Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Se assim fosse o recordista mundial de flex?o de bra?o morria com a cabe?a em papas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se assim fosse o recordista mundial de flex?o de bra?o morria com a cabe?a em papas... :mrgreen:

Claro que com o treino isso deixa de acontecer.... :mrgreen:

Mas acho que ? uma coisa comum....

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se poder? ser s? isso porque quando eu comecei n?o sentia desconforto a fazer flex?es...

E fazia umas 15 ? rasca...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se poder? ser s? isso porque quando eu comecei n?o sentia desconforto a fazer flex?es...

E fazia umas 15 ? rasca...

Eu actualmente fa?o mais ou menos isso... ? rasca mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fa?o 30 e ?s vezes sinto essa press?o, acho que tem a ver com o sangue a ir pa cabe?a visto ficar com a cara vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu actualmente fa?o mais ou menos isso... ? rasca mesmo...

A quest?o das flex?es ? muito simples, ? come?ar a fazer todos os dias e ao fim de algum tempo a resistencia aumenta, e conseguem fazer muito mais do que 15 ou 20... mas julgo que isso acontece com todos os exercicios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quanto mais afastados, mais dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrario, afastado , fazes peito e no meu caso, consigo fazer muito mais puxando pelo peito, que pelo tricpe

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contr?rio. Com os bra?os junto ao corpo usas apenas os tr?ceps, e logo ? mais dif?cil. Com os bra?os afastados contas tamb?m com a ajuda dos peitorais.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? bem assim. Normalmente o mais facil ? um ponto m?dio, em que se use tanto o peito como o tricep.

Fazer 50 flexoes quase s? d? resist?ncia, a for?a que d? ? pouca, e a hipertrofia que provoca quase nula. Ponham peso em cima das costas at? fazer ? volta de 10, que ganham mais for?a e o m?sculo cresce mais.

N?o acredito que se esforcem a fazer 50 flex?es, para ganhar mais resist?ncia... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as pessoas devem fazer flex?o de bra?o com o cotovelo pr?ximo do corpo bem como afastados.. o que se trabalha ? ligeiramente diferente e assim sempre h? uma maior variedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, n?o creio que seja algo que v? l? com 'exerc?cios...'

? algo que no fundo j? vem um pouco com o c?digo gen?tico, mas praticares gin?stica ? capaz de ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao fa?o os abdominais "normais" tipo, com as pernas flectidas e ir para frente e para tr?s com o tronco. Fa?o tipo deitado, levanto as pernas juntas e esticadas e deixo cair, impedindo a queda antes de bater no chao (ou noutra superficie onde esteja). Li isso neste t?pico algures e ? mais confort?vel que os tradicionais abdominais.

Compartilhar este post

Link para o post

M?os na testa, p?s no ch?o, n?o tirar a zona dos lombares no ch?o, e levantar.

Custa mais do que ir at? ao fim e n?o d? cabo das costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi um cu dessa posi?ao, mas t? bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesses explicar melhor ...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao fa?o os abdominais "normais" tipo, com as pernas flectidas e ir para frente e para tr?s com o tronco. Fa?o tipo deitado, levanto as pernas juntas e esticadas e deixo cair, impedindo a queda antes de bater no chao (ou noutra superficie onde esteja). Li isso neste t?pico algures e ? mais confort?vel que os tradicionais abdominais.

Isso s?o abdominais normais. S?o abdominais infra, os 'normais' para ti, s?o os supra. Conv?m fazer os 2 para treinar toda a zona abdominal 'central'.

Depois h? os laterais, que muita gente se esquece de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

crunches.jpg

Basicamente ? chegar at? este ponto, e n?o avan?ar mais, como alguns fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas aulas de body pump chega-se a esse ponto, p?ra-se uns mil?simos e vai-se um pouco mais ? frente, descendo devagar.

Fica-se com a zona abdominal a arder que n?o ? brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Nas aulas de body pump chega-se a esse ponto, p?ra-se uns mil?simos e vai-se um pouco mais ? frente, descendo devagar.

Fica-se com a zona abdominal a arder que n?o ? brincadeira...

Eu fazia isso no 6? e no 8? ano, era a mesma professora. Jesus, isso do? pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...