade o peito, é verdade? Acham que também é preciso treinar biceps em casa? Tenho alteres e várias rodelas de peso, em relação á barra, tenho a normal e a "torta", qual aconselham? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

é assim em 1º lugar, fazeres com + peso não ajuda a definir, ajuda sim a aumentar a massa muscular

depois essas flexões metade metade, acho que é o menos aconselhável pois nem treinas uma coisa nem outra ( não estás a puxar 100% por um musculo), aconselho-te a fazeres á tropa km os braços encostados ao tronco

em relação á alimentação é assim, se queres ter um corpo de modelo ou fazes como um jogador de futebol e treinas 2 vezes por dia 6 vezes por semana, ou então tens k ter cuidado com o que comes

por fim na barra, para o bicepes acho melhor a "torta", que é aquela aos "S"

Compartilhar este post

Link para o post
é assim em 1º lugar, fazeres com + peso não ajuda a definir, ajuda sim a aumentar a massa muscular

depois essas flexões metade metade, acho que é o menos aconselhável pois nem treinas uma coisa nem outra ( não estás a puxar 100% por um musculo), aconselho-te a fazeres á tropa km os braços encostados ao tronco

em relação á alimentação é assim, se queres ter um corpo de modelo ou fazes como um jogador de futebol e treinas 2 vezes por dia 6 vezes por semana, ou então tens k ter cuidado com o que comes

por fim na barra, para o bicepes acho melhor a "torta", que é aquela aos "S"

Prefiro ganhar massa muscular e depois definir com flexões normais. Essas flexões á tropa não irá puxar 100% dos triceps? É que também queria desenvolver o peito. Já agora com quanto peso aconselhas para as flexões e abdominais? Mesmo tendo cuidado com a alimentação e treinar 5 x por semana não posso ficar parecido? Vou tentar arranjar informações do aparelho que utilizo para cardio, o aconselhável é 4 min por dia porque aquilo é muito puxado. Ontem fiz 18 min a um ritmo muito intenso e quando acabei fiquei + transpirado e cansado do que se fizesse 2 treinos de futebol. Quase nem sentia as pernas e pingava consecutivamente, passado uma hora já estava recuperado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

Mas flexões não te ajuda a definir. o cardio é k ajuda

as flexoes bem feitas ão akelas k puxam pelos tricpes e não as que puxam pelo epito

pó peito faz km a barra e km halteres

peso? nas flexões já te disse faz km os braços juntos k é suficiente, e tenta fazer a um ritmo moderado e não mt depressa

nos abdominais sem peso, tens é k aumentar a dificuldade e diminuir a velocidade com que fazes

tenta fazer com uma bola medicinal ou então com as pernas leventada e assentes numa cadeira

isto é só um exerciso, pois para os abdominais tens k fazer uns 4 tipo diferentes para teres boa definição

em relação ao cardio, n faças 20 min k n te serve de mt, tenta fazer 50 min a uma ritmo mais lento

Compartilhar este post

Link para o post
Mas flexões não te ajuda a definir. o cardio é k ajuda

as flexoes bem feitas ão akelas k puxam pelos tricpes e não as que puxam pelo epito

pó peito faz km a barra e km halteres

peso? nas flexões já te disse faz km os braços juntos k é suficiente, e tenta fazer a um ritmo moderado e não mt depressa

nos abdominais sem peso, tens é k aumentar a dificuldade e diminuir a velocidade com que fazes

tenta fazer com uma bola medicinal ou então com as pernas leventada e assentes numa cadeira

isto é só um exerciso, pois para os abdominais tens k fazer uns 4 tipo diferentes para teres boa definição

em relação ao cardio, n faças 20 min k n te serve de mt, tenta fazer 50 min a uma ritmo mais lento

Quanto ás flexões e abdominais, estou esclarecido.

Quanto ao cardio é que ainda não sei, é que eu não queria perder muito + peso (já tenho a menos). Cardio só faço neste aparelho e da última vez vez q fiz com alguma regularidade perdi 10 kg. Ah e 50 min deve ser muito porque é mais puxado que bicicleta ou passadeira. Quanto é q recomendas só para ir definindo os musculos?

twfxoq8.jpg

informações: http://www2.singersl.com/singer/products/q...=QTM_QT-TIMEWOR

Acho que o meu aparelho é praticamente igual, mas deve ser um modelo + avançado porque não tem o "fix" lá escrito e foi muito mais caro, na altura(já foi há algum tempo) custou-me quase 1000 €. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Nem por estes Golden Grahams?

gm%20ggra%2013%20v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

nem mesmo por esses :lol:

D´Lemos tu só perdes peso se tiveres gordura, e como dizes que tens pouca % se massa gorda, por mais cardio que faças, n perdes mt peso

o que acontece é k defines os musculos

em relação á mquina não faço ideia mas tipo n faças mt puxado, tentaafzer30 min diarios e vais aumentando

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive teste de estençoes de braços em fisica ( flexoes) fiz 21.

Compartilhar este post

Link para o post
ontem tive teste de espençoes de braços em fisica ( flexoes) fiz 21.

espençoes = extensões ? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Cycling mata um hóme. Mas as vistas são compensadoras.

Que acham, vou pedir à professora o cd de musica (house :|) a dizer que gostei muito da selacção e tal? Não vislumbrei aliança.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E assim,tenho uma duvida.

Eu tou a pensar em deixar de comer o paozinho com manteiga ao pequeno almoço,para passar a comer 2 bananas por exemplo,mas ja ouvi dizer que as bananas engordam por causa de uma substancia que eu agora nao me lembro o nome,isso e verdade ou posso comer a vontade como as outras frutas,sem o risco de engordar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pequeno almoço come sempre pão, ou cereais, pois estes têm hidratos de carbono de liberetação lenta. Assim podes ter energia, durante mais tempo. O ideal é comeres um pouco de tudo, não deves tirar coisas da tua alimentação apenas deves acrecentar outras. Tenta ao pequeno almoço comer de tudo, hidratos, proteinas e vitaminas. Podes comer um leite com cereais ou um pão com queijo, e uma peça de fruta. O melhor é mesmo tudo. Agora só duas bananas, não me parece bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz durante 3 meses mas com a escola e treinos de futebol tive de abandonar, mas estou a pensar voltar.

Uma vez por semana, resultaria? Quero perder o pneuzinho que tenho e ganhar força no restante corpo. Que exercicios aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez por semana é muito pouco.

Vou amanhã fazer uma aula de body combat pela manhã e ainda por cá ando. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...