Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ok, mas est?s errado ;)

Acrescentando o acontecimento desta manh?:

Perguntei a um dos meus instrutores - o que considero ser o mais s?bio dos s?bios - esta quest?o da gordura localizada.

Respondeu-me "cara l?gico que sim, quem te disser o contr?rio ou est? mal informado ou est? tentando te vender um produto diet?tico milagreiro".

Antes falava-se muito na impossibilidade de perder gordura localizada, mas ele rematou...

"Olha para a maioria das mulheres que voc? v? aqui e vai perceber que a maioria vem para perder gordura localizada. Como que ir?amos trabalhar se isso n?o fosse poss?vel?"

Eu disse tamb?m que o facto de se treinar especificamente poderia ou n?o apenas crescer o m?sculo e a gordura desaparecia dali porqu?? Podia-se ficar inchado somente?

"Mas se voc? est? a treinar uma parte porque quer perder a gordura a? e ainda aumenta o m?sculo, o que quer mais? Perdeu gordura em outro lugar? N?o! Ent?o eliminou gordura localizada... mas nem ? s? por a?, porque as mulheres n?o querem desenvolver tanto o m?sculo, naturalmente."

A conversa foi mais ou menos esta, depois tive que deixar de laurear a pevide e fazer-me ao trabalho...

Se forem por pesquisas de Internet h? umas que dizem isto, outras que dizem aquilo... em que acreditar? Bem, eu fio-me na minha experi?ncia e naquilo que os melhores formados me dizem, o resto fica para cada um... :D

Falando em Internet, estou agora a tomar uma cena que antes de comprar e por consultas on-line s? faltava ler que isto fazia cair o coisinho e que matava em 2 semanas. At? agora, 100% satisfeito e sinto-me mesmo bem!

Compartilhar este post

Link para o post
E nadar que faz?

Ouvi dizer que era dos desportos mais completos.

Pra zona onde costumo ir nado sempre esta dist?ncia para l? e de volta.

Hoje estive l? mas s? dei um mergulhito. Estava fria de mais :D

silveira12345qm0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

faz bem a v?rias coisas... uma pesquisadela pelo google e ficas logo com umas no??es...

? uma cena que passado um bocado se torna um bocado enfadonha para mim, acabo por ficar com grande fome e parece-me que consumo mais calorias do que gasto em nata??o :lol:

? muito bom para melhorar a respira??o, a postura, exercita a musculatura, relaxa... assim por alto ? o que sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O que est?s a tomar, kewl?

Algu?m sabe onde se compram os "pesos" para p?r nas pernas? Estou a pensar comprar uns para correr na pista de atletismo. Quando os tirar, devo ter ainda mais velocidade e n?o preciso de correr tanto tempo para aumentar a resist?ncia. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesos para p?r nas pernas? Na Decathlon vi umas coisas desse g?nero para meter ? volta dos tornozelos, pesavam 0,5kg...

Compartilhar este post

Link para o post

S? haviam desse peso? Acho isso muito interessante. Voltei a lembrar-me disso na reportagem do Cristiano Ronaldo, ele usava isso nos tornozelos e corria com os pesos. At? treinava os seus dribbles com os pesos para aumentar a velocidade de execu??o...

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ver a fazerem eleva??es e abdominais com isso... a correr nunca vi... nem mesmo velocistas

O que sei a n?vel desse tipo de treino por ser juiz de atletismo, ? que aumentam as fibras musculares r?pidas em contraste com as lentas... mas n?o me perguntem o que isso ?... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Costumo ver a fazerem eleva??es e abdominais com isso... a correr nunca vi... nem mesmo velocistas

O que sei a n?vel desse tipo de treino por ser juiz de atletismo, ? que aumentam as fibras musculares r?pidas em contraste com as lentas... mas n?o me perguntem o que isso ?... :D

Blasf?mia... Vinha mesmo agora aqui perguntar o que era... :(

(e se tu n?o sabes, mais ningu?m aqui no f?rum o saber?, creio)

Compartilhar este post

Link para o post
S? haviam desse peso? Acho isso muito interessante. Voltei a lembrar-me disso na reportagem do Cristiano Ronaldo, ele usava isso nos tornozelos e corria com os pesos. At? treinava os seus dribbles com os pesos para aumentar a velocidade de execu??o...

Tamb?m existem pesos desses para p?r na cintura, e acho que s?o melhores. Disseram-me que esses pesos podiam dar complica??es nos joelhos, mas n?o vi nenhum estudo etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, mas est?s errado ;)

Acrescentando o acontecimento desta manh?:

Perguntei a um dos meus instrutores - o que considero ser o mais s?bio dos s?bios - esta quest?o da gordura localizada.

Respondeu-me "cara l?gico que sim, quem te disser o contr?rio ou est? mal informado ou est? tentando te vender um produto diet?tico milagreiro".

Antes falava-se muito na impossibilidade de perder gordura localizada, mas ele rematou...

"Olha para a maioria das mulheres que voc? v? aqui e vai perceber que a maioria vem para perder gordura localizada. Como que ir?amos trabalhar se isso n?o fosse poss?vel?"

Eu disse tamb?m que o facto de se treinar especificamente poderia ou n?o apenas crescer o m?sculo e a gordura desaparecia dali porqu?? Podia-se ficar inchado somente?

"Mas se voc? est? a treinar uma parte porque quer perder a gordura a? e ainda aumenta o m?sculo, o que quer mais? Perdeu gordura em outro lugar? N?o! Ent?o eliminou gordura localizada... mas nem ? s? por a?, porque as mulheres n?o querem desenvolver tanto o m?sculo, naturalmente."

A conversa foi mais ou menos esta, depois tive que deixar de laurear a pevide e fazer-me ao trabalho...

Se forem por pesquisas de Internet h? umas que dizem isto, outras que dizem aquilo... em que acreditar? Bem, eu fio-me na minha experi?ncia e naquilo que os melhores formados me dizem, o resto fica para cada um... :D

Falando em Internet, estou agora a tomar uma cena que antes de comprar e por consultas on-line s? faltava ler que isto fazia cair o coisinho e que matava em 2 semanas. At? agora, 100% satisfeito e sinto-me mesmo bem!

Uns dizem que sim outros dizem que n?o...

Ent?o pensa por exemplo nos jogadores de t?nis. O esfor?o que fazem com o bra?o direito, ? muito maior do que com o bra?o esquerdo, e no entanto n?o os vejo com menos gordura num bra?o do que noutro....

Os estudantes passam horas a escrever por dia, e n?o os vejo com menos gordura nos dedos do bra?o direito do bra?o esquerdo.

O que dizes disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que os tenistas t?m planos especiais de treino para compensar o menor uso de um bra?o do que doutro, qualquer pessoa sabe isso...

E digo-te para fazeres menos for?a na caneta a escrever... ?s capaz de utilizar menos a musculatura...

Compartilhar este post

Link para o post
Digo que os tenistas t?m planos especiais de treino para compensar o menor uso de um bra?o do que doutro, qualquer pessoa sabe isso...

E digo-te para fazeres menos for?a na caneta a escrever... ?s capaz de utilizar menos a musculatura...

Quando escreves utilizas o m?sculos das m?os e o antebra?o ou n?o? Pela tua teoria qualquer pessoa devia ter menos gordura no bra?o direito do que no esquerdo.

Outra coisa se queimas mais gordura nos locais que t?m os m?sculos que exercitas mais, qualquer desportista devia ter muita % de gordura na cara, uma vez que a exercita tanto como uma pessoa normal. Os nadadores exercitam quase todos os m?sculos do corpo, excepto os da cara, e n?o os vejo com uma percentagem de gordura na cara mais elevada do que no reso do corpo. Se eles passam o dia a queimar gordura em quase todo corpo menos na cara, deviam ter uma cara com uma % de gordura muito elevada, ou n?o?

E os ciclistas? N?o os vejo com umas pernas finissimas, e um tronco gordo. E n?o me digas que exercitam tanto as pernas como o tronco...

E podia dar mais exemplos....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ? utilizar os m?sculos, outra coisa ? for??-los...

N?o est?s a dizer coisa com coisa... lamento mas terei que te deixar a falar sozinho... :S

S? por m? f? ? que algu?m pode n?o entender que podendo-se estabelecer planos para queima de gordura localizada, n?o significa que tal seja generalizado no contexto do exerc?cio f?sico. Os nadadores queimam gordura localizada? Dizes que exercitam todos os m?sculos do corpo, por favor... que contradi??o. ? uma gordura localizada um bocado grande, parece-me.

Como ? que um ciclista podia ter um tronco gordo se queima milhares de calorias por prova?

Ep? por amor da santa....

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa ? utilizar os m?sculos, outra coisa ? for??-los...

N?o est?s a dizer coisa com coisa... lamento mas terei que te deixar a falar sozinho... :S

S? por m? f? ? que algu?m pode n?o entender que podendo-se estabelecer planos para queima de gordura localizada, n?o significa que tal seja generalizado no contexto do exerc?cio f?sico. Os nadadores queimam gordura localizada? Dizes que exercitam todos os m?sculos do corpo, por favor... que contradi??o. ? uma gordura localizada um bocado grande, parece-me.

Como ? que um ciclista podia ter um tronco gordo se queima milhares de calorias por prova?

Ep? por amor da santa....

Mas notas alguma discrep?ncia entre as pernas de um ciclista e o tronco, e um de uma pessoa muito magra mas que n?o fa?a desporto?

Os que participam em concursos do strongest man tamb?m gastam milhares de caloria por prova, e n?o ? por isso que deixam de pesar mais de 100 kg....

Eu estou a contestar mais ? isto:

- durante o exerc?cio de muscula??o, o sangue ? bombeado com maior intensidade que o normal para a zona que se t? a trabalhar, portanto ao mesmo tempo que aceleras as batidas, aumentas o metabolismo, tamb?m est?s a acelerar o processo de perda de massa gorda em X sit?o para substituir por uma maior massa magra. Nos exerc?cios onde h? mesmo hipertrofia o corpo ainda fica a queimar por mais tempo.

Tens PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que pagar 48? para ir as vezes que quiser das 07h30 ?s 17h00 ? bom ou mau?

btw, posso fazer jacuzzi, muscula??o, Spinning, treino cardiovascular, gin?stica localizada, jump fit, X 55, push power, step, fight do, y?ga, sauna e banho turco. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pago 33? e al?m disso ainda tem piscina interior.

Aquele tamb?m tem, mas j? ? noutro tarif?rio.

No outro tem tudo e posso ir quando me apetecer desde que abre at? fechar e penso que ainda posso fazer tudo.

E fica numa boa zona. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele tamb?m tem, mas j? ? noutro tarif?rio.

No outro tem tudo e posso ir quando me apetecer desde que abre at? fechar e penso que ainda posso fazer tudo.

E fica numa boa zona. :grin:

O meu tamb?m, e alem disso as professoras s?o boazonas.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu tamb?m, e alem disso as professoras s?o boazonas.

A que eu fui tinha uma t-shirt por cima, mas ontem tamb?m estava a chover mas a do Health Club, mandava um decote. PQP!

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...